All Things Go... escrita por Kai, Donna Bela


Capítulo 38
Julgando o Ladão de Almas.....


Notas iniciais do capítulo

É Bizarro....... Tori e Órion estão narrando isso aqui....
One Gay Man Playlist.....

Lupercalia Album by Patrick Wolf
The City.........
House.........
The Future..........
William..........
Slow Motions.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598422/chapter/38

Conseguimos manter as aparências e ouvir as historias de Primm sobre o Show De Horrores, sobre anões, palhaços estupradores, homens de dois estômagos, meninas répteis e do mais variado tipo de gêmeas siamesas, finalmente chegou nossa noite de estréia, a casa estava lotada, lotada do tipo não sobrou lugar algum, primeiro a abertura seria Primm Cantando 'Dominique' do The Sing Nun ' depois Walden o Mágico iria serrar Victória, a mulher de três tetas ao meio, durante isso, eu estaria fazendo consultas em uma tenda pra quem precisasse de uma vidente, usar meus poderes assim será certo? Bem não sei, mas depois disso, veremos Björk engolir espadas, ele é o homem com mais estômagos no planeta, depois ele vai engolir brasas. Então a parte final fica por conta de Primm e Edwar, roubar as almas de todos na platéia.

Isso era a mesma programação de dois dias atrás, estamos aqui a esse tempo e hoje finalmente iremos prender ela e libertar os Freaks, não seria fácil vencer uma quase rainha da bruxaria, ela era linda, maldosa e dava pra ver entrando dentro dos olhos dela, ela era a bruxa mais puta e nojenta que alguém poderia conhecer na face da terra... Roubar almas em troca de juventude, isso é ridículo, uma verdadeira dona da magia envelhece com prazer e bom grado... Bem o plano séria, esperamos que ela e o palhaço fiquem cansados, já que fazer algo como roubar almas não é fácil, por fim os meninos como bonecos vodoo vão segurar Madame Primm e eu irei tirar o colar de olho de cobra onde ela deve guardar algo muito importante, um artefato antigo assim não serve apenas de penduricalhos, nem mesmo de pingente, estava quase na hora, eu iria me encontrar com Órion depois de atender Úrsula e Danniel e então - Vamos Minha menina, temos um show de horrores para deter... - Era Órion, ela e os meninos estavam me aguardando atrás da minha tenda, iria dar um bolo em Danniel e por fim, iria dar adeus ao freak show... - Quando chegamos a tenda principal, lá estavam Primm e o palhaço nojento roubando almas, ele também tinha um colar igual o dela, Órion e os meninos iriam atacar ela e eu iria atacar o palhaço, estávamos armados apenas com varinhas mágicas pra poder ampliar nossos poderes. - Bem vindos, farsantes e perdedores, quem diria, que A irmandade iria mandar vocês, pra me prender? Puff quem são vocês? Hahaha eu respondo, nada, pois eu controlo tudo, agora caíram na própria armadilha, estão presas e só irão escapar se alguém da irmandade me der ao precioso, a alma de um descendente do sol... - Eu já não sabia o que fazer, então no pânico mandei uma mensagem pra Robert, com Help e o endereço onde estávamos " Não sei, rastreie o meu sinal, estamos em Ohio me ajude". Então cinco minutos depois me vi dentro de uma jaula de ouro que por incrível que pareça é feita de Ouro amaldiçoado, percebi isso ao tentar sair...

Órion...

Tori pensou que uma mulher sofrida assim como Primm iria ser fácil de se capturar, mas o que ela não sabia é que pessoas com corações fracos tem uma mente forte, e isso aconteceu com Primm, uma pessoa que a sociedade pisou, escarrou, cuspiu e fodeu com ela, por um lado eu entendo tudo que ela passou, assim como ela a vida só me ferrou nas horas boas e piorou nas ruins, fui punida pelos deuses e ainda ganhei uma maldição do homem que eu amava... Minha sorte, minha vida e minha morte não foram coisas boas, minhas lembranças boas são de dias brincando nas galáxias com Saturno, Neptuno, Urann e Luiin, depois de doas de sol com grama com Lilith e minha morte, mamãe me beijando e arrumando meus cabelos, saudades de Gales, Nárnia, Brizard, de todos os países depois do mar da quebra do infinito, viajei tanto por estes países desconhecidos, mágicos e lindos, todos com a energia mais pura que já senti, alguns de alguma forma nem mesmo sabiam que praticavam magia durante todo o dia, como os Ludollanders, os bichos mais fofos e bobos que já tive o prazer de conhecer... Mas bem, tudo ficou diferente, estamos presas, Tori esta rezando pra que Robert receba a mensagem e eu depois de passar tanto tempo presa me acostumei... Bem minha magia ainda funciona, mas estou fraca agora, usei tanto dos meus poderes para arrumar esses disfarces para nós que acabei ficando sem bateria, carga, nada mesmo, estou destruída como nunca estive, perdi meu colar do sol, agora aqui estamos presos e a bruxa esperando para roubar o espírito do Robert...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Things Go..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.