Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa escrita por Isaac


Capítulo 1
PRÓLOGO: O início de uma Guerra Santa


Notas iniciais do capítulo

gente quando eu disse o oceano de asgard por favor lembrem da saga do guerreiros deuses de asgard e lembrem da entrada do santuário de Poseidon please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598255/chapter/1

PRÓLOGO: O início de uma Guerra Santa

Abaixo do gélido oceano de Asgard, encontra-se um imenso santuário submarino que possui sete (7) grandes pilares que são protegidos pelos honrosos sete (7) Generais Marinas, que são os guerreiros mais fortes do Imperador Poseidon. Este gigantesco santuário chama-se Atlântida (principal santuário de Poseidon), um lindo lugar onde sentia-se um grande cosmo que envolvia o local, esse cosmo era de Poseidon. O santuário tinha como base da arquitetura o grego antigo, que era protegido pelos Marinas (que eram divididos em 7 Generais, 10 Comandantes, 15 Nereidas, 21 Tenentes e inúmeros Soldados).

Dentro de um grande salão, muito iluminado, encontra-se um homem de túnica branca, longos cabelos azuis e um tridente na mão, este homem era Julian Solo a reencarnação do Imperador Poseidon.

— Sinto um cosmo muito agressivo chegando. Disse Julian

Neste momento entra no recinto Sorento de Sirene um dos sete generais e seu servo mais leal.

— Senhor Poseidon, o senhor também sentiu esse imenso cosmo agressivo?! Diz Sorento se ajoelhando diante do deus dos mares

— Sim, devemos nos preparar!!!

— Sim meu senhor: diz o general se levantando e saindo do salão.

O General Marina de sirene saia do templo com sua escama brilhante e dourada. Fora do templo Sorento se depara com Tetis de sereia uma Tenente.

— O que o Imperador te disse ?!! vamos fale!!!

— O Imperador só falou para nos prepararmos, diga ao Grande mestre do santuário que temos que juntar todos os marinas no estádio central, vá Tetis isso é uma ordem!!

Então a Tenentes sai correndo para o encontro com o grande mestre que não se encontrava no santuário submarino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpem se eu fui muito descritivo mas eu queria que vocês soubessem como era o santuário e se vocês tiverem algo para falar falem por favor isso ajudará muito

OBRIGADO mesmo por te lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.