Life is too short escrita por Ezie Brandy


Capítulo 1
Chapter one.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598335/chapter/1

-Anna, me deixe entrar, por favor....- A loira tentava desesperadamente fazer a irmã sair do quarto. Já fazia quase dois meses que Kristoff havia falecido, e Anna se isolara, para Elsa o jogo tinha virado, quando antes era ela que se isolara, agora era Anna. Sem respostas, Elsa dá um suspiro e se dirige cabisbaixa até o jardim, o trajeto todo ficou pensando se teria sua irmã de novo, lembrava também da época que era ela quem se isolara, o quanto sofreu e chorou, o quanto sentia falta da irmã, e por fim da morte dos pais, o quanto pensou em tirar a própria vida e se juntar a eles naquele tempo....Mas nunca o fez, devido ao seu amigo imaginário, riu com o pensamento, na época ela nem era mais uma criança cheia de fantasias e com a imaginação a mil, era adolescente, sem esperanças e triste, e ainda sim havia tido um amigo imaginário, Jack era seu nome.

Chegando ao jardim, sentou em um banco de madeira ali perto, e silenciosamente chorou, deixou suas lágrimas caírem de seu rosto congeladas pelo seu poder.

Anna via aquilo pela janela, e assim como a irmã, chorava. Queria tanto ter coragem de sair e ver a irmã, mas a dor da perda do amado não deixava. Se dirigiu até a porta e tocou a maçaneta, a girou mas não abriu a porta, pensou na época em que a irmã se isolara dela e de todos, e lembrou da dor que sentira, e viu que era exatamente o Elsa sentia. Ainda com a mão na maçaneta, suspirou lentamente e abriu, saiu do quarto e nem fechou a porta, mas isso não importava, queria ver a irmã o mais rápido o possível, correu até o jardim, quase tropeçando enquanto descia as escadas quando chegou até o jardim parou de correr e viu sua irmã sentada de costas para ela, tentou chama-la mas a voz não saiu, esperou 10 segundos e tentou de novo:

-Elsa.....- A loira levantou a cabeça e depois de alguns segundos olhou para trás, ainda com lágrimas nos olhos, se levantou e correu até a irmã de braços abertos, Anna também correu ao seu encontro e a abraçou. o abraço durou bastante, até perceberem que o céu havia sido coberto por nuvens negras, ambas olharam para as nuvens que carregavam alguns raios de luz.

-Anna temos que entrar, depressa!-A Rainha falou puxando Anna pelo braço, mas antes de conseguirem entrar, um monte de areia negra cobriu a entrada, depois se formou como um tornado ao redor delas, as duas se abraçaram enquanto um tanto de areia se formava a frente delas, tomando um formato de um corpo humano pouco maior que elas, logo havia um homem de pele pálida e cabelos negros e olhos da mesma cor na frente delas, o mesmo tinha um sorriso maligno no rosto. Elsa se soltou da irmã e se posicionou na frente dela, preparada para atacar quando preciso, o homem deu uma risada.

-Não será necessário, Rainha da neve.-Falou o desconhecido, mas já era tarde, Elsa havia lançado um raio de gelo nele, mas antes que pudesse atingi-lo ele se desfez em areia negra, e aos poucos o tornado de areia negra que havia ao redor delas se desfez. Depois que toda a areia negra havia sumido. Anna se virou para a irmã mais velha e disse:

-Elsa, o que era aquilo???- Seu olhar mostrava muito medo e preocupação, Elsa apenas respondeu:

-Não sei....mas vamos descobrir...- E entraram no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is too short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.