Amor em Amsterdã escrita por minsantana


Capítulo 1
Capítulo 1 – Uma marca com nome e sobrenome


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda estou escrevendo, portando não reclamem se por acaso eu ficar alguns dias sem postar ok? Esse cap é curtinho mas o próximo explicará algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5982/chapter/1

O vento lá fora batia em minha janela e fazia um barulho assustador. Enquanto eu olhava pela brecha da cortina, uma lágrima caía em meu rosto. Lá fora, o frio de inverno congelava os corações das pessoas e solidificava o coração que ainda batia em seus corpos envolvidos por casacos e luvas de lã. E então, tudo me fazia lembrar do tempo em que éramos felizes, quando éramos um casal com planos de construir uma família...

Voltei meu rosto embaçado pelas lágrimas para onde eu havia deixado algumas das últimas folhas de papel que rasguei na tentativa em vão de terminar meu poema. Peguei o papel amassado e joguei na lixeira.
Comecei a reescrever tudo em outra folha e dessa vez saiu como eu imaginava, triste e ao mesmo tempo romântico...

“SE EU PUDER TE AMAR...

Seu eu puder te amar,
buscarei em seu olhar,
a chama ardente de sua
paixão, e em seus beijos
a louca viajem do prazer...

Se eu puder te amar
farei de você a flor de
meu destino, para carregar
em meu coração a fragrância
de sua beleza...

Seu eu puder te amar
te darei todos dias
as alegrias do abraçar
quando a noite chegar...

Se eu puder te amar,
farei de você minha poesia
para em versos colher
pétalas do desejo de seu beijar...

Se eu puder te amar
serei o dia para caminhar
esperando a noite chegar
e ao lado pode estar,
para nas estrelas viajar....

Se eu puder te amar,
serei seu vaga-lume
e você meu bem te vi
e juntos faremos
nos galhos do amor
a arvore de nosso encontro...

Se eu puder te amar,
serei seu grande amor,
e nossa historia será
a lenda de onde o começo
e fim será o infinito
de nossa paixão....”


Tudo me fazia lembrar ele, aquele quarto tinha o cheiro dele, a cama onde estava sentada me lembrava às vezes em que dormimos juntos ali, felizes. Abri o armário tentando mais uma vez me enganar, mas era real. Ele não estava mais ali comigo, suas roupas não estavam mais lá. Ele se foi e levou meu amor com ele.
Quem dera se ele pudesse me entender e perceber que tudo tinha sido um engano, um grande e terrível mal entendido.

A propósito, eu não me apresentei. Meus amigos me chamam de Anne, tenho 22 anos e moro em Amsterdã com minha irmã Jessy. Nossos pais morreram quando éramos crianças e desde então eu cuido dela o máximo que posso. Há 3 anos atrás minha vida mudou completamente, e isso deixou uma grande marca em meu coração. A razão dessa mudança tem nome e sobrenome: Gerard Way, mas isso eu irei explicar no decorrer da minha história...

>>>>>>>>>>>>

Personagens:

IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Amsterdã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.