Atlanta escrita por Luna Collins


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598238/chapter/25

Grace não aguentava mais a expectativa. Penny, Levi e Judy estavam jogando baralho que acharam por ali. Seria algo pra matar o tempo enquanto não resolviam nada. Agora era Grace que não saía de perto da janela.

―É um carro... ―Levi ficou alerta.

―Sim, são eles. ―Grace sorriu de orelha a orelha e logo abriu a porta para eles entrarem. Mas chegaram apenas dois. O que despertou a curiosidade dos outros.

Penny foi correndo abraçar o pai e Grace abraçava Jack.

―Conseguiram alguma coisa? ―perguntou Judy observando.

―Nada, o lugar está tomado. Será difícil continuar aqui. ―ele falou, com expressão séria no rosto.

―Pai... Onde está o Angelo? ―Penny logo deu falta de seu namorado. Estava quase chorando porque não estava vendo-o e sabia que algo havia acontecido.

Phillip recusou-se a falar e a jovem ruiva olhou para o soldado. Jack balançou a cabeça negativamente. Penny caiu em lágrimas. Jack logo explicou o que havia acontecido.

―Ele foi vasculhar os arredores e não sabia que o lugar estava cheio de errantes. ―explicava. ―Não pudemos ir salvá-lo, havia muitos.

Penny nada respondeu, apenas chorava. Phillip aconchegou a filha nos braços e ficou em silêncio.

―Jack, vamos sair daqui. ―disse Grace determinada. Após isso juntaram as coisas e como o carro havia ficado sem gasolina, teriam que ir a pé. A sorte deles é que ainda era dia e levariam mais ou menos umas seis horas para chegar até Juliette.

Juntaram as mudas de roupas que tinham água, suprimentos e armas e saíram da cidade. Com certeza conseguiriam chegar a Juliette antes do anoitecer.

**

Alicia estava conversando com Gavin sobre o grupo. A garota já conseguia andar melhor e a modelo Ivne estava se recuperando.

―O que acham de avançarmos? ―falou Logan.

―Como assim avançar? ―indagou Caleb.

―Ele quis dizer seguir em frente. Pegar estrada entende? ―Carla rebateu sem paciência.

―Ah, sim.

―Olha, eu acho uma boa ideia também. ―Gavin manifestou-se. ―Alicia já consegue andar, e você Ivne, já se sente melhor? ―ele olhou para a modelo.

―Sim, eu acho que consigo. ―ela olhou para sua barriga, levantando sua blusa devagar. ―Eu consigo.

―Creio que pelo que estou vendo está cicatrizando rápido. ―falou Carla que comia um pedaço de frango frito que havia feito. ―Dá para nós sairmos daqui. Temos dois carros, ora.

―É verdade. ―Owen concordou com Carla e continuou. ―Vamos arrumar nossas coisas. Sairemos daqui com a caminhonete que Amy encontrou.

O rapaz sorriu para Amy, como se parabenizasse a coragem dela para conseguir algo bom para o grupo.

―Gente, estamos indo para Savannah, não é? ―indagou Logan e todos assentiram. ―Pois bem, eu conheço a estrada Atlanta-Savannah, podemos seguir direto daqui de Stockbridge para Juliette.

―Logan está certo. ―reforçou Ivne. ―Creio que levará cerca de uma hora dirigindo direto.

A modelo conhecia algumas cidades dos arredores porque já havia viajado muito, e como nas estradas provavelmente não haveria ninguém, chegariam lá rapidamente. E sairiam mais de perto de Atlanta, que era o foco dos zumbis.

Após conversarem direitinho sobre a partida, Gavin ajudou Alicia a arrumar as coisas. Estavam levando suprimentos, lanternas, pilhas, garrafas de água, armas e munição e algumas coisinhas a mais que era necessário. Carla pegou seu carro, e Alicia foi no banco da frente ao lado dela. Enquanto Gavin e Owen foram atrás. Na caminhonete que Amy pegou, Logan dirigia e Amy ia com ele na frente, enquanto Ivne e Caleb iam atrás, seguindo o carro de Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.