Living In Dreams: The War Ends Now escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

EITA CARACA!!!
YOO MINNA!! VOLTOU TUDOOOOO Segunda temporada chegou o/

Deixa eu avisar que agora, a história não é mais narrada pela Inverno como era na primeira temporada pois, eu quero que todos vocês saibam como os outros personagens pensam e se sentem, e a Inverno não pode narrar isso até porque a gente nunca sabe o que as pessoas pensam ou sentem exatamente né ;-; Então basicamente foi isso que mudou.

Eu não vou enrolar e direi logo que aqui acaba tudo, assim como diz o título da história né ;-; E eu voltarei com histórias sim, só deus sabe quando, mas eu volto. Enquanto isso, vamos aproveitar essa porque eu to ansiosa :D BORA LER MIGUINHOS ♥ (lembrem de comentar viu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598207/chapter/1

[Narrador POV]Um ano se passou, todos mudaram para melhores, tanto na habilidade quanto em aparência.

Inverno passou esse um ano treinando ao lado de Jared, Elie, Elise, Nina, Fred, Cold e todos os outros da vila, todos estavam se esforçando para conseguir ganhar da Dark Side, afinal eles com certeza devem ter aprimorado suas habilidades durante esse um ano. Além de treinar, Inverno ao lado de Jared e Cold foram atrás dos outros três Usuários de Magia das Estações mas, não a Primavera, o Outono e o Verão que nós conhecemos, eles foram em busca da nova geração. Fred era o usuário da magia "Inverno" ele era o novo Inverno, mas por viver escondido e ainda ser menos de quatorze anos, ele ainda não pode ser nomeado oficialmente um Usuário da Magia da Estações.

Os três restantes também não podem ser nomeados oficialmente, mas foram encontrados em Ouno, Vrão e Prira, que estavam em péssimas condições, as coisas pioraram.

-Sou Lisa. -Ela era a nova Verão. Loira, cor favorita amarelo, baixa, ainda tinha seus nove anos (assim como todos. Cabelos longos, brilhavam como o sol, olhos cor de mel bem claro e vestia um vestido um pouco à cima do joelho cor... Amarela.

-Sou Wendy! -Ela era a nova Outono. Padrão de cores: marrom. Cabelos longos, castanhos, olhos castanhos, roupa marrom quase preto e tinha um lado de seu cabelo preto.

-Sou Kenny. -Ele era o novo Primavera. Padrão de cores: Verde. Cabelos curtos e bem cortados e tinha um bracelete marrom que chamava a atenção, mas ele nunca disse o que era. Cabelo verde bem escuro mesmo, quase preto, olhos verdes e roupa verde com marrom.

-E eu sou o Fred. -Todos já sabem quem ele é... Mas, seu cabelo Branco azulado continua lindo.

-Sejam bem-vindos ao meu aniversário! Aqui vocês estão protegidos, vocês sabem. -Essa era a Inverno, completando seus dezoito anos, ela teve uma grande mudança até, seus cabelos estão mais brancos do que pretos, isso quer dizer que ela provavelmente está dominando boa parte de sua magia. Seus cabelos continuam longos, mas agora ela o mantém com duas mechinhas presas atrás, como se fosse um enfeite para mudar algo em sua aparência.

[Inverno Falando] Sempre achei estranho a Nina passar a vida toda sozinha, mas neste ultimo ano ela voltou casada e ainda revelou que estava nesse romance a três anos. O sortudo se chama Paul.

-Inverno, preciso de uma ajudinha aqui! -Este é o Jared, não mudou muito. Continua com o cabelo aos ombros, bonito mas com aparência de mais forte

-O que houve? -Perguntou Inverno

-Parece que sua festa de "volta a ativa" chegou aos ouvidos de todos! Tem muita gente querendo entrar, inclusiva pessoas suspeitas. -Ele apontou para um cara com uma capa preta e capuz.

-Vou ver quem é, pode estar com vergonha! -Disse Inverno enquanto ia em direção a ele

-Inverno! -Jared segurou seus braços -Cuidado.

-Pode deixar! Eu aprendi a me cuidar, você me ensinou. -Ele a soltou e Inverno saiu em direção ao cara misterioso.

Ele começou a se mexer e parecia com medo que ela chegasse perto.

-Ei espere! Ai... -Aquela sensação no peito, aquele calor que ela não sentia a mais de um ano, veio tão forte como nunca. -Essa sensação... Espere!

-Não chegue perto! -Ele falava, mas sua voz era baixa, não dava para saber quem era. Ele descobriu uma mão e jogou fogo na frente da Inverno, fazendo com que a mesma não conseguisse passar.

-Fogo? Fogo! Pare! É você não é? -Inverno apagou as chamas com seu gelo, mas ele á havia desaparecido.

-Inverno! O que foi isso? Jared chega correndo e assustado

-Eu o matei. -Respondeu Inverno olhando para baixo e com a mais pura frieza possível.

-Quem? -Perguntava Jared enquanto apertava e acudia seus braços

-Ele provavelmente não quer que ninguém saiba que ele continua aqui e que não morreu, eu tenho que mentir para você, Jared. -Pensou Inverno -O Verão.

-Como? Você se preocupou com ele todo esse tempo! Como você o matou assim sem mais nem menos! Inverno! Diga alguma coisa! -Jared entrou em desespero, a pessoa com quem ele se importava, acabou de matar a pessoa que ela amava e ele não pode fazer nada para ajuda-la.

-Eu não queria... Mas o ódio tomou conta de mim... -Ela começou a chorar, o abraçou fortemente

-In...verno... -Foram as últimas palavras de Jared naquela noite.

**

Mais tarde na festa...

-Obrigada à todos pela presença! Eu fico muito feliz com vocês aqui! -Inverno sorria para todos

-Por que ela fingi tão bem? Ela não está feliz, mentir destrói alguém por dentro e destrói os enganados. Inverno nunca faria isso, por que ela não diz para todos que está sendo a pior noite de sua vida? -Pensou Jared.

-Ufa... A festa finalmente acabou. Pensei que fosse durar até amanhã... O que você tem Jared? -Perguntou Nina.

Ele desencostou da parede e foi para o quarto.

-Inverno... Você precisa ser mais protegida que meu irmão. Eu realmente terei que te dar minha vida para salvar à todos? Mas eu juro que se você não usa-la direito, voltarei para pegar. Você merecia ter uma vida melhor... Você vem tento perdas e mais perdas, seus amigos, seus pais... Você só tem a gente, eu preciso salvar à todos nós para conseguir fazer você ficar feliz. -Pensava Jared enquanto olhava para a foto de família que todos fizeram ano passado, Inverno e Cold estavam inclusos na foto.

**

Todos já tinham ido dormir, Inclusive Jared e Inverno.

O dia seguinte seria desgastante, eles iriam para a cidade principal (White city) e Inverno corria o risco de ser apedrejada.

-Você quer mesmo ir? -Perguntou Cold à Inverno

-Não tenho escolha, preciso falar com o príncipe. Ele deve ter tido novidades de algo. -Respondeu Inverno enquanto pensava em seus amigos.

-Deviam se despedir das pessoas da vila. -Comentou Elie

-Eu não quero... Pois sei que vou vê-los novamente! -Sorriu Inverno.

-Vamos partir! -Disse Jared enquanto montava em um dos cavalos que levariam todos nós , Winter estava ao lado e Fred estava montado nela.

Inverno ficava observando a estrada passar ao seu lado, Cold à olhava preocupado, ele sabia que ela escondia algo.

-Estamos chegando! -Gritou Jared lá da frente.

Dava para ver a cidade já, casas e pessoas andando pelas ruas e uma grande aglomeração de pessoas e vozes logo em frente o castelo, mas ninguém sabia que A Inverno, usuária de uma das quatro magia das estações, confiada para parar a Dark Side, estaria voltando e reaparecendo depois de um ano.

-Jared, sabe dizer o que está acontecendo? -Perguntou Inverno

-Tem duas pessoas montadas em cavalos em cima de um pequeno palco, uma garota e um garoto. Ela tem cabelos curtos e rosa, o garoto tem cabelos castanhos. Não os conheço, já estamos perto deles, veja se conhece. -Respondeu

-Cabelo rosa... Mas curto? Ela pode ter cortado. -Sussurou Inverno.

-Saia logo! -Empurrava com seu focinho Cold.

-Estou indo!

Assim que inverno saiu, quando olhou para trâs, ela não estava louca e muito menos vendo coisas. As descrições de Jared batiam com as pessoas que ela via e comas que ela suspeitou que fossem.

-Não pode ser... PRIMAVERA! OUTONO! -E então Inverno correu entre a multidão, deixando seu capuz cair sobre suas costas, fazendo com que todos ao seu redor a reconhecessem e gritava o nome de seus amigos desesperadamente

-Essa voz... -Disse Primavera, que parecia confusa e tinha uma aparência bem mais madura, mas sua essência de ser flor como uma flor, continua dentro de si.

-Vem dali! -Apontou Outono para a multidão, ambos avistaram Inverno correndo em sua direção

-É a... Inverno! Outono, é a Inverno! -Aquela imagem madura que acabamos de ter de Primavera se foi, pois um rosto de bebê e lágrimas tomaram seu rosto

-São vocês mesmo! Mas... -Foi então que Inverno se tocou, que Verão não estava junto à eles, assim como ela sempre suspeitou -E o Verão?

-Desde aquela noite, ele nunca mais... voltou... -Disse Primavera enquanto mudava sua expressão de chorona feliz, para chorona triste.

-Nos desculpe, Inverno. -Disse Outono enquanto tocava seus joelhos sobre o chão e abaixava sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLOCO HEIN BICHO O.O

Espero que tenham gostado dessa nova temporada e como eu disse, o que mudou foi apenas o narrador, pois as frases e os PEDIDOS PARA VOCÊS COMENTAREM continuaram u.u ENTÃO Comentem miguinhos, eu amo ler comentários. Beijinhos do fundo do kokoro ♥

"Lembre-se de toda a tristeza e frustração, e deixe a ir" -Iridescent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams: The War Ends Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.