IT'S MY LIfe escrita por Kah Flack, N Taylor


Capítulo 5
Uma Volta


Notas iniciais do capítulo

OI POVO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598456/chapter/5

Dois dias se passaram e o Rick não deu nenhum sinal de vida, quanto mais dias se passavam mais preocupada eu fico, por mais estranho que pareça nele nunca foide agir assim comigo, quando  eu cheguei Gil disse que queria falar comigo, pela sua expressão logo deduzi que fosse falar sobre o Rick.

GG: sente-se por favor Samantha.

SR: manda Gil- me sentei na sua frente-

GG: Sam eu quero de verdade saber o que aconteceu com o Warrick?

SR: por que não pergunta isso a ele, a chance dele te falar e bem maior do que eu saber.-

GG: Sam, o Rick pediu férias, e só volta no final do mês, quero saber por que, o que aconteceu?

SR: ciumes infantis da parte dele, brigamos e não nos vemos desde então, agora pelo visto ele ta afim de esfriar a cabeça e isso não quer dizer que ele queira fazer as pazes.-

GG: tente falar com ele, por favor.- o Gil me encarou.

SR: to fora Gil, ele que se resolva com a vida..

Sai da sala do Grissom e fui para a sala dos armários quando cheguei la o Nick estava no telefone, quando ele me viu logo desligou, e me encarou.

SR: podia continuar não queria interromper, so vim buscar minha arma.- o encaro-

NS: de boa, o que ouve com o Rick e você, ele passou por mim bem estranho?

SR:ele viu eu e o Greg abraçados, aqui e ficou pensando besteira.

NS: eu senti ele não ter ido no jantar e ter deixado você ir sozinha-

SR: relaxa Nick, isso e mais normal do que você pensa.

NS: não fica triste assim não- ele veio em minha direção e me abraçou,- isso e só inseguranças da parte dele, isso vai passar.

SR: tomara que passe, por que senão, não sei o que vai acontecer!

NS: vai para casa e relaxa,

SR: melhor não, aqui pelo menos eu não fico pensando besteira- o abracei e depois fui para uma caso com a Sara.

 

NICK.

O jantar na minha casa não foi como eu imaginava. Todos estavam la, se divertiram, mas meu melhor amigo, não apareceu e nem sequer se explicou, vi que a Sam ficou triste com isso, ele era inseguro em relação ao casamento, mas sempre vi ele ser carinhoso com ela, os dias foram se passando e nada do Rick aparecer, em mais um dia de trabalho, eu estava falando com a Lana pelo telefono, quando vi a Sam entrar no sala de cabeça baixa, parecia muito triste, conversamos um  depois cada um foi para o seu caso, quanto mais convivo com a Sam mais vejo, que as escolhas dela foi sem fundamento, ela e uma menina muito legal e não merece o que o Rick já fez com ela, ter traído ela foi de mais, eu queria contar a verdade mais não posso me meter, e o Rick quem deve falar a verdade..

 

SAM

Quatro semanas depois.

Em quatro semanas muita coisa aconteceu, depois da conversa que eu e o Nick tivemos muita coisa aconteceu, nos tornamos bons amigos, e nossa rivalidade deixou de existir, comecei a senti-lo mais presente, e como se ele tivesse aberto uma espaço na vida dele pra mim, mais algo ainda me assusta, como se fosse um segredo que ele não pode me contar, depois de um longo dia de trabalho fui para casa, ao chegar e abrir a porta vi algumas velas, e rosas que faziam uma trilha ate o quarto onde o Rick estava parado com um buque de rosas.

WB: oi Sam- ele veio em minha direção e eu me esquivei- o que foi?

SR: onde você estava?- eu sentia meio distante do Rick que foi embora.

WB: precisava pensar um pouco, - ele estava diferente.

SR: você levou quase cinco semanas para aparecer, precisava pensar mesmo..

WB: Sam, eu sei que agi mal mais, eu voltei decidido a esquecer, o que aconteceu, e voltarmos a ser aquele casal do inicio..

SR: não acha que e só dizer palavra meigas e acabou, você sumiu por quase cinco semanas e volta e acha que, vai ficar por isso mesmo, eu quero um boa explicação, quero que me diga o que levou a decidir ir ou melhor tirar ferias?.

WB: Sam eu quero esquecer isso, vamos começar de novo, vamos ter uma nova lua de mel, renovar nossos votos, que tal?

SR: mais eu não, vamos conversar, primeiro você me diz o que deu na sua cabeça de me deixar sozinha, e de não aparecer no jantar do seu melhor amigo, e depois pedir ferias do nada?

WB: eu só quero esquecer, por favor- foi quando a campanha tocou- nao atente a campanhia.

DIN-DON

SR: eu atendo- fui em direção em a porta, a camapanhia toca novamente- JÁ VAI- quando abri a porta tinha um mulher,- posso ajudar-

XX: sim eu gostaria de falar com o Warrick Brow, ele se encontra.

SR: quem gostaria-

TI: meu nome e tina,- a mulher foi entrando sem pedir licença.

SR: o que você e dele?- eu a encarei.

TI: sou a namorada- como assim?

SR: namorada, nossa ele não te disse- fui interrompida pela entrada do Warrick na sala-

WB: o que você faz aqui Tina-

TI: o warrick, tudo bem- ele acenou que sim-

WB:o que você quer?- ele a encarou nervoso.

TI: eu estou gravida- quando aquela mulher falou aquilo o chão dos meu pés sai- e você e o pai,

WB: quando isso aconteceu? Eu sempre usei camisinha- ele a encarava-

TI: isso aconteceu naquela manha em NY, lembra, não posso fazer nada, não vou criar um filho sozinha.

WB: Tina me da um tempo para pensar- foi quando ele olhou para mim- Sam-

SR: não fala comigo, você me traiu.- sai da sala e fui em direção ao banheiro quando cheguei la desabei a chorar. Depois de um tempo, ouvi o warrick bater na porta.

WB: EU PRECISO FALAR COM VOCE-

SR: ME DEIXA SOZINHA- depois disso ouve silencio, depois de tanto chorar, tomei u banho e fui dormir, acordei só no dia seguinte, já na parte da tarde, levantei e a casa estava em silencio, em cima do balção tinha um bilhete.

“ precisamos conversar, vou te dar um espaço, mais quando a poeira abaixar nos conversamos.

Beijos Rick”

sai de casa e fui andar, quando deu a hora voltei para casa, quando cheguei la, tudo ainda estava um silencio, tome um banho e troquei de roupa, e fui trabalhar, quando cheguei la o Rick estava sentado conversando com a Cath.

SR: boa noite,

JUNTOS: boa noite Sam,

SR: já volto,- quando estava quase saindo Gil aparece-

GG: temos alguns casos, assalto para o greg e a sara, duplo homicidio para a Sam e o Nick e o Warrick, e um tiroteio para a Cath e eu.

SR: ata né,

Saimos e fomos cada um para um canto, quando chegamos na cena, nick e eu fomos para um canto e o Rick para outro.

NS: como você esta?- o Nick me encarou.

SR; mal, mais vou melhorar.

NS: pode contar comigo- ele me abraçou.

SR: vamos trabalhar que e melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IT'S MY LIfe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.