IT'S MY LIfe escrita por Kah Flack, N Taylor


Capítulo 4
Ciumes Sem Fundamento


Notas iniciais do capítulo

OI DESCULPA O SUMIÇO, TO DE VOLTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598456/chapter/4

Depois de um caso meio impossível, por fim voltei ao laboratório, mesmo que meu turno já tivesse acabado eu estava fazendo um extra, então peguei minha moto e fui pra casa, assim que cheguei fui recebida por um maravilhoso jantar, feito pelo meu marido.

WB: porque a gente nunca pode folgar juntos?- Rick entrou na cozinha com uma flor.

SR: porque nem sempre as coisas são justas- de repente meu celular começou a vibrar.

WB: quem é?- o celular do Rick também tocou.

SR: e o Jim me querem em uma cena, e o seu?

WB: Ecklie, segundo ele o laboratório precisa de mim.

SR: então vamos comer porque precisamos ir trabalhar.

WB: haja cafe pra te manter acordada. - eu ri e ele me beijou, então nos servimos.

Depois de um maravilhoso jantar com o meu marido fui para uma cena do crime horrenda, quando cheguei la o Brass veio me receber ele parecia animado.

JB: boa noite- Brass com um sorriso no rosto.

SR: qual e o motivo da felicidade?- eu o encarei.

JB: minha querida Sam a vida e bela de mais para nos abatermos com o mal do mundo, e como você esta?

SR:estaria melhor se eu tivesse na minha casa mais fazer o que, como você disse, a gente nunca tem o que quer. – eu sorri e ele retribui- o que temos aqui?

JB: duplo homicídio, pai e filha se encontram desaparecidos.- ele olhou para o bloquinho em suas mãos.

SR: então o corpo e de quem?- perguntei morrendo de medo da resposta-

GS: da esposa e da sogra, e você Brass esta enganado não e só um duplo homicídio mais sim um triplo-.

SR: com assim?- tentei desvendar o mistério em seus olhos.

GS: segundo o grande David a mulher estava gravida.

SR: ta de brincadeira- de repente David passa com uma maca com os corpos- eu vou ficar com o andar de cima-

GS: pode ser qualquer coisa eu estarei aqui em baixo- depois disso o Brass foi para fora e eu para o andar de baixo, mais uma noite sem dormir, mas quando o dia estava quase amanhecendo voltamos para o laboratório, quando cheguei à sala de autopsia Rick e o Nick estavam la.

DR: seu corpo e próximo- o doutor continuo a conversar com os meninos-

SR: de boa, já to a trés noites sem dormir mesmo.- me sentei e fiquei esperando

DR: tiro no meio da vertebra 2-

WB: ele agonizou muito antes de morrer?-

DR: pode ter certeza que sim.

NS: e ela,- Nick apontou para uma menina que estava deitado em cima de uma maca.

DR: sua vitima morreu em decorrência de um estrupo- comecei a olhar os corpos do meu caso- com licença meninos- o doutor se aproximou de mim- causa morte da sogra e uma bala bem no coração eu já a enviei para o Bob, e a esposa foi afogada na piscina.

SR: mais ela estava na sala- eu o encarei.

DR: ela foi arrastada olha as marcas- ele levantou o lençol-

SR: obrigado doutor, boa sorte meninos- sai andando.

Fui atrás do Greg de contei minha descoberta, depois de muita correria conseguimos provar que o caso dos meninos e o meu tinham relação que os mortos eram parentes, uma verdadeira tragedia familiar, e por ultimo, conseguimos dar um fim no caso, que teve um desfecho bem diferente do normal, primeiro o tio estuprou a sobrinha, ai a avo viu e tentou ajudar mais ela leva um tiro bem no meio do coração, quando a menina tentou fugir ele a agarrou e a estuprou novamente, mais ai o pai chegou e viu a mãe morta e a filha também, e levou um tiro do irmão no meio das costas e dai sua esposa chega tenta ajudar e afoga na banheira, ai o cara tira o corpo da menina ainda viva e leva junto com o corpo do pai para o meio do deserto, enquanto isso ele simula toda a cena na casa, quando ele volta ao deserto o irmão esta morto e a sobrinha também.

GS: caso complicado esse ne- Greg se senta ao meu lado-

SR: muito, achei que nunca ia acabar, eu to louca pela minha cama-.

GS: mais acabou, e agora você poderá dormir.- foi quando o greg me abraçou- te amo sabia-

SR: eu te adoro, mais pode me soltar- foi quando ele me beija no rosto só que bem perto da boca-.

WB: PODE SOLTAR MINHA MULHER POR FAVOR- vi o Rick parado na porta-

SR: relaxo foi só um beijo de amigos- eu levantei meio sem jeito.

GS: e serio não rolou nada- o Warrick olhou para o Greg com cara de poucos amigos- to caindo fora. - Greg sai da sala e Rick veio em minha direção-

WB: acha que eu tenho cara de idiota, por algum acaso-.

SR: qual é Rick, não rola nada entre eu e o greg nem nunca vai rolar-.

WB: pode ser que da sua parte não mais da dele com certeza rola,

SR: larga de ser infantil,- o Rick pegou em meus braços.

WB: eu infantil só estou cuidando do que e meu- em tom de posse.

SR: desde quando me tornei sua propriedade, seus ciúmes são doentios Warrick, para de agir assim, e para ser honesta você esta se mostrando mais infantil que o Greg, agindo assim como idiota, eu não fico brava quando você sai com a Cath ou a Sara.

WB: com elas e diferentes, são amigas.

SR: diferente coisa nenhuma, - foi quando o Nick entrou na sala-.

NS: jantar as seis, tudo bem – o Rick sai da sala e foi embora- interrompi algo.

SR: não só a cena patética do seu amigo, com ciúmes- fechei meu armário- ate a noite-.

NS: ate mais-

Sai andando para fora, como eu e Rick viemos em carros separados não tinha porque eu o esperar, fui para casa e ele não estava, então  tomei um banho e dormi um pouco, já fazia mais de trés noites que eu não dormia, quando acordei era cinco e meia, levantei e o Rick ainda não tinha chego, logo pensei que ele deve ter ido para a casa do Nick então troquei de roupa peguei a moto e fui, quando cheguei, apertei a companhia e uma loira me atendeu.

XX: olá posso ajudar- ela me encarava de cima em baixo.

SR: eu estou atrás de Nicholas Stokes-

XX: você deve ser amiga dele-

SR: sim, meu nome e Samantha Riveiro Brown, sou a mulher do Warrick-.

LS: que indelicadeza sou Lana Sortin, prazer entra ai- quando entrei Greg veio em minha direção-

GS: ate que em fim você chegou para animar a festa- veio e me abraçou-

SR: oi greg tudo bem- o Nick se aproximou de mim.

NS: cadê o marido-

SR: achei que ele ja tivesse vindo- o respondi em to de preocupação.

NS: ele deve estar porai, senta- me sentei e começamos a conversar, as horas foram passando e jantamos e bebemos um pouco de mais então chegou a hora de ir embora- já não que ficar mais.

SR: nos vemos amanha no laboratório- quando sai a Sara veio atrás de mim- manda.

SS: cadê o Rick-

SR: esta e a pergunta que eu estou me fazendo agora, boa noite- peguei a moto e fui para casa quando cheguei tudo estava com eu tinha deixado antes de sair.

A noite que restava passou e um novo dia amanheceu e nada do Rick, quando anoiteceu fui para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IT'S MY LIfe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.