Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 21
Capítulo 21 – Que venha o futuro!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último cap dessa fic que eu ameiiii fazer!
Obrigada a todos que leram e gostaram dessa fic que fiz com tanto carinho.
Lá vai....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/21

Alguns meses depois...

- hum... sua comida está deliciosa, Anne! Está de parabéns. – Frank falava de boca cheia.
- não sabia que a senhorita cozinhava tão bem... lá em casa você sempre dizia que detestava cozinha! – Sue brincava.
- mas era porque eu não tinha um cheff pra me ajudar com os temperos, não é meu amor? – pisquei pra ele que sorria todo bobo, se achando o poderoso.
- eu não sou nada na cozinha sem você, minha rainha. – ele disse no meu ouvido, me abraçando por trás.
- nossa, que amor é esse hein? Não se desgrudam mais!
- olha só quem fala! Você e o Frank não se largavam nem pra ir ao banheiro, esqueceu disso dona Susan? – falei brincando.
- é porque você não sabe o que a gente fazia lá dentro... – nós quatro rimos que nem velhos amigos até que Sue fez uma cara de dor.
- que foi Sue? Tá se sentindo bem? – Gerard perguntou preocupado.
- o que foi, amor? – Frank falou nervoso se levantando.
- gente... a bolsa estourou. Acho que o Junior vai nascer!!
Foi aquela correria. Frank desesperado sem saber o que fazer primeiro, Sue gritando de dor, Gerard procurando as chaves do carro e eu apoiando Sue pra que ela não caísse.
Depois de muita confusão, conseguimos leva-la pro hospital mais próximo e enquanto ela estava em cirurgia, nós três aguardávamos na sala de espera.
- ai meu Deus, será que vai dar tudo certo?
- calma Frank, fica tranqüilo. Vai dar tudo certo sim. – eu o acalmava.
- então porque não me deixaram entrar também? Eu quero ver meu filho!
- não te deixaram entrar porque o parto dela é perigoso, já que ela ainda não estava nem com 8 meses. – Gerard disse.
- perigoso?? Isso quer dizer que meu filho pode morrer? E a Susan? Ela corre risco também? Ai meu Deus! – Frank colocava as mãos na cabeça desesperado.
- Gerard, cala a boca. Assim você só deixa ele mais nervoso. – falei e ele abaixou a cabeça com vergonha – Frank, calma. Você nervoso não vai adiantar nada. Você precisa ficar tranqüilo, o médico daqui a pouco vem dizer como eles estão. – eu tentava parecer calma mas por dentro eu era a mais nervosa de todos.
Jessy apareceu por lá nos trazendo uma surpresa e matando nossa saudade.
- manaaaaaaaaaaa! Mikey! Que saudades de vocês! – corri pra abraçar os dois.
- eu também estava morrendo de saudades! Eu vim logo assim que o Gerard ligou avisando que o Junior ia nascer. Eu e o Mikey também temos uma surpresinha pra vocês.
Nós ficamos com cara de dúvida até que ela mostrou a mão e eu tampei a boca pra não gritar.
- vocês vão se casar!!!!!!!! – Gerard gritou no meu lugar.
- siiim!! – Jessy pulava e eu a abracei chorando.
- ai que lindo!! Minha irmãzinha vai se casar! Parabéns aos dois! – Mikey estava sem óculos, acho que usava lentes, e seus olhos brilhavam.
- parabéns mano, vocês merecem ser felizes. – Gerard o abraçou.
- nós todos merecemos. – ele disse olhando pra mim e pro irmão.

Logo depois o médico apareceu tirando a máscara e nos dando a notícia.
- doutor, como eles estão? – Frank era o mais desesperado.
- ela está ótima, suportou muito bem a cesariana e agora está dormindo. – ele começou a falar e nos soltamos um suspiro de alívio.
- e meu filho, como está? – Frank tremia por inteiro.
- o bebê também está bem, mas terá que ficar alguns dias aqui no hospital até chegar ao seu peso ideal. Ele já está no berçário e vocês podem vê-lo pelo vidro. Me acompanhem.
O médico saiu e nós cinco o seguimos até um corredor onde paramos em frente à sala do berçário. Logo de cara, Frank reconheceu seu filho e começou a chorar como uma criança.
- olha lá gente, ele é lindo! É a minha cara! – ele dizia todo bobo.
Depois de toda a agitação, resolvemos ver como Sue estava e graças a uma boa conversa entre Gerard e o médico, conseguimos que ele deixasse que todos entrassem juntos no quarto.
Foi aquela bagunça. Sue chorou quando nos viu ali e eu a abracei muito emocionada.
- meu amor, nosso filho é lindo demais! É a cara do pai! – Frank fazia a gente rir repetindo toda hora a mesma coisa. Ele tinha realmente adorado ser pai.
- parabéns, amiga. Vocês serão uma família linda. – eu disse a ela, que secava as lágrimas.
- você e o Gerard também terão uma família logo, logo que eu sei. – ela disse baixinho pra que ninguém mais ouvisse.
- como assim, você sabe? – falei fingindo espanto.
- eu te conheço muito bem, Annabelle. – eu dei um sorriso. - Quando você vai contar pra ele?
- eu não sei... to nervosa. Acho que não to preparada pra passar por isso de novo, sei lá. Tenho medo.
- medo de quê?? Agora vocês dois estão juntos e felizes, o que mais importa? Conta logo!
Dei um olhar pro Gerard que sorria feliz em sua conversa com Frank e Mikey.
- o que você tem pra contar, Anne? – Jessy chegou perto da gente falando alto.
- shiiiii!! – pedi que ela falasse mais baixo, mas já era tarde. Os outros 3 já tinham escutado.
- amor, o que foi? – Gerard perguntou me abraçando pela cintura.
- acho que você vai ter que falar... – Sue disse dando um sorrisinho cínico.
Eu gelei. Não era assim que eu tinha imaginado contar. Na verdade eu nem sequer tinha imaginado isso...
- vamos, fala logo. Aproveita que tá todo mundo junto aqui. – eu quase fuzilei Sue com o olhar. Minhas pernas tremiam e Gerard me olhava ansioso esperando minha resposta.
- bom, gente... é que... eu... é...
- não enrola Anne, fala logo! – Jessy falou e eu percebi que todos os olhares se concentravam em mim.
- eu... é... Frank, o Junior terá um amiguinho... – falei rápido e todos se espantaram, menos Sue é claro.
- e isso quer dizer que... – Mikey disse.
- eu vou ser pai??? – e Gerard completou.
Eu concordei com a cabeça e ele me abraçou seguindo por um beijo. Foi uma gritaria incrível, e engraçada demais. Gerard estava todo bobo sem conseguir acreditar que seu sonho iria se realizar. Jessy estava feliz porque ia ser titia, Mikey parabenizava o irmão e também fazia planos de filhos pro futuro. Frank zoava Gerard dizendo que agora os dois deveriam aumentar o número de shows para poder pagar todas as contas.
Resumindo, foi um dia inesquecível.

Frank Junior ficou ‘fortinho’ e em 1 semana pôde sair do hospital. Sue e Frank eram verdadeiros papais babões, tudo que o bebê fazia era sinônimo de festa. Eu ficava imaginando como Gerard seria quando nosso filho ou filha nascesse. Ele estava todo bobo com a notícia, ainda mais feliz que Frank se isso era possível. Tudo o que eu pedia ele fazia sem hesitar, me enchia de carinhos e mimos. Era tudo tão engraçado!

Alguns meses depois, e estávamos na igreja. Não, não era nosso casamento e sim o de Jessy e Mikey. Eles se casaram primeiro que nós, vocês acreditam nisso? O casamento foi lindo, a festa foi incrível. Todos estavam muito bem vestidos, inclusive eu que estava com um vestido amarelo claro bem justinho que deixava a mostra minha barriguinha de grávida. Gerard estava elegantérrimo com um terno preto e gravata branca. Mas nada ofuscava o brilho dos noivos. Jessy era só sorrisos e Mikey tremia muito de nervoso. No fim, o padre os declarou marido e mulher e todos nós pudemos comemorar a felicidade deles.

Eu e Gerard nos casamos sim, mas depois que Giovanna nasceu. E adivinhem só onde ela resolveu vir ao mundo? Acertou quem disse num barco em Amsterdã. Nós dois passeávamos quando senti as contrações. Gerard entrou em pânico e como não havia tempo de chegar ao hospital, ele teve que ajudar um médico que estava a bordo a fazer meu parto e colocar sua própria filha no mundo. Uma verdadeira aventura em alto mar mas que nunca será esquecida.

Nosso casamento foi simples, mas suficiente para se tornar inesquecível. Nos casamos em nossa própria casa, no nosso jardim repleto de flores em plena primavera. Eu me entreguei a ele de corpo, alma e coração. Nossa vida se tornou uma só e dali em diante éramos um só, pra sempre.

Hoje, Mikey e Jessy estão ‘grávidos’, Sue e Frank esperam seu segundo filhote e eu e Gerard... bom, nós dois estamos curtindo nossas férias em Amsterdã, com nossa filha brincando com o Spike (nosso cachorro) e relembrando o tempo que nos conhecemos, nos encontramos, namoramos, vivemos, sofremos, casamos e por fim, nos tornamos incrivelmente felizes. Hoje eu sei que quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás. Eu cumpri minha missão e encontrei o homem da minha vida...

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!