Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa escrita por Isaac


Capítulo 2
A luta do grande mestre do santuário


Notas iniciais do capítulo

espero que todos vocês gostem muito desse capitulo, pois eu gostei muito!

Bian se pronuncia " Baian"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598255/chapter/2

A luta do grande mestre do santuário

Longe do santuário submarino encontra-se Morazov o grande mestre do santuário. O homem responsável por treinar e reunir todos os marinas antes do Imperador Poseidon reencarnar em Julian Solo. Um homem de aparência de uma pessoa de meia idade, porém era um homem muito forte com um cosmo altíssimo, ele vestia uma túnica branca com partes azuis e tinha longos cabelos pratas que era protegido por seu elmo dourado.

Naquele mesmo momento Morazov sente um cosmo super agressivo vindo em sua direção.

–De quem é esse cosmo?! Ele está vindo em minha direção!!(por acaso ele é maluco se expondo desse jeito! – ele pensou olhando para todos os lados)

Então uma pequena explosão acontece na sua frente, e aparece um homem com uma armadura de cor vermelho escuro, um jovem de cabelo curto e escuro com olhos negros o olham fixamente para o grande mestre.

– Você vai morrer agora Grande mestre, está na hora de ir para o outro mundo, hahahahahahaha. Disse loucamente o homem

– quem é você? Um berserck? Disse o grande mestre

–não me compare com aqueles fracotes eu sou um Corona de Apolo um corona de nível avançado Rudy de Acamar!

Então o corona sai com suas imensas asas batendo em direção do grande mestre.

– Tome isso ‘’ explosão de meteoros’’!

Milhares de meteoros vão em direção ao grande mestre, mas ele se defende do ataque com facilidade.

– Você realmente acha que isso vai me derrotar, esse seu ataquezinho não é nada!

–cala sua boca seu verme eu vou te matar !!!

Então o grande mestre começa a queimar o seu cosmo.

Rudy começa a pensar ‘’ como esse velho consegue me enfrentar mesmo sem ter uma armadura, como pode ser tão forte?!’’

Morazov lança um ataque fortíssimo em direção ao corona

– Sinta o poder do grande mestre!! Aquele que tem a benção e proteção do Imperador Poseidon!!! AAAAAAH

O corona consegue bloquear o ataque, porem ele está sangrando muito e com sua armadura parcialmente destruída.

–hahahaha, isso lute, lute grande mestre me mostre do que vocês Marinas de Poseidon são capazes!

Rudy ataca com toda a sua força, porém o grande mestre tem um poder imenso.

O mestre estava conseguindo lutar de igual para igual com o Corona de nível avançado.

–‘’ como ele conseguiu me afetar assim?!É melhor eu me retirar e informar ao Senhor

Apolo sobre o poder desse velho, ele pode ser um problema futuro pra nos’’.

Quando Rudy estava fugindo o grande mestre o ataca de novo, mas mesmo sendo atacado ele foge sangrando.

Neste mesmo momento a tenente de seria chega no local da luta.

– Mestre o que aconteceu aqui, está tudo destruído?!

–Um corona me atacou; mas me diga o que está fazendo aqui?

–trago uma mensagem de Poseidon, mas pelo jeito o senhor já deve saber o que é não é?

–Sim, devemos nos preparar para uma guerra santa que está por vim.

–Vamos voltar para o santuário.

Então os dois voltam para o santuário.

Ao chegar no santuário o grande mestre se depara com os generais a sua espera.

–Por que vocês demoraram tanto! - disse Isaac de kraken em tom de cansaço

–aaah pare de preguiça, até parece que você nunca esperou o mestre- disse Unity de dragão marinho. - Não sabe que o mestre é assim (disse rindo o general)

Sorento olha atentamente o mestre.

– “nossa o mestre está com uns arranhões, será que alguém o atacou?! Mas quem será o maluco que fez isso?” pensou Sorento

–Vou dar o anuncio da Guerra Santa que está por vir para todos os Marinas!

– Mas quem é o nosso inimigo? -perguntou Bian de cavalo marinho

– Você já vai saber!

Com isso o mestre sai do templo e vai caminhando lentamente até as escadas perfeitamente construída e decorada. Então o Mestre fala em um tom alto e todos no santuário estão ouvindo-o.

–Marinas venho aqui dizer que uma guerra estar por vir, Apolo está nos desafiando (Poseidon chega nesse momento e interrompe Morazov)

–Meus Marinas, peço que vocês lutem mais uma vez para proteger não o meu mundo mais o nosso mundo, esse pelo planeta pelo qual lutei por anos para protege-lo, então-lhes peço lutem por mim meus MARINAS!

–Vamos mostrar a Apolo e seus Coronas do que nós somos capazes de fazer por essa terra!

Todos os marinas no santuário começaram a gritar

–Poseidon! Poseidon! Poseidon!

–O senhor sabe mesmo como convencer os marinas: disse o grande mestre

– Não...Morazov o que eu disse foi a pura verdade.

– Claro meu senhor!

Todos no santuário estavam preparados para a guerra que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.