Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 20
Capítulo 20 – Vôo para Amsterdã


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo cap da fic... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/20

Gerard acelerou tudo o que pôde até chegar ao aeroporto. Logo que desceu do carro, Debby fugiu sem que ele visse e se perdeu na multidão que chegava de viagem.

(...)
Eu estava sentada olhando pelo vidro quando ouvi dizerem meu nome. Quando me virei levei um susto, era ela.
- você é a Anne, né?
- mas... você?? O que faz aqui??
- eu quero te explicar algumas coisas e precisa ser agora.
Pensei um pouco e vi que não tinha como fugir daquela conversa. Se ela teve tanta coragem de chegar até ali e dizer aquilo, eu não tinha mais como evitar.
- você tem 2 minutos pra explicar, antes que o avião decole. – falei com uma seriedade estranha até pra mim. – ela engoliu seco e começou a falar.
- bom, você já me conhece mas ainda não sabe meu nome. É Debby. Eu e o Gerard nos conhecemos quando ele foi até o meu trabalho pra tentar esquecer você. – eu olhei pra ela espantada – ele chegou e papo vai, papo vem, eu acabei fazendo com que ele bebesse cerveja demais e o pedi que me levasse até sua casa para terminarmos o serviço. – eu estava de boca aberta, pronta pra sair correndo chorando imaginando o que viria a seguir – chegamos na casa dele e eu fui tirando a roupa, mas aí ele começou a ficar estranho.
- estranho??
- ele me empurrou e disse que amava uma tal de Anne, que ela era sua noiva e eles iriam se casar. Ele dizia que nunca a trairia e que o amor dele por você era inquebrável como diamante. – eu já chorava. – eu só estou aqui porque senti pena dele. Por mais que eu tenha perdido meu tempo com ele, hoje eu sinto inveja de você.
- inveja de mim?
- é, por ter um homem que te ama tanto assim. Eu sei que nunca ninguém vai me amar desse jeito e por isso falei tudo aquilo pra você aquele dia na sua casa. Era tudo mentira, nós dois nunca dormimos juntos. Eu deixei o celular na casa dele de propósito para que você descobrisse e ele sofresse, mas agora eu vejo que o amor de vocês é mais forte. Me desculpe e eu espero do fundo do coração que você o entenda.
Debby saiu correndo do avião e eu fiquei de boca aberta, sem acreditar no que ela disse.

Gerard me procurou em todo o saguão sem achar qualquer sinal. Sem mais opções e já perdendo as esperanças, resolveu ir até o balcão de informações.
- boa noite. Saiu algum vôo pra Amsterdã na última hora? – ele falou com a respiração ofegante.
- ainda não, mas os passageiros já estão a bordo. É no portão A-220.
Ele correu até o portão de embarque e conseguiu passar de graça já que era famoso e todos se comoveram com o desespero dele. Ele me procurava incansavelmente dentro do avião até que me viu.
- Anne!!
- Gerard?? – dei um pulo do banco e quase infartei quando o vi.
- eu não podia deixar você ir embora da minha vida assim. – ele tentava recuperar o fôlego que perdeu com o susto – não sem antes você saber tudo o que realmente aconteceu.
- eu já sei de tudo. – falei tentando ser calma.
- como?? – ele disse espantado.
- ela esteve aqui.
- a Debby??
- sim. E me contou todos os detalhes.
Eu vi pela cara dele que ele não ficou muito contente com o que eu disse.
- ela mentiu de novo... – ele abaixou a cabeça triste.
- não, dessa vez acho que ela não falou nenhuma mentira. – ele me olhou sério e assustado. – ela me contou toda a história que vocês não tiveram.
- então agora você me entende? Você consegue ver que foi tudo um engano? Eu nunca te traí, Anne, assim como você nunca me traiu. – eu deixei cair uma lágrima – eu te amo demais pra te perder assim.
- eu também te amo, Gerard. Te amo e acredito em você.
Ele me beijou muito feliz e todos no avião bateram palmas, nos lembrando o dia em que ele me pediu em noivado no meio da rua, há alguns anos atrás...
Sentimos o avião decolar e eu o olhei assustada.
- e agora?? Estamos indo pra Amsterdã! – falei nervosa.
- não se preocupe, depois a gente volta. Eu só quero curtir esse momento com você. Aliás, quero passar minha vida inteira com você, minha princesa!

E foi assim. Nós pegamos o vôo até Amsterdã e nos beijamos, nos abraçamos, nos sentimos tão felizes que nada mais importava, muito menos uma passagem de avião a mais ou a menos. Nós estávamos juntos pra sempre e isso era a coisa mais importante no mundo.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.