EuTeAmo.Com escrita por Julia Cristina


Capítulo 2
EuTeAmo.com 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por favoritar, Misaki Uchiha e, claro, a "presenteada" linaclara252!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598375/chapter/2

Chego na casa de Ruby e cumprimento todos presentes. Eu e ela subimos para seu quarto e eu, rapidamente, ligo o meu computador.

–Nossa, menina. O que está acontecendo? –Ruby pergunta, sentando ao meu lado com seu notebook, que por coincidência, é igual ao meu.

–Eu tenho uma leitora nova que está me deixando louca.

–Louca em que sentido?

Ruby é uma vadia. Leva tudo na malícia... Assim como eu. É, pessoal, essa é a verdade sobre mim. Minha mente é a mente de uma puta. Mas, não se preocupem, eu sou bem diferente do que eu costumo pensar.

–Ai meu Deus, Ruby. Já está pensando em sexo? Não pode pensar em outra coisa, não?

–Como se você pensasse, né, meu bem?

Rimos. É, Ruby tem razão. Para eu falar alguma coisa, tenho que dar exemplo antes.

–Okay... Eu acho melhor você ler as mensagens, não é? Não vou ficar aqui explicando.

Passo meu notebook para ela. Ela entra no site e em minha conta. Sabemos a senha de tudo uma da outra: Redes sociais, a do site, que ela também tem, computador, celular... Enfim... Tudo! Ela lê atentamente.

–Wow... Te sequestrar? E o que ela faria?

–Pois é... Também pensei nisso.

–Espera... Ela mandou uma mensagem há um tempo atrás.

–AI MEU DEUS, RUBY. Vamos ver.

Ela ri e clica em cima da mensagem. Lemos com atenção.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 19:48

Eu vi a sinopse, mas não gostei muito, pois ela colocou um personagem que eu não gosto ‘-‘

E sim... Eu sempre quis ser sequestrada por eu mesma kkk Mas é que eu tenho ótimas ideias do que fazer com a pessoa kkk Mas não, eu não sou uma psicopata kkkkk Por favor, não me julgue...

–Ai, Ruby... Desculpa. Eu achei que ela ia gostar por ser o casal preferido dela!

–Ah, tudo bem. Eu sabia que algumas pessoas não iriam gostar por causa dele.

–Mas e aí... O que eu respondo, amiga? Vamos lá... Você é ótima com respostas!

–Quem disse isso, Regina?

–Eu estou dizendo!

–Okay... Pergunte o que ela faria com você!

–Assim, logo de cara? Não, acho que não.

–Se você não pergunta, eu pergunto!

Ela começou a digitar no computador, e eu nada fiz. Não tinha ideia do que colocar lá. Ela virou o notebook e me mostrou. A resposta era a mais simples, porém era melhor do que nada.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 21:21

Sério? kkkkkkk E que ideias são essas? O que você faria comigo?

Enviamos e esperamos a resposta. Imagine duas pessoas loucas para ler pornografia... Pois é. Eu e Ruby somos especialistas nesse ramo. Como Emma demora a responder, começamos a concluir algumas de nossas histórias. Entramos no site e vemos que há uma nova mensagem.

–RUBY, ELA RESPONDEU. VEM CÁ, CARALHO!

Puxo Ruby para perto e ela sorri. Lemos a mensagem.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 21:44

Sério mesmo que você quer saber? Kkkkkk como o Christian Gray, eu tenho gostos bem peculiares kkk Não como os ele, porque acho que nunca se deve machucar quem você gosta kkk Mas, se eu te sequestrasse, ia te mostrar como o mundo pode ser bom kkk

–MEU DEUS, RUBY... E agora?

–Posso? –ela pergunta, se referindo a resposta que enviaremos.

–É claro!

Ela pega meu notebook e escreve. Olho para tela atentamente, dando uma olhadinha no que ela escreve. Quando termina, pergunta se pode enviar. Afirmo com a cabeça.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:04

Bem, eu também tenho...kkkk exemplifique, pode ser que eu me interesse...As vezes um tapinha não dói..kkkk

Cara... Ruby tem uma mente perversa que Deus me livre.

–Caralho, Regina. Por que ela demora tanto pra responder? –Ruby pergunta, já cansada de esperar.

–Eu não sei, Ruby... Vai ver ela está ocupada com outra coisa... –eu digo, enciumada.

Uma mensagem chega, eu e Ruby ficamos louca pra saber o que é.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:11

Kkkkkk às vezes não. Bom, se você quer mesmo saber, eu tenho alguns fetiches nada normais, como, por exemplo, transar em cima de uma mesa de sinuca kkkk

Oh meu Deus. Transar em cima de uma mesa de sinuca? Foi isso mesmo que eu li? Oh Gosh, eu preciso de água com muito gelo e um ar condicionado!

–Eita, Regina... Que menina fogosa, hein? –Nós rimos. –Está meio calor aqui, não acha?

–Meu Deus, Ruby... Sério que ela falou isso? Ai, Jesus. Temos que responde-la.

–Vou escrever uma resposta. Se você gostar, a gente manda.

Afirmo com a cabeça. Depois que ela termina, falo que pode enviar, e isso é o que ela faz.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:18

Humm..parece interessante...kkk Mais algum? Eu acharia interessante uma sala cheia de espelhos...

Esperamos ansiosamente pela resposta. Realmente... Que calor filho da puta! Ela não demora a responder dessa vez, deixando eu e Ruby com mais fogo no rabo ainda!

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:22

Eu gosto de espelhos kkk mas tambem gosto da ideia de um escritorio ou de uma cachoeira kkk

–Cachoeira?

–Você nunca pensou nisso, Ruby? Sério que com a mente poluída que você tem, você nunca pensou em transar em uma cachoeira?

–Já... Quero dizer, não... Ah, Regina, eu não me lembro!

–Okay... Vamos respondê-la. Tivemos uma ideia, mas quem digita todas é Ruby. Enviamos.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:36

kkkk, Uau, cachoeira? Nunca tinha pensado nisso... E que objetos você usaria?

–Que mente nós temos, hein, Ruby?

–Pois é, né, vadia?

–Com certeza, sua puta! –Nós rimos. Esperamos as mensagens novamente. Logo uma chega.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:41

Bem, se estivéssemos no quarto, eu, com certeza, iria te amarrar na cama e te vendar. Também gosto da ideia do morango, chantilly e chocolate kkk

–E aí, Regina... Gosta de chocolate com morango? –ela ri e eu a acompanho.

–É claro que sim... É a combinação perfeita!

–Boa resposta.

Ela escreve e envia.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:47

Sempre tive vontade em experimentar bondage... Humm, morango, chantilly e chocolate é uma combinação perfeita... Ao som dessa música então http://www.vagalume.com.br/def-leppard/pour-some-sugar-on-metraducao.html kkkkk E o que você acha sobre ménage? Tenho uma amiga que pode servir, mas acho que você teria que sequestrá-la também... Kkkk

Esperamos resposta. Estou tão ansiosa... Ai Jesus... O que essa menina está fazendo comigo? Sua resposta chega.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:51

Gostei da ideia do ménage, porém saiba que tenho muito ciúmes do que é meu... Então não acho que eu aguentaria ver outra pessoa te tocar kkkkk

–Espera um pouco, Ruby... Significa que agora eu tenho dona? Eu sou dela?

–Ainda não, Regina. Mas pode ser! –Ela ri e, novamente, eu a acompanho. Enviamos outra resposta.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 22:58

Oh kkkkk Mas no caso você teria duas... Caso enjoasse de mim... :P kkk

Ela responde rapidamente, para nossa felicidade.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:06

Não acho que eu enjoaria de você kkkk afinal de contas, não tem como enjoar de alguém que consegue fazer com que eu conte meus fetiches sexuais, mas o caso de ménage, eu posso ate concordar, desde que seja só uma vez e você me recompense depois kkkk

–E como será que eu poderia recompensá-la, Ruby?

–Vamos perguntar.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:15

Então uma casa de swing estaria totalmente fora de cogitação... Kkkk Não sei o que eu poderia fazer pra te recompensar... Espera... Estamos numa conversa Dominadora e Submissa, é isso?

–Ruby... Eu estou com sono, mas eu não quero, de jeito nenhum, dormir.

–Eu também não. Por mim, ficaríamos aqui conversando. –nós rimos. Emma responde.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:19

Acho que sim kkkk e, se você quer saber, tenho ótimas ideias pra você me recompensar, e não fique chateada, mas eu não gosto que os outros toquem no que é meu.

Eu e Ruby sorrimos. Digitamos mais uma resposta. Enviamos.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:24

kkk, Me conte mais sobre essas ideias...

Depois de enviar, esperamos ansiosamente por outra mensagem, que não demora à chegar.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:28

Você poderia me chupar em cima da bancada da minha cozinha kkkk sempre tive vontade de fazer sexo na cozinha. Ou você podia me foder dentro da banheira...

–REGINA DO CÉU... O QUE É ISSO? Essa garota é uma vadia, igual à gente!

Me levanto rapidamente e me deito no chão. Começo a rir silenciosamente, pois há gente no quarto ao lado. Sento-me ao lado de Ruby, que ria de minha reação.

–Okay, Ruby... O que eu respondo?

Ela digita algumas palavras no computador e me mostra. Concordo e enviamos, já ansiosas pela resposta.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:36

Não sei se a ideia da cozinha me agrada...kk A banheira pode ser uma boa...

OMG, acho que eu viveria presa numa coleira com você...kkkk Por falar nisso, você é adepta a BDSM?

Enquanto ela não responde, eu e Ruby escrevemos mais e mais. Isso é uma coisa que nós adoramos fazer juntas... Escrever histórias! Emma responde.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 23:41

Depende muito. Tipos... Eu gosto de torturas e tal, mas não acho que você bater na sua parceira seja excitante. E não, você não teria que andar com uma coleira em você... Eu ia te mostrar a quem você pertence!

Eu e Ruby abrimos a boca, surpresas.

–Então quer dizer que eu tenho uma dona?

–Pois é, Regininha... Você agora tem dona. Vê se não sai por aí pegando todos agora...

Rimos e escrevemos outra resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Evil Regals!!!