EuTeAmo.Com escrita por Julia Cristina


Capítulo 1
EuTeAmo.com 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pessoal! História feita para uma pessoa muito importante! Espero que a aniversariante goste também!
Boa leitura, Evil Regals!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598375/chapter/1

Tenho uma conta em um site de histórias. Se eu já escrevi alguma? Sim, várias! Meu nome é Regina Mills, tenho 16 anos, amo Bon Jovi e simplesmente amo ler e escrever. Estou aqui no site, olhando alguns comentários do último capítulo que postei de minha história. Respondo todos. Pergunto a uma garota se ela quer uma segunda temporada. Logo chega uma mensagem. Abro toda sorridente. Seu nome é Emma Swan.

Emma Swan

Data da mensagem: 21/02/2015 às 17:35.

Oie! Eu sou muito fã da sua história, amo muito e posso dizer que eu sou viciada em cenas hot kkk Eu iria amar uma segunda temporada. Acho que eu iria gritar eu te amo em meu quintal kkk Sim, sou meio louca!

Pulo de alegria em minha cama e começo a digitar rapidamente uma resposta para ela.

Regina Mills

Data da mensagem: 21/02/2015 às 22:30

Kkkkkkkkkkk Rindo alto aqui em casa! Hahahahaha

Vou ver se consigo fazer uma segunda temporada, tá bom? Se eu conseguir, mando uma mensagem para você avisando, okay?

Sério... Estou muito feliz de ter uma leitora tão maravilhosa! E, sobre amar cenas hot, não se preocupe... Eu gosto também! HAHAHAHAHA

Aguardo a resposta, mais ansiosa que criança quando a mãe sai comprar doce. Toda hora fico olhando para ver se tem alguma mensagem, mas ela só responde no dia seguinte. Acordo e corro para o computador. Ao abrir minha conta novamente, vejo que já há uma resposta dela. Sorrio e pulo na cama novamente. Abro a mensagem toda sorridente e leio atentamente.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 10:18

Ai que bom!!! Você não sabe o quanto me fez feliz agora kkkk e, tipo, você disse que achou a fic meio melosa... Eu simplesmente AMO fics melosas kkkk sério... Acho tão fofo! E agora todo dia eu irei ficar olhando para ver se tem alguma mensagem sua kkk e sim, eu sou meio maluca, mas, não se preocupe, não vou te sequestrar! (por mais que eu queira kkk) É isso, linda. Beijocas...

Ela me chamou de linda... Ai meu Deus. Por que eu estou tão feliz lendo essas mensagens? É obvio que você vai ficar feliz, Regina... Ela é uma leitora maravilhosa que ama sua história, manda mensagens pra você... O que você quer? Quer odiá-la? Claro que não! Você a ama, isso sim! Deixa pra lá... Vamos responder.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 11:51

Quer me sequestrar? ‘-‘ (medo!) kkkkkkk

É tão bom entrar aqui e ver mensagem sua :3 Adoro ter leitores maravilhosos igual você :3 :3 E sim... Também vou entrar aqui esperando mensagem sua ‘-‘ kkk E, não se preocupe, eu sou muito louca também! :)

Beijocas

Meu Deus... Ela quer me sequestrar. Isso mexe comigo, mas por que será? É normal um leitor dizer que vai te sequestrar. Quem não ia querer um autor de uma história que você gosta? Eu iria amar ter um! Espero algum tempo, até que desisto de esperar. Desligo o computador e vou assistir TV. Só que eu não aguento por muito tempo. Fico apenas trinta minutos na frente da TV e já corro ligar o computador novamente. MEU DEUS, ELA RESPONDEU!

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 12:36

Bem que eu queria te sequestrar... Você parece ser tão legal kkkk Sério mesmo. Eu não costumo fazer amizade com os autores, mas às vezes eles me cativam e aí eu fico, tipo, obcecada por eles kkk E não, eu não sou uma psicopata kkk E não precisa ter medo... Se eu te sequestrasse, você ia amar!

Eu ia amar? O que ela faria comigo? Meu Deus, que sonho! Algumas pessoas ficariam com medo se alguém dissesse estar com vontade de lhe sequestrar, mas eu não. Me deu uma enorme vontade de ser sequestrada por ela.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 13:38

kkkkkkkkkk Nunca ninguém falou em me sequestrar '-' Achei a ideia legal hahahahaha

Eu sei que eu sou legal ;) Eu sou diva e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Okay... Brincadeira kkkkkk Adoro fazer isso hehehe

Ela demora um pouco novamente. Resolvo mexer nas redes sociais. Ligo um pouco o Facebook e depois ligo o meu Twitter. Gente... Twitter é vida! Volto para o site e ela respondeu. Dou um pulo na cama, esquecendo-me que estava na parte de baixo do beliche. Droga! Isso vai me deixar com dor de cabeça o dia inteiro! Mas isso realmente não importa agora.

Emma Swan

Data da mensagem: 22/02/2015 às 14:00

Kkkk Acho que você acha que eu sou doida agora kkkk Okay, talvez eu seja um pouco :3 Que bom que você gostou da ideia kkk E é raro alguém dizer que vai te sequestrar, mas aí que tá!! Isso surpreende as pessoas e, pra falar a verdade, eu sempre tive uma vontade de ser sequestrada por mim mesma kkk Okay... Eu realmente tenho ideias malucas kkk

Rio. Essa garota é louca! Só não entendo o porquê dessa felicidade tão grande dentro de mim. Sei que é normal você ficar feliz quando se tem uma pessoa que adora suas histórias... Mas essa menina está me deixando tão feliz com apenas algumas palavras... Deixa pra lá... Tenho que arrumar as minhas coisas, pois vou dormir na casa da minha melhor amiga hoje! Tenho que contar tudinho pra ela! Pego uma bolsa e as coisas que precisarei. Pego também meu material escolar, pois teremos aula no dia seguinte. Depois que tudo está pronto, resolvo mandar uma resposta pra ela.

Regina Mills

Data da mensagem: 22/02/2015 às 14:19

kkkkkk Leitores loucos são os melhores!! Sério que você já quis ser sequestrada? :o HAHAHAHAHA

Viu... Minha amiga tem uma fic SQ... Vou recomendar pra você:

Enemys Of Love - Finding Love.

Envio. Acho que minha amiga gostará de ter uma leitora nova. Como não tenho mais tempo, tomo um banho e me arrumo. Peço para minha mãe me levar até sua casa. Ela confirma e diz que vai tirar o carro da garagem. Guardo o computador na pasta e pego o celular. O carregador dos dois já está na bolsa. Despeço-me de todos e vou até o carro. Nós vamos para a casa de Ruby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E a, pessoinha que eu dedico a fic... Gostou? Espero que sim.
Comentem!!!
Beijocas, Evil Regals!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "EuTeAmo.Com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.