Captain America and the Mysterious Girl escrita por Bia


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou muito tempo.
Me mande reviews para que eu saber se ainda tem gente acompanhando essa historia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598251/chapter/3

—Eu não acho que seja uma boa ideia você acompanhar o capitão nessa missão Natalie - Clint falava pelo celular.

—Um dia ele terá que me conhecer, vocês não podem me esconder para sempre - Natalie resmungava enquanto esperava o frentista abastecer a sua moto - Eu não vejo o porque de tanta preocupação...

—Não vê? É por que não conhece o Steve.

—Vou conhece-lo agora - Natalie disse enquanto o pagava - Eu tenho que ir Clint, mande um beijo para as crianças...

—E o aranha? Vai ignorar o ordem do Fury?

—Não recebo ordens de ninguém se estou fazendo isso é por que acho que o homem aranha deve ser o maior gato - Natalie riu ao ouvir Clint bufar - Ele pode esperar, eu tenho que dar atenção ao capitão agora...

—Tenha cuidado pestinha - Natalie riu ao ouvir Clint a chamar pelo seu apelido.

—Eu sempre tenho.

#

—O que você está fazendo aqui Natalie? - Sharon a puxou para dentro de sua sala.

—É bom te ver também prima - Natalie bufou enquanto se sentava no sofá presente ali na sala.

—Desembucha Natalie - Sharon rolou os olhos impaciente.

—Ordens restritas do Fury.

—Fury está morto...

—Eu recebi as ordens enquanto ele estava vivo - Natalie se levantou - Acho que devo cumpri-las para honra-lo, não acha?

Sharon bufou e abriu a porta liberando a saída de Natalie.

—Pensei que iria finalmente entrar na faculdade...

—Eu ainda tenho dois meses pela frente - Natalie saiu da sala e encarou a agente 13 - Mande um beijo para a nossa família.

#

Steve Povs.

Eu simplesmente não aguentava mais ouvir a Natasha falando sobre possíveis encontros que ela iria arranjar para mim. Era irritante, ela não podia simplesmente me deixar aproveitar a minha solidão, eu tinha muitas coisas para resolver, e uma namorada só iria atrapalhar isso.

E ainda tinha a carta de Peggy, ela havia mencionado sobre uma herdeira. Sua neta. Eu precisava encontrar essa garota a qualquer custo. Mas havia outra coisa que eu não conseguia tirar da cabeça, era aquela menina, Natalie, o porque ele não sabia. Mas ela havia o intrigado, ele a conhecia de algum lugar tinha certeza.

—Está dormindo capitão? - Natasha perguntou ao seu lado.

—Apenas pensando.

—Alguma coisa te preocupa?

—Várias coisas me preocupam - Ele riu fazendo a agente Romanoff rir também.

—Quer compartilhar?

—Não sou do tipo que compartilha...

—Nem eu - Steve riu do último comentário da agente - Mas fique sabendo, que se você precisar, estarei aqui, para qualquer coisa...

—O mesmo vale para mim - Steve sorriu.

#

—Você já teve um sensação de que está sendo seguida? - Steve perguntou a Natasha enquanto eles entravam no local que o computador havia indicado.

—Sempre capitão - Natasha sorriu.

—Não, eu quero dizer agora mesmo - Steve não pensou duas vezes lançou o seu escudo para onde pensou ter ouvido o barulho.

Ele se assustou ao ver a menina se desviando rapidamente do escudo que podia ter a matado, ela se levantou com os cabelos bagunçados caindo nos seus olhos.

—Natalie! - Natasha berrou se aproximando da menina. Steve estava paralisado sem saber o que fazer.

—Me diz - Natalie finalmente falou -Você sempre saí tacando o seu escudo nas pessoas?

—Você sempre fica seguindo pessoas? - Steve a encarou irritado.

—Esse é o meu trabalho - Natalie fechou o punho.

—Faço da sua resposta a minha - Steve se aproximou assim como Natalie. Natasha parou os dois antes que eles pudessem se colidir - Você a conhece?

—Steve...

—Apenas me responda!

—Sim eu a conheço, eu e Clint a treinamos, ela é uma das agentes pessoais do Fury...

—Não sou agente pessoal de ninguém! - Natalie bufou para a Natasha.

—Natalie - Natasha disse impaciente - Olha capitão, pode confiar nela. Ela é uma das melhores...

—Não confio em ninguém que fica me seguindo as sombras...

—Eu já havia falando com você antes, esqueceu? Então não foi as sombras...

—Precisamos ir -Natasha puxou Natalie para andar ao seu lado - Depois capitão - Natasha interrompeu Steve antes que ele pudesse continuar - depois você terá todas as suas perguntas respondidas.

#

Ela seguiu Natasha e o Capitão para dentro do edifício, Steve insistiu para que ela fosse para frente a todo momento ele a encarava com desconfiança.

—Eu não vou te atacar ou algo assim capitão - Natalie disse enquanto parava e encarava o alto e forte homem a sua frente - Não precisa dessa toda preocupação.

—Por que não me disse logo de uma vez que trabalhava para o fury? - Ele perguntou bravo, e Natalie teve certeza de que ele estava guardando esssa pergunta já a um bom tempo.

—É por que eu não trabalho - Natalie revirou os olhos impaciente.

—Continua a mentir? - Ele passou esbarrando nela.

—Se eu não te disse nada é por que eu não podia, e ainda não posso! - Natalie berrou, ela não queria que as coisas entre ela e o capitão começassem desse jeito. Ela passou a vida inteira, imaginando como seria conhece-lo, e definitivamente uma briga não estava nos seus planos.

—Por que não pode? - Steve voltou a encara-la.

—Por que eles não deixam! - Ela se aproximou frustada.

—Quem não deixa? - Steve também se aproximou e Natalie percebeu que havia curiosidade no seu olhar.

—Venham aqui! Por favor - Natalie se virou para Natasha, deixando Steve sozinho com a sua pergunta.

—É Howard, pai de Tony - Natasha disse após Steve se juntar a elas.

Natalie continuou a andar e encarar as fotos, parou quando deu de cara com a foto de sua avó. Ela estava jovem ali, bem jovem.

—Quem é ela? - Natasha perguntou para Steve que também a encarava. Ele a ignorou e continuou o seu caminho.

Natalie se sentiu mal por Natasha, a verdade é que ela não sabia muita coisa sobre ela, sabia apenas que era de uma família de muita influencia na S.H.I.E.L.D., ela deu um aceno de cabeça para Natasha e continuou a seguir Steve.

—Se trabalhava em um lugar secreto - Steve disse enquanto puxava uma grande estante - Por que esconder o elevador?

Natalie sorriu admirada com a esperteza do capitão, ele lhe respondeu com um sorriso timido, que fez a o estomago de Natalie borbulhar. Espera o que?

Natasha já havia descobrido a senha quando Natalie e o capitão se juntaram a ela. Eles desceram o que pareceu uma eternidade para Natalie, a porta se abriu revelando uma sala completa de computadores antigos.

—Esse não pode ser o ponto de origem do seu computador - Natasha começou - Esta tecnologia é muita antiga.

Natalie observou em volta e encontrou algo que não parecia se encaixar com o cenário entorno de si.

—Ei Nat - Natalie a chamou - Isso não parece ser antigo.

Natasha plugou o pen drive ligando todos os computadores presente naquela sala.

—Iniciar o sistema? - computador a frente de Natalie perguntou a assustando.

Natasha digitou sim.

—Vamos começar um jogo? - Natasha perguntou olhando para Natalie pois sabia que ela odiava esse filme, Natalie revirou os olhos impaciente - É de um filme popular - ela esclareceu a Steve.

—É eu sei - ele disse impaciente.

—Rogers, Stevens - O computador começou - Nascido em 1918.

Espera o que era aquilo? A camera do computador girava pela sala, ela parou enquanto encontrou a agente Romanoff.

—Romanoff, Allianovna, nascida em 1984.

Isso não era bom, o computador sabia de tudo. Mas como ele sabia? Então a câmera se virou para Natalie e ela já sabia o que veria a seguir.

—Carter, Sarah, Natalie, nascida em 1993.

—Carter? - Steve perguntou de imediato.

Natalie engoliu a seco, e apenas concordou com a cabeça.

—É um tipo de gravação - Natasha disse, ela pareceu não notar a tensão que se formou.

—Eu não sou uma gravação senhorita - O computador interrompeu a agente - posso não ser o homem que quando o capitão me prendeu em 1945. Mas eu sou.

Natalie encarou Steve preocupada. Ela aparentava estar confuso assim como as duas.

—Você o conhece? - Natalie perguntou, passou um tempo ela chegou a pensar que Steve iria a ignorar, mas ele finalmente respondeu:

—Arnim Zola, trabalhava para o caveira vermelha. Morreu há muitos anos.

—Em primeiro lugar eu sou suíço - o computador interrompeu bruscamente Steve - E em segundo, olhe ao seu redor, eu nunca estive mais vivo. Em 1972 eu recebi um diagnostico terminal. A ciência não pode salvar o meu corpo, mas valia a pena salvar a minha mente em 70 mil bancos de dado. Vocês estão pisando no meu cérebro.

—Como chegou aqui? - Steve perguntou

—Fui convidado - o computador respondeu.

Natalie parou de dar atenção ao computador, e começou a dar atenção ao que estava em volta, o computador começou a falar sobre surgimento e o fim da H.I.D.R.A., mostrando imagens de Steve durante a guerra, Natalie não pode evitar de pensar que foi esse o Steve que a sua avó vivia contando historias. Então o computador começou a falar sobre como a S.H.I.E.L.D foi criada agora se passava fotos de sua avó Peggy e de Howard, Natalie sentia sua cabela girar. O computador continuou a contar sobre o ressurgimento da H.I.D.R.A, e sobre como ela sempre esteve presente na S.H.I.E.L.D. como um parasita.

—Isso é impossível a S.H.I.E.L.D. acabaria com isso - Romanoff disse.

O computador continuou a dizer coisas que só fez a cabeça de Natalie girar mais ainda, o computador finalizou enfatizando que ele havia ganhado e o capitão perdido. Natalie pode perceber que Steve estava com os punhos fechados e estava a ponto de aplicar um soco no computador. O que aconteceu. Mas como era o previsto o sistema retornou em outro computador.

—O que há nesses arquivos? - Steve perguntou impaciente.

Ele falou algo sobre um algaritimo, e Romanoff insistiu, mas o computador não respondeu. De repente Natalie sentiu um calafrio que só piorou com o último comentário do sistema.

—...mas infelizmente estará morta antes de ouvir...

—O ELEVADOR! - Natalie berrou, Steve lançou o seu escudo em direção a porta, mas já era tarde demais, já havia se fechado.

—Steve a um míssil - Natasha disse olhando preocupada para o seu celular - Míssil de reconhecimento. Está a 30 segundos daqui.

—Quem disparou? - Steve perguntou confuso.

—A S.H.I.E.L.D - Natasha respondeu tensa.

O computador continuou o seu veredito. Natalie procurou desesperadamente um lugar para que eles pudessem se esconder, achou um tubo de ventilação, e logo sentiu Steve se juntar a ela, arrancado as grades. Natasha se juntou a ele, mas não a tempo suficiente, o míssil já havia chegado. Steve empurrou de sem jeito Natalia para dentro, e puxou Natasha para entrar junto com ele. Natalie sentiu tudo ao seu redor se desmoronar, se assustou quando sentiu uma forte e grande mão a pressionar na região da cintura, Natalie caiu para trás até estar perto de Steve.

—Fique comigo - ele sussurrou em seu ouvido, lhe causando arrepios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain America and the Mysterious Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.