Living In Dreams: The War Ends Now escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 12
The Ice Can't Break Us


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!! Esse capítulo está ENORME comparado aos outros né?! Mas então... Como vocês já devem ter percebido, a história já está chegando no fim... (todos choram q) Por tanto, esse capítulo e o próximo, provavelmente o último, serão maiores.
Passei dois dias escrevendo, nem tive tempo de revisar. Então, bom capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598207/chapter/12

Após o espanto e choque ao ouvir o que seu médico tinha a dizer, Alice foi até a parte de lazer do hospital, deixando Ian sozinho e dormindo em seu quarto.

–Preciso pensar em um jeito de que Ian não desconfie de meus poucos dias e nem que meu médico ou a Tia contem para ele. Ele não deve se esforçar muito para me deixar feliz, basta apenas ficar ao meu lado. - Dizia ela para o passarinho que estava ao seu lado

Encostou sua cabeça na árvore e se manteve debaixo da sombra. Passando alguns minutos olhando o pássaro se mover, Alice bocejou.

–Ah, Droga! Estou com sono de novo... Talvez seja uma boa hora para descansar, mesmo tendo acabado de acordar. Você me acordaria se começasse a chover não é, passarinho? - Ele começou a cantar, deixando Alice mais relaxada e pegando no sono mais rápido

Tia e o médico estavam conversando na sala dele mesmo, as coisas realmente não estavam muito bem para Alice.

–Desse jeito, ela irá acabar falecendo enquanto dorme. - Tia bufou, mas sabia que ele estava falando a verdade. Ela respeita Alice por sua escolha, mas fica preocupada ao lembrar como Ian vai se sentir quando ela partir

–Entendo... - Seus olhos murcharam -Não comente nada disso perto do meu filho está bem?

–Claro, como quiser.

**

Inverno continuara dormindo. Verão estava arrependido pelo que fez, mesmo sabendo que a culpa não era sua. Primavera estava sendo boa e compreensiva como sempre e tentando ajudar Verão a parar de se culpar por algo que não fez. E Outono... Ah, o Outono! Estava implicando com o Cold.

–Fedido! -Resmungou Outono

–Velho... -Resmungou Cold que fez Outono bufar logo em seguida

–Droga... Se eu soubesse pelo menos onde ela está... -Disse Outono olhando desapontado para chão

Todos estavam no aguardo de que Inverno acordasse logo. Verão queria pedir desculpas, assim como fez com Anny, dava dor de cabeça só de lembrar. Jared queria vê-la logo pois a ultima cena que tem da amiga em sua cabeça é dela levando uma espadada de seu melhor amigo.

–Vocês não tem jeito, não é? - Vestida de branco com detalhes acizentados, Inverno apareceu. -Não posso ficar nem alguns minutos longe...

–I-Inverno!!! - Comemorou Outono -V-Você está ótima! E-Eu - Outono foi rapidamente interrompido pelo abraço de sua amiga que logo disse:

–Pare de gaguejar... - Ainda surpreso, Outono deu um leve sorriso e retribuiu o abraço.

Cold ficou apenas sentado na frente do pequeno cafofo que sobrou após a queda do castelo. Ele ao certo sabia o que aconteceria em breve com ele e com Inverno.

–Vamos entrar - Disse ela

Estavam todos sérios, mas barulhentos como sempre. Já tinham a noticia de que ela estará viva e bem, só restava vê-la para que os nervos se acalmassem.

A velha e arrebentada porta se abria devagar, você podia ver todos ansiosos para ver quem chegara, eis então que surgiu... Outono. E todos que estava lá dentro bufaram, Outono ficou bolado com a cena e deu um leve sorriso.

E então, ela entrou. Toda linda e rejuvenescida em seu vestido, ao lado de Cold que parecia estar desfilando em algum desfile da Victoria's Secrets Fashion Show ou algo do tipo.

–In...Verno! - Jared levantava aos poucos e foi direto abraça-la, mas não sabia se seria o correto a fazer. -Você está bem! e está aqui... - Ele suspirou -Idiota! Podia pelo menos ter me dito o que ia fazer?! Meu coração estava querendo sair saltitando pela boca e eu não estou brincando, sua louca. - Ele riu baixo e ela retribuiu

–Eu nunca deixaria você sozinho para cuidar do Fred. Do jeito que é destrambelhado, provavelmente teria perdido ele em um dia. - Ela olhou em volta -Mas pelo que vejo, não está sozinho, não é?

As crianças, inclusive Fred deram um forte abraço em Inverno, que estava com o sorriso mais brilhoso naquela noite. Sua pele estava mais branca do que nunca. Ao tocar, a sensação era de tocar em algodão, ela estava muito bem.

Chegou a vez de Primavera, que estava aflita.

–Primavera! - Disse Inverno animada -Você está... bem? - Foi diminuindo seu tom de voz ao ver o rosto dela e a expressão que nele tinha

–Eu estou bem, ótima! Ainda mais ao saber que você voltou. - Ela segurou as mãos de Inverno -Mas quem me preocupa é-

A garota gelada passou pela Primavera sem deixar que ela terminasse sua frase ou que pelo menos tivesse a chance de impedir seus passos.

–Você! - Disse Inverno ao ir ao quarto e ver Verão sentado todo deprimido na cama -O que diabos pensa que está fazendo? - Ela jogou gelo na sua cara e então Verão percebeu sua presença no quarto -Eu voltei e estou aqui! Não tem que se culpar... Idiota.

Sem entender muito, Verão apenas sorriu e acrescentou: -Não me faça perder a pequena paciência que vim acumulando para sua chegada logo agora! - Ele olhou em seus olhos e viu que ela esperava por mais -E pare de me olhar assim!

–Assim como? -Ela perguntou

–Assim!!! - Ele aproximou seu rosto do de Inverno e arregalou os olhos, fazendo com que ela desse uma linda gargalhada que contagiou até ele, que acabou rindo também.

Após pararem de rir, Verão percebeu que seus rostos estavam muito próximos um do outro e puderam ver a beleza um do outro mais perto. Podiam sentir o frio e o calor que disputavam espaço entre os dois.

Inverno começou a ficar sem jeito e então se movimentou dizendo:

–Está ficando quente, quer dizer, frio. Devemos ir para fora - Ela ia girando a maçaneta da porta quando Verão segurou seus braços, fazendo com que seu rosto e corpo se virassem para ele -V-Verão...

–Espera! - Os pensamentos de Inverno ficaram confusos, ela pensou que aquilo seria uma tentativa de beijo e por mais que quisesse sair, para mostrar que nem mesmo o garoto mais quente de todos poderia esquentar seu coração, ela continuou ali. -Eu nem te dei um abraço ainda. - Ele disse corado

Ele a abraçou rápido para que ela não visse seu rosto, mas Inverno consegue sentir a diferença de temperatura em qualquer lugar de seu corpo, qualquer lugar.

–Por que está corado Garoto Quente? -Perguntou Inverno com uma sobrancelha levantada

–Argh! Não consegue ser fofa nem uma vez na vida? Me deixe te abraçar outch! - Resmungou Verão

Ambos riram e continuaram abraçados por mais alguns segundos, até Inverno se soltar

–Tenho que te contar uma coisa... - Seus olhos murcharam e então Verão a encarou, aguardando pelo que ela iria dizer -Eu acho que não vamos mais nos ver, Verão. - Ela olhou diretamente em seus olhos e viu Verão arregalar os seus

Indignado e sem querer nem ouvir o resto, Verão soltou Inverno e saiu batendo a porta

–Puf... Eu sabia que ele reagiria assim, que bom que da porta principal ele não passa.

Indo atrás de Verão, Inverno chegou na sala e tinha um pequeno tumulto na porta. Ele estava lá, caído no chão após bater com força seu rosto na porta. Inverno riu pela cena que viu

–Pode me dizer o que esta acontecendo aqui? - Perguntou Primavera

–Primeiro apaguem o fogo desse garoto! - Zombou Inverno que se movimentou até a cadeira e se apoiou nela -Coloquem ele aqui. - Jared e Outono sentaram Verão, que olhava com uma cara feia para Inverno. -Como eu tentei dizer para um certo alguém - Ela olhou para Verão, que bufou em seguida -Pode ser que esse seja nosso adeus... - E seus olhos murcharam de novo

–O que está querendo dizer com isso? - Jared perguntou espantado

–Tenho que contar... Sabe, minha vida real? - Todos concordaram com a cabeça -Então, estou tendo problemas lá. Tenho uma doença forte que minha mãe teve e meio que passou para mim. Eu não tenho cura, pessoal... - Fred estava olhando piedoso para ela -Então, acho que se eu me for lá, provavelmente nunca mais voltarei aqui.

O silêncio era o que permanecia ali.

Provavelmente Inverno contou isso para todos ali, pois percebeu que Onny e Anny não estavam lá.

–Mas você está tão bem aqui, Inverno... - Disse Fred com a voz fraca

–Mas na realidade estou um caco.

Ela quebrou a barreira que estava na porta e se retirou. Deixando o clima tenso lá dentro, todos estavam tão animados com sua volta que não estavam preparados para uma surpresa tão desagradável como essa.

–Verão - Jared chamou sua atenção -Vá atrás dela! -Verão concordou com a cabeça e saiu.

O "Garoto Quente" saiu chamando Summer e indo em direção as árvores que ficavam logo à frente pois sabia que ela tinha a mania de ficar andando entre árvores, vendo se conseguia sentir a força da magia de Inverno ficar forte dentro de si, mas estava quase impossível, quase.

–Onde será que essa garota se meteu? - Perguntava para si mesmo olhando em sua volta -Hm... - Notou um movimento branco logo na ponta do penhasco. Ela estava lá! Sentada ao lado de Winter, que estava desaparecida a algum tempo já. -Ei... - Verão se aproximou colocando a mão direita em seu ombro.

–Oi... - Ela estava deprimida, o oposto de como estava de manhã, seus olhos estavam caídos. Queria se mostrar forte para os amigos, mas ela sabia que ao lado de Verão ela podia ser ela mesma.

–Você não precisa... ir. - Ela o encarou nos olhos, tinham lágrimas, mas elas nunca iriam cair. -Eu imagino que como isso é tudo seu, você fica aqui se quiser... - Agora foi a vez dos olhos de Verão murcharem -Ao invés de partir para sempre, você pode sonhar para sempre, aqui, com todos nós...

–Verão... - Ela sorriu -Eu pensei nisso também! - Ele ia comemorar -Mas eu não posso escolher isso - Seus olhos murcharam de novo -Vou morrer! Nunca podemos escolher o que fazer depois de morrer ou algo do tipo. - Ele a interrompeu:

–Não fale assim... - Ela suspirou e concordou -Tenho certeza que você irá voltar! Então sem despedidas por hoje, tudo bem? - Ela fez "sim" com a cabeça e ele a abraçou, deixando-a corada.

Apesar de terem sido parceiros, dupla e manter contato de vinte e quatro horas por dia, Inverno e Verão nunca tiveram a chance de se mostrar mais íntimos (n/a se é que vocês me entendem rs) ou algo do tipo ainda mais por seus seres interiores, que são bem difíceis e opostos diga-se de passagem, não se darem muito bem. Então sempre que um abraço em silêncio ou uma aproximação de rosto acontecia, era motivo de deixar as bochechas rosadas.

–Sabe... - Disse Verão com uma voz tão baixa que só Inverno conseguiria ouvir, pois sua boca estava perto de seu ouvido -Aquilo que você fez ontem de me mostrar momentos nossos e tudo mais... - Ela deu um leve sorriso torto -Foi a coisa mais bonita que alguém já fez por mim... - Ele corou e ela sorriu novamente

–Foi fácil fazer aquilo, posso te ensinar se quiser. - Verão sorriu torto

–Adoraria! - Ele interrompeu o abraço -Está na hora de voltarmos, você sentiu a presença deles?

–Si... - Quando Inverno estava prestes a responder e dar um passo, caiu aos braços de Verão e desmaiou, meio acordada ainda

–Inverno! - Ele a chacoalhou -INVERNO! - Ele gritou e uma lágrima desesperada caiu de seus olhos.

**

–O que está acontecendo? - Perguntara Tia que estava vendo sua sobrinha/filha sendo levada para a sala de urgência -Ian... - Pensou em seu filho -IAN! - Disse alto

–Estou aqui! Mãe me diga o que está... - Ele viu o desespero da mãe e a sala de urgência se fechando em câmera lenta para ele -Não pode ser... - Murmurou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amigos do meu coração TO BEM TRISTE!!!
Tenho mais nada a dizer. Espero que tenham gostado desse capítulo, vejo vocês essa semana ainda, viu?! Já está no final, não tem porque eu ficar enrolando.

A frase desse capítulo tem que ser essa!!!!!!!!
"Eu acredito que o gelo não pode nos quebrar. Eu acredito que as chamas não podem nos queimar" e o próximo capítulo eu coloco a continuação da frase, senão da spoiler para vocês hehe! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams: The War Ends Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.