All Things Go... escrita por Kai, Donna Bela


Capítulo 11
Quebrando o gelo


Notas iniciais do capítulo

sem mais delongas, vamos saber o que aconteceu? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Okay.
Rather Be.... Glee Cast
LDN ..... Lily Allen
Im Not A Robot... Marina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598422/chapter/11

– Chegando no balcão encontro Tori no chão com o rosto coberto por sangue e os longos cabelos cacheados cheio de pedaços de vidro. - Tori, Órion me ajude aqui, Tori você esta bem? - Ela continuou com os olhos fechados e desmaiada pelo jeito. - Ah então você estava se escondendo atrás da sua amiguinha, não seu Solarium medroso e asqueroso. - Era Sylvain que estava apoiado em uma prateleira também com cortes nos braços. - Enquanto Richie e os outros meninos estavam escondidos atrás de uma das estantes perto do lado café da loja. - Eu não estava me escondendo de ninguém sua Drag queen, resto de areia do tempo, não pense que tenho medo de você, pois não tenho, aliás sou um Solarium sim, não tenho medo de você e sou muito mais corajoso, pois não luto com mulheres, seu invertido nojento. - Ele gargalhou alto de uma forma profunda, tudo que havia quebrado segundo minha visão meio turva foram as vitrines de vidro e alguns cristais que eram exibidos ao lado dos longos corredores de livros. - Fiquei sabendo da sua novidade, que bom que está noivo cadê a aliança? - Ele levantou um dos dedos e meu braço se ergueu mostrando minha aliança pra ele de uma forma meio grossa e totalmente engenhosa. - Que bom que Fabrício tem bom gosto para jóias, mas acho que você não merece usar ela. - A aliança saiu magicamente voando do meu dedo e parou a alguns metros de distância. - Devolva minha aliança e eu não vou ser mais curto e educado do que isso. - Ele olhou pra mim e riu da minha cara. - Que bom que não vai ser mais educado que isso, pois não vou devolver nada, essa aliança era pra ser minha, você que enfeitiçou meu ex namorado pra querer ele te amasse. - A aliança pousou no dedo dele que a olhava de uma forma tão gay e existencial. - Devolva agora. - Eu agitei os dedos e uma ventania começou dentro da loja, papeis, livros, caldeirões, frascos de vidro, tudo voava pra cima de Sylvain, mas assim que ele passou o dedo pelo ar tudo parou e foi pro chão. - Então agora você quer lutar? Então dois podem jogar esse joguinho de quebrar esse lugar. "Firus Orthon" - Vi apenas os dedos de Sylvain começarem a pegar fogo. - Ele começou a jogar fogo nos livros. - Não acredito que minha loja está sendo destruída. - Era Tori que estava ao meu lado apenas observando o fogo se espalhar. Órion estava tentando proteger os meninos que estavam aterrorizados, uma das bolas de fogo vieram em minha direção, vi quando Órion correu em minha direção e segurou a bola de fogo enquanto o sorriso de Sylvain se desfez. - Você acha que pode chegar aqui e por fogo em tudo, apenas pelo fato que seu ex está casando com meu neto. - Órion gritava. - Não é bem assim invertido, você tem que comer muito arroz com feijão para ser páreo para um Solarium. - Órion estava visível a todos com a bola de fogo pousada na mão - Olhei para Tori que estava totalmente vazia e abismada. - Tori faz alguma coisa a Órion está perdendo mais força. - Tori caiu com as mãos nos cacos de vidro procurando por alguma coisa. Foi então que pulei bem na frente de Órion e puxei a bola de fogo e ela encontrou meu colar e as duas se fundiram levando todas as outras chamas para longe. - Você acha que acabar com o fogo vai salvar você? Garoto você tem que aprender que eu sou cem anos mais velho que você, então o simples fato da sua família ter vindo da linhagem do sol não me mete medo. - Órion havia sumido, virado fumaça ou simplesmente morrido, não sei, mas Tori levantou e ergueu uma pedra que fez tudo que estava quebrado ser concertado e voltar para o lugar. - Acho que agora é minha vez de fazer tudo pergar fogo. - Sorri, Girei minhas mãos e Sylvain saiu voando e levou a porta junto com ele para fora. - Saímos pra rua, Tori, Richie e os meninos. - Ergam as mãos acima do peito e opontem para o ele/ela. - Tori gritava ao meu lado. - Agora quero que se concentrem. - Eu apenas esperava pra ver se Sylvain iria levantar ou ficar ali deitado na porta. - Fedelho você vai morrer assim como sua ancestral que morreu por você, um fedelho idiota, mimado e amaldiçoado mas espere a lua vermelha está chegando. - Ele começou a se erguer como um boneco de ventriloquismo ou uma marionete de cordas. - O que você falou? - Fale novamente seu resto de aborto que não serve de nada, Sylvain você não sabe com quem está mexendo, não sabe mesmo, posso ser um Solarium, posso estar amaldiçoado, mas vou conseguir sair disso tudo com minha dignidade, mas você esta ai, jogado no meio da sargeta e todos os mortais olhando para o que restou de um grande bruxo, mas irei te deixar vivo e com uma pequena prova do meu poder, assim como pra mim a lu vermelha vai chegar para você trazendo a morte de mais um pedaço do seu coração. Além disso, você nunca mais vai poder chegar perto dessa porta durante um século. - Ele sorria e acabara de se erguer por completo, quando Tori girava o dedo e falava poucas palavras de sílabas curtas e os meninos apenas olhavam pra ela com as mãos levantadas. - Todos que passavam ou estavam dentro das outras lojas ou ate mesmo moradores da rua estavam nos olhando, olhavam pra mim, para o sangue escorrendo pelo rosto de Tori. Quando Tori parou de balbuciar o que quer que seja ela levantou as mãos e Sylvain saiu voando enquanto uma luz branca cegava todos, vi a porta que estava longe caída no chão vibrar como um motor de carro, quando ela saiu voando e retornou ao buraco onde sempre esteve a luz voltava para a mão de Tori e dos meninos e tudo voltou ao normal do nada. Tori estava caída no chão ainda sangrando quando Richie correu para ajudar ela. - Tori, você está bem? - Ao lado de Richie se formou um circulo de pessoas. - Tudo bem o show acabou, vão terminar suas compras e seus boquetes. - Gritei para a multidão. O espaço ia se tornando um circulo com menos e menos pessoas. - Richie me ajude a levar ela pra dentro. - O garoto loiro olhou para mim e ascetiu com a cabeça em forma de afirmação, os outros correram e abriram a porta. - Uau isso foi tipo uma batalha usando apenas magia? - Ben perguntou. - Foi sim, mas temos de ajudar a Tori, não sei o que ela fez mas drenou tudo que ela tinha. - Richie sorria e quando olhei para o relógio, já eram 14:00 ou seja haviam passado muitas horas desde que Fabrício havia estado comigo e tinha que ter Tori ao meu lado no jantar, ainda tinha que encontrar Órion. A tarde iria ser agitada, disso eu tenho certeza mais que absoluta. - Richie, posso te pedir um favor. - Artche e Ben seguravam Tori enquanto eu ia ate a caixa registradora e pegava algumas moedas. - Sim pode falar Rob. - O loiro me seguia. - Vá ate a drogaria ali na esquina e compre remédio para dores de cabeça . - Ele me olhou e riu. - Isso é pra Tori? Serio que vai combater magia com remédios humanos desses seres não mágicos tolos, acho que. - Olhei para ele com minha expressão de desdenho. - Não é pra ela, quero o remédio mais forte que tiver lá, mas não sonífero, quero aspirina ou algo do tipo. - Ele sorriu e seguiu até a porta. - Mas Rob com tantas ervas aqui, por que não usa elas? - Ben perguntou. - Eu não sei ministrar, não sou um bruxo completo, minha mãe negligenciou toda a magia na minha vida, então sei o básico do básico,.

– Rob consegui aspirinas e um remédio novo. - Richie gritou lá na frente da loja, enquanto eu, Ben e Artche estávamos tentando usar ervas e magia para trazer Tori de volta, ela não havia acordado, já tinham se passado 27 minutos desde que a batalha de pequenas proporções havia acabado, desci milhares de livros de seus lugares para encontrar algum feitiço que ajude Tori, mas nem um dos livros dizia nada sobre "Feitiços para acordar sua amiga que está em coma parecendo um cadáver." - Obrigado Richie agora pegue uma garrafa de água na vitrine. - A garrafa de água estava ao meu lado e engoli as pílulas e comecei a procurar algo no grande livro com a capa de madeira. - Preciso de apenas um sinal, nada mais apenas um pequeno sinal. - Um vento entrou pela janela que estava aberta e senti um abraço quente, conhecido e tao apertado, as paginas sairam andando e por fim parou em uma parte tao velha wye parecia não ser do mesmo livro, mas cono o livro era passado de geração em geração lembrei que tudo que estava na frente era a parte nova e as paginas do fundo são as mais antigas. - Rob acho que a menina da bola de fogo esta te ajudando novamente. - Artche dizia olhando para a forma como eu esfregava minha testa para que a dor de cabeça fosse embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

epppppppppppppppppppppppppppppa viado respeito e bom e preserva a dentadura hahahahaha.... bebebebebebebebebe, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeieeeeeeeeeeeeeeeieeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiieyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ( Rather Be)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Things Go..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.