Living In Dreams: The War Ends Now escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 14
Forever Winter part 2 final


Notas iniciais do capítulo

WKVNJKSNVKWEN VJKLSDNVKLSENVJWEMKLSMKLASMALKSM ESSAS SÃO AS NOTAS DO CAPÍTULO POIS É O ÚNICO JEITO QUE CONSIGO ME EXPRESSAR!!!!!11111!
Sim, é o último mas só tenho a dizer coisas nas notas finais........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598207/chapter/14

Quando estava cheia, se sentou na escada principal, mesmo sabendo que estava chamando a atenção ali ela nem ligou. Até Jared aparecer em sua simples roupa:

–Em todas as histórias de príncipes ou princesas eu nunca ouvi falar da princesa ficar sentada na escada enquanto todos se divertem, sabia? - Ela olhou para cima e gargalhou -Você está modificando os contos de fadas senhorita Inverno! - Foi a vez dele gargalhar

–Você está vestido de camponês! Não pode falar com alguém da realeza, Jared. - Ela riu maleficamente

–Tem razão! Vou atrás das minhas camponesas. Até mais, Senhorita. - Ele se curvou e saiu. Inverno ficou meio enciumada com o que ele disse, mas sabia que era brincadeira. E então saiu andando por ai para encontrar seu pai.

Por ser o Onny, ele deve estar na cozinha. Roubando comida. Ela foi andando entre as pessoas e na mosca! Ele estava lá.

–Pai? - Ele olhou para ela com a boca toda suja de chocolate - Isso é bolo de cenoura? - Ele concordou com a cabeça - Então é você que está comendo todo o bolo da festa! - Limpou suas mãos e boca e engoliu o que restava

–Eu ouvi que tinha uma garota linda como você e vestida como você que também estava comendo todo o bolo de cenoura da festa! - Eles gargalharam -Acho que temos algo em comum. - Ele parou para observar e viu que ela estava linda, resolveu elogiar da forma mais Onny possível -Adorei a roupa. E ela agradecendo da forma mais Inverno possível:

–Obrigada. - Também parou para analisar Onny , que estava bem dark e também foi elogiar -Você está arrumadinho também. - Ela saiu e na porta deu de cara com o Outono, que estava bem à caráter também, e logo reclamou: -Não venha comer bolo de cenoura escondido também!

–Etto... - Ele coçou a cabeça -Só queria algumas uvas. - Ele a olhou de cima a baixo e soltou: -Parece até mocinha hoje, Inverno. - Ela bufou e o observou também para ver sua roupa preta (n/a sim, a do Outono é a preta e vocês já vão entender porque) e zombar também.

–Adorei se poodle no seu peitoral! - Ela gargalhou e saiu

Já estava achando estranho ver todo mundo, menos o Verão. -Será que ele ficou louco o suficiente para se recusar a ir em uma festa feita pela Primavera? - Perguntou Inverno para si mesma até que uma voz bastante calorosa surgiu.

–Ouvi falar que tem uma ladra de bolos de cenoura na festa, será que é você? - Zombou Verão que estava com uma roupa idêntica com a do Outono, só que vermelha.

–Que engraçado... Já vi esse poodle em algum lugar. - Verão revirou os olhos

–O idiota do Outono. Ousou usar a mesma roupa que eu! Mesmo sem saber qual eu iria usar. - Ele bufou e Inverno gargalhou

–Mas está bonito pelo menos. - Ele ficou surpreso ao ouvir aquilo sair da boca de quem estava saindo -Milagres acontecem, não é? - Ela riu e ele também

–Sim, tanto é que até você está bonita hoje. - Ele passou as mãos em seus braços. Uma música lenta e romântica começou a tocar -Típico desse tipo de momento não acha? - Ela sorriu

–É. - Eles ficaram sem jeito, até mesmo ela. -A gente devia... Dançar como todos, não é? - Ela perguntou corada e Verão ficou surpreso

–Sim. - Ele a puxou pelos braços, levando-a para fora em direção ao jardim -Mas não precisa ser lá dentro. -E eu não sei dançar. Se importa de conversarmos apenas?

–Não. Eu não sei dançar também... - Verão estava quente (n/a a vá) e Inverno muito fria. Estava claro que as coisas estavam diferentes depois daquele quase beijo entre os dois.

–Inverno, você já se apaixonou? - Ela arregalou os olhos com a pergunta

–Pessoas como eu não se apaixonam, Verão. - Ele ergueu uma sobrancelha

–E pessoas como eu, fazem pessoas como você se apaixonar. - Ele estava seguro e ciente do que tinha acabado de dizer -Antes que você pergunte, eu já me apaixonei. Na verdade, estou apaixonado -Verão pareceu ter bebido tanto, que estava fora de si, pois ele realmente estava confiante em dizer aquilo.

Sem saber ao certo o que responder, Inverno tinha um olhar desafiador em seus olhos, virou seu corpo de frente ao de Verão e sussurrou em seu ouvido: -Seu fogo teria que ter uma temperatura muito alta para descongelar meu coração, Garoto Quente. - Ambos gargalharam

–Tudo isso é efeito do bolo de cenoura, Garota Fria? - Ele zombou e ela riu alto

–Se eu que comi pouco já estou assim, imagine Onny! - Eles riram e Verão acrescentou

–Ele se entende com a Anny depois. - Ela o encarou e Verão ficou sério -Assim como Outono vai se entender com a Primavera por comer tantas uvas - Ela riu baixo -E eu me entendo com você. - Eles se encararam por alguns segundos e finalmente Verão teve a iniciativa de realmente aproximar seu rosto do dela e sim darem seu primeiro beijo, calmo e com temperatura indefinida. Afinal, era uma mistura bem louca de calor e frio juntos.

–Idiota... - Inverno sempre um amor, interrompeu o beijo, deixando Verão constrangido com suas palavras -Você nem pediu permissão! - Ele sorriu

–Eu nunca pediria. - Ela arregalou os olhos -Pois eu sempre soube sua resposta. - Ela seu um leve sorriso

Ninguém sabia ao certo o motivo de Primavera ter promovido aquela festa em minutos e tão de repente, mas isso também não importava muito afinal, ela é a Primavera. Estava um clima romântico lá dentro, todos estavam dançando ao som daquelas músicas lentas e aquelas luzes brilhantes no teto alto do castelo. Lá fora, o clima estava do mesmo jeito porém, de um modo mais Inverno, tudo escuro com apenas a luz da lua batendo em seus rostos. Estava tudo calmo demais para ser verdade, até que uma voz histérica surgiu.

–TODOS! OLHEM PARA MIM! - Primavera usava os enfeites de flores que haviam no castelo para extrair o som de sua voz para todos a ouvirem -Certo. Esta é a hora de mim dizer o real motivo para ter dado essa festa.

–Verão! Vamos. - Inverno o puxou pelos braços

Primavera notou Verão e Inverno chegando atrasados e retornou a falar -Continuando... Nós passamos por grandes furadas, não acham? - Eles concordaram com a cabeça -É, eu também concordo. Ontem, meu amigo, grande amigo, quase matou minha grande amiga - Ela olhou para Inverno e Verão, que se olharam em seguida -Foi uma cena bem horrível de se ver, tudo estava destruído até hoje de manhã e então, eu recebi outra notícia hoje. Minha grande amiga que no fim é filha do homem que queria destruir a White City mais a mulher que é rainha da White City, estava prestes a partir, tanto aqui como na sua vida real. - Inverno olhou surpresa pois não sabia que ela era um dos motivos para Primavera ter feito aquela festa toda -Nós, amigos dela, ficamos todos surpreendidos pois nossa felicidade em vê-la durou muito pouco. Logo depois, meu outro grande amigo volta dizendo que ela estava desmaiada em seus braços e todos nós ficamos esperando pelo pior. - Talvez Primavera estivesse começando a ter lágrimas em seus olhos, mas aquilo não era estranho pois ela nunca deixou seu sentimentos escondidos -E então ela acordou! Eu fiquei muito feliz ao ver que sua magia estava aqui, isso era um bom sinal. E tudo aquilo que vivi com ela, que foram ótimas e horríveis coisas, voltaram em minha cabeça. Eu sei que as pessoas fazem festa para comemorar coisas e eu estou fazendo isso para comemorar a volta da rainha Anny! - As pessoas começaram a aplaudir e Anny acenou ao lado de Primavera -A volta de Onny e sim ele agora é oficialmente o rei - As pessoas se surpreenderam um pouco, mas aplaudiram também.

–Então ele resolveu se tornar rei, huh? - Perguntara Outono com um tom de deboche, que brotou ao lado de Verão.

–Ao castelo novo! - Mais aplausos -E a super proteção que nossa cidade tem agora. Anny, Onny, Unny, Inverno, Verão, Outono, Jared, Elise, Cold e os pequenos novos usuários da magia das estações! - Todos aplaudiram e gritaram -Obrigada.

–Falando na Elise e Unny, onde eles estão? - Perguntou Verão. Inverno ouviu a pergunta do "amigo" e saiu, imaginando onde ele estaria.

A irmã mais velha de Anny, Unny, Onny e Elise, Elie estava enterrada no pequeno cemitério da cidade e Unny e Elise não estavam em clima de festa ainda e então ela foi na casa deles que é separada do castelo pois Elie nunca quis fazer parte da realeza e Unny não queria abandonar Elise lá sozinha.

–Toc Toc! - Inverno bateu na porta e Elise apareceu, olhando-a de cima a baixo -Etto... Oi.

–Você está linda, Inverno. - Disse ela com um sorriso enorme no rosto -Entre!

–Obrigada, não irei demorar, prometo! - Ela foi em direção ao quarto de Unny. -Príncipe.

–Querida garota gelada! - Ele sorriu e abriu os braços, lhe dando um forte abraço -Soube que estava em risco de ir embora! Mas se você está aqui, sinto que isso já não é mais problema.

–É. Vou ficar agora. - Ele sorriu -E como você está? Também passou por grandes riscos.

–Tem razão. Já estou bem melhor! Faço de tudo para que Elise fique melhor também. - Inverno achou que ela parecia ótima. Mas como ela é a Inverno, é suspeita para falar sobre como alguém se sente.

–Vim ver como vocês estão mesmo, a festa da Primavera está rolando. - Ele a olhou de cima a baixo -Ela vai me matar se eu não aparecer lá logo.

–Tem razão, vai lá. - Ela concordou com a cabeça e virou de costas, mas Unny chamou sua atenção -E você está linda. - Ela agradeceu e ficou um pouco corada. Muitas pessoas disseram aquilo hoje.

Voltando ao castelo, a festa aparentava ter acabado, mas só aparentava mesmo. Ninguém podia passar pela porta após entrar. Primavera fez a mesma barreira que Inverno fez quando Verão pretendia sair correndo hoje de manhã, assim a festa duraria o tempo que ela quisesse.

–Onde você estava? - Perguntou Verão -Você tem que receber sua coroa. - Ele apontou para sua própria cabeça

–Coroa? Ninguém me falou nada. - Primavera chegou já colocando a coroa em sua cabeça com a maior sutileza possível. -Ai! - Resmungou Inverno -Eu não quero ficar com esse treco na cabeça! - Ela tentou puxar mas não conseguia e bufou -Colocou magia não é? - Primavera concordou convencida

–Eu também não queria isso mas fui obrigado! E nem sou um de vocês. - Chegou Jared que logo levou um tapa na cabeça de Primavera. -Outch! Você esta pior que a Inverno hoje! Quanta agressividade... - E tomou outro tapa, da Inverno agora.

A festa durou mais algumas horas, afinal eles estavam em suas "férias", sem trabalho no momento. Todos dançaram, comeram, Inverno e Onny fizeram competição de bolo de cenoura e quem ganhou foi Anny, que nem estava brincando. Outono e Verão fizeram a aposta de quem comia mais uvas e claro que, Jared ganhou pois ele trocou as uvas pelas cerejas e como aqueles dois são tão bobos que nem repararam, ele comeu todas as uvas da festa.

Na manhã, todos estavam com aquela cara. Verão e Outono desceram as escadas rolando, Cold estava servindo de cão guia para Inverno.

–Alguém, além de mim, está com mais sono que o normal? - Perguntou Inverno

–Eu estou ótima! As flores me deixam felizes. - Inverno bufou

–Eu não tenho neve aqui para me deixar feliz e confortável então estou péssima!

Os dois idiotas desceram as escadas emburrados e Jared logo dois degraus atrás.

–O que houve com vocês? - Perguntou Anny -E bom dia, eu acho.

–Bom dia mãe. - Disse Inverno

–Estão zangados porque eu comi todas as uvas que eles queriam ter comido. Mas eu deixei as cerejas para eles! Cerejas são ótimas! - Explicou Jared, zombando dos dois por não terem visto a diferença de Cereja e Uva.

–Como vocês não conseguiram ver a diferença de vermelho e roxo? - Perguntou Onny

–Bom dia pai. - Disse Inverno sem nenhuma alteração na voz ou expressão facial -Acho que você também não teria visto a diferença... - Ela zombou e se cansou daquela discussão-Vocês estão mais burros, lerdos, sonolentos e idiotas do que nunca! Primavera, dê um jeito nisso.

–Ótimo! Estava louca por isso. - Primavera tinha o poder de fazer as coisas "se resolverem", ninguém sabe explicar ao certo como, mas ela consegue. Alterou tudo na mente deles e os deixaram em perfeito estado. Outono pode fazer o inverso, mas não é tão esperto para isso. -Resolvido.

–Você percebeu? - Murmurou Anny para Onny -Estão todos se divertindo e juntos aqui. Era algo que nós queríamos quando pequenos, se lembra?

–É... Tudo bem que nem todos são nossos filhos mas, é uma família e sinto que logo Verão se tornará meu filho! - Onny sussurrou com a mão na frente da boca -Ele quer nossa filha. - E ambos riram

–Acho que esse é finalmente nosso final feliz. - Acrescentou Anny e apoiou o rosto do ombro de Onny

**

(n/a escutem Love Story por St. Martin'S Symphony Of Los Angeles enquanto leem essa parte para dar um climinha hehe :3

Na realidade, estavam todos se preparando para vestir suas roupas pretas e ir para o cemitério.

Alice Muller foi enterrada ao lado de sua mãe, Andrea Muller. Todos estavam lá, inclusive os cachorros e Olivia. Ian estava com o pingente em suas mãos, segurando bem forte.

Todos deixaram uma flor vermelha para ela, mas Ian prometeu para si mesmo que ia encontrar a flor branca mais bonita que ele achasse para deixar lá.

–Sabe, eu disse que eu seria diferente e essa flor representa a sua Inverno. Ela tem algumas partes quase amarelas e essa parte é o Verão entrando na vida de Inverno, do mesmo jeito que eu entrei na sua. - Ele chegou perto do caixão e sussurrou

Ele deixou uma lágrima em sua flor, mas não era lágrima de tristeza e sim de saudades. -Adeus -acrescentou

–Está na nossa hora. - Disse Tia.

Ian para sempre guardara o caderno onde escreveu os sonhos de Alice, mesmo sem saber o final, ele tinha certeza que ela teria ficado com o Verão.

**

Inverno estava lá em seu traje casual, vestido curto branco com detalhes azuis, bota branca e sua capa branca com detalhes azuis também, escorada na cerca lá do alto do castelo onde dava para se ver toda a cidade, quando sentiu um pingo tocar suas mãos. Teve uma sensação boa ao sentir.

–Que diabos é isso? - Olhou ao redor para ver se tinha pingado em mais algum lugar -Hm. Nem esta chovendo! Devo estar louca...

–Você sempre foi - Chegou Verão e Inverno bufou -Hoje de manhã, ouvi seu pai dizer para sua mãe que eu te queria. - Ela sorriu e ele também

–Ele está certo. Vejo em seus olhos garotinho - Verão riu alto e imediatamente, sem aguentar esperar mais, beijou Inverno de verdade. Seu beijo foi tão quente que nem mesmo o frio da garota mais fria da cidade pode apagar. Ela não hesitou em nenhum momento e apenas continuou.

–Tivemos nosso final feliz também, não é? - Verão sorriu e concordou

–QUE LINDOS! - Gritou Outono

–Cale a boca! - Gritou Verão

–Outono, você foi muito gay! Essa frase era minha. - Resmungou Primavera

Jared estava lá também. Ele encarou Inverno, que o encarou também, mas ele não estava bravo ou enciumado, estava apenas feliz por ela finalmente ter achado alguém capaz de derreter o coração dela sem precisar quebra-lo. E ele sorriu de canto e logo saindo, satisfeito. Ela entendeu o recado e se sentiu feliz por isso.

–E vocês dois? Quando vão assumir o que sentem? - Perguntou Inverno para Primavera, que imediatamente ficou corada

–Você perguntando sobre "assumir o que sentem"? Verão fez milagre! - Ela tentou desviar o assunto mas Outono é muito burro para perceber

–Somos assumidos desde que nos perdemos de vocês dois, quando a casa do velhinho e da velhinha foi invadida, lembram? - Inverno e Verão arregalaram os olhos e Primavera bateu na cabeça de Outono -Ei!

E assim tudo se acabou, em perdas, festas e brigas cotidianas de Outono e Verão. Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: ESSA IMAGEM FINAL É A REPRESENTAÇÃO DA INVERNO, VERÃO, PRIMAVERA, OUTONO, ANNY, JARED, ONNY E ALICE!!!

Agora eu que digo tchau, não é adeus, ta?
Adorei escrever essa história, principalmente o final. E tomara que me venham mais idéias como essa para que eu possa escrever mais :3 Estou muito orgulhosa de ter escrito esse final e eu espero que vocês gostem do rumo que os personagens tomaram. BEIJUCY :*

E a frase completa é:
"Eu acredito que o gelo não pode nos quebrar. Eu acredito que as chamas não podem nos queimar. Eu acredito que possamos ser muito mais, agora que estamos juntos." E FIMMMM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams: The War Ends Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.