A Lovely Heart escrita por Madness Princess


Capítulo 2
O Início Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Chegou o Ep que vcs esperavam, e agora com vcs, os novos personagens!!
...
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598438/chapter/2

—Bom dia!!- sua voz invadiu-lhe a vida doce e animada- Estava com saudade do seu sorriso!- ela falou para um bebê... para ela muito fofo, Julieta o tirou do berço e o segurou no braço levando um leve soquinho de bebê na cara- Ai! Você é muito agressiva!...- falou ela em tom irônico- Eu sei que vi você ontem antes de dormir, mas você é tão fofa que não consigo esperar milhares de horas pra te ver!- Até parecia que o pequeno bebê percebia que ela estava sendo exagerada e deu outro tapinha na cara de Julieta, foi então que...
  –Julieta!- Uma voz bem longe a chamava, não conseguia reconhecer a voz, mas deixava o bebê de volta no berço e corria em direção a voz quando!...
  –Princesa Julieta?!- Uma voz a despertava como uma alarme de um sonho que, por algum motivo anda tendo a meses. Bem que ela gostaria de compreendê-lo.
   –Sim...- fala ela, enquanto sua cabeça gira, e gira, desnorteada e sem equilíbrio de tanto sono, quase voltando a dormir, totalmente sonolenta.
   –Seu pai mandou acorda-la para sua consulta!- falou a voz que vinha do outro lado da porta.
   –Diga a ele que já estou indo- falou ela sentando sobre sua cama, ainda de olhos fechados buscando todas suas forças para achar a maldita coragem. Quando finalmente conseguiu, foi cambaleando até o lavatório, molhando e enxugando o rosto, se olhando um tempo para seu reflexo no espelho.    Depois de vestida abriu a porta e presenteou o mesmo sorriso de todos os dias para o Sol e tudo que havia de belo naquela manhã, saiu caminhando passos de dança pelo corredor, então entrou em um corredor ao lado do de seu quarto.
   –Bom dia!!!- falou ela com uma animação contagiante, segurando a mão de um guarda, ele é alto, de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, ele a olhou com um olhar de reprovação, mas com um sorriso no rosto- O que?- perguntou ela curiosa e desapontada por não ter sido correspondida da forma que imaginava.
   –Julieta... Já te disse, sou seu segurança... Seu pai me contratou pra te proteger, não pra bater um papo- falou ele ainda com um sorriso no rosto, mas colocando cada palavra pra fora com uma desanimação, como se disse-se aquilo com a esperança no zero de que a faria mudar de atitude.
    –Agora é minha vez... Will... Não tem ninguém vendo, e eu já te falei só é entre a gente! Você já é o único guarda no castelo que fala comigo! E eu não estou exagerando!!- Ele a olhou por um tempo com uma cara meio duvidosa.
   –Por favor, você e a Ammie são meus únicos amigos... Você é meu melhor amigo!- falou ela com uma cara de criancinha "pidona", mas que chato, aquela carinha convence qualquer um sem nem cogitar.
   –Maldita hora em que eu te devolvi aquele "Oi" pra você. E minha nossa! ... Que honra, achei que a Ammie fosse sua vida!!- falou ele em tom irônico, ela deu um soco mediano em seu braço.
   –Engraçado senhor William! Mas tenho que ir, vou me atrasar para a consulta! Xau e tenha um bom dia!- Will a observou antes de ir, ela com seus cabelos longos, volumosos, e ondulados. São castanhos muito escuros, seus olhos são Violeta, 26 anos, de estatura média. Ele não podia mentir, ela é muito bonita! Mas só a vê como uma amiga muito criança que parece estar congelada em seus 9 anos e que nunca vai crescer.
   Antes de sair Julieta encostou na parede do corredor ao lado respirou fundo e prossegiu, parando em frente a uma porta parcialmente grande e emoldurada em dourado, tudo bem chique.
   –Doutora Lady?- Julieta, bateu na porta com certa leveza, doutora Lady é uma pessoa que não suporta exageros.
   –Entre!- Uma voz feminina de porte fino falou calmamente de dentro da sala. A sala parecia uma grande biblioteca, sabemos que a doutora Lady adora livros. Tem uma enorme janela com cortinas azuis, uma poltrona preta uma mesa com um abajur um livro aberto uma xícara de café e ao lado um divã cor de vinho...
                                            ...............   
   –...Então esse é o "sonho"que você anda tendo?...- disse ela com uma cara de preocupação, ela olhava para seu bloco de notas e para a jovem, bloco de notas, jovem, bloco de notas, jovem.
   –Sim...Algum problema?- perguntou a jovem preocupada com a reação da doutora. Afinal, ela parecia aqueles passarinhos de madeira que sobem e descem com a cabeça, repetidamente como uma cina.
   –É que na verdade me parece que esse seu "sonho"- ela falou dessa vez tirando os óculos e olhando para Julieta- Está  me parecendo mais uma lembrança...
   –Como assim lembrança? Nunca vi aquele bebê na minha vida, nem aquela voz... eu acho...- falou ela um tanto indignada, mas logo após diminuiu seu tom e pensou por um curto período.
   –Bom...- a doutora olhou para acima brincando- Podem ser lembranças de outra vida!- falou ela em um tom de gozação, tentando disfarçar alguma coisa.
   –(Risadas) É né, quem sabe...- disse Julieta interagindo com sua brincadeira., afinal, deixa ela.
   –Mas me diz...Tá animada para o baile?- Julieta desfez um pouco de seu sorriso.
   –Muito... Porque vai ser meu primeiro baile vou ver pessoas diferentes e o Jack vai voltar...- ela parou, respirou fundo, fechou os olhos, desfazendo seu sorriso- Mas não porque depois daquela noite serei a maldita rainha que meu tanto espera que eu seja...- Julieta detesta admitir, mas no fundo algo dela odeia seu aniversário... Muitas histórias...
   –Ah, não pensa assim...Ah! E ouvi dizer que uma rainha bastante conhecida virá para o baile! É de... Arendelle, certo?- falou a doutora tentando descontrair um pouco.
—ESPERA...

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iawe! Oque acharam dos novos personagens? Gostaram da Julieta? Oque acha que ela tem nessa história?
Façam suas apostas!!
Vejo vcs no próximo capítulo!...