Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 8
Capítulo 8- Infiltração


Notas iniciais do capítulo

Uma esperança surge em um mar de perdição.A garota Blue se diz aliada, mas será que essas são mesmo suas intenções ? O que é certo é que medidas radicais serão tomadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/8

Billy continua sua conversa com Blue Girl.

Billy- Posso te chamar só de Blue ?

Blue- Sim...- Come mais um suspiro- Meu nome não importa, afinal também temo morrer.

Billy- Não conheço nenhum Kira, Blue.O que isso é ? Como pode me ajudar ?

Blue- Bem simples. Pode me mostrar seu celular por favor ?

Billy- Claro- O garoto retira o celular com o adesivo de bloqueado grudado e entrega para Blue.

Blue- Hum...Como eu temia. Se você reparar bem, há uma pequena dobra.

Billy confere e encontra a dobra, fica assustado no momento.

Blue- Na verdade essa dobra tá mais para alguém que retirou o adesivo...Ou seja, você ta mais ferrado do que pensa- A garota come mais um suspiro.

Billy mente- Droga! Até mesmo quando tomei precaução ainda fui descuidado.

Blue- Não se preocupe, você ainda não foi pego, isso só pode significar que somente um dos detetives descobriu sobre esse celular...

Billy- Sei, mas você ainda não me explicou, o que Kira tem a ver com isso ?

Blue- Desculpe eu costumo me antecipar demais. Em resumo, por algum motivo você ainda não foi pego, sorte talvez,mas já de descobriram a um certo tempo.Isso me fez acreditar que os detetives estão discordando entre si.

Billy- Como assim ? Pensei que a resposta da televisão avia sido derivada de um acordo entre todos eles.

Blue- Na verdade é o que eles querem que você acredite. Estão confusos entre si , dizer uma resposta objetiva como aquela só serviu para acalmar o povo ou fazer o criminoso se entregar, como você bobão quase acabou fazendo.A verdade é que ambos tem teorias diferentes sobre o caso, mas somente um deles tem verdadeira noção sobre o ocorrido.

Billy- Quem é ?

Blue- Toshiro. Vou te explicar quem na verdade é Kira e assim entendera o verdadeiro motivo de Toshiro saber do caderno, mas antes. Mãe quero mais suspiro !!!

Mulher loira- Só tem mais um saco. Você só come isso !?

Blue- To querendo oferecer para o meu amigo.

Mulher loira- È verdade ?Então ta bom, mas saiba que amanhã se quiser você sai para comprar.Não quero ver você trancada nesse quarto a vida toda.

A mulher entra no quarto e deixa um saco com suspiro. Quando a mãe de Blue sai a conversa retorna.

Billy- Obrigado, vou querer um...

Blue- Nem pensar, se encostar o dedo em um suspiro se quer, eu te entrego para os detetives.

Billy- Ta bom- Billy assusta.

Blue- Ótimo.Um seguinte,a 30 anos atras um usuário de Death Note tentou fazer exatamente o que você está fazendo agora, criar um mundo de paz.Ele usava o codinome Kira e dizia que iria se tornar o próprio deus.

Billy fica nervoso.

Billy mente- Deus ? Isso me lembra o que Ariki me disse.

Blue- Ele matou varias e varias pessoas, chegou até a matar um dos melhores detetives do mundo, um rapaz chamado L. Depois de muitos assassinatos que ele avia cometido, acabou sendo pego por um dos discípulos do detetive L, um garoto chamado Niar, isso já aconteceu tem 30 anos.

Billy- E o que aconteceu com ele ?

Blue- Embora o objetivo de fazer um mundo ideal estivesse quase ao alcance de Kira, ele acabou sendo morto a balas, por um dos detetives que ele tentava enganar.Ironia né ?

Billy- E o caderno ?

Blue- Não sei,devem ter tacado fogo ou coisa assim...Não faço ideia, só sei de uma coisa, o detetive Niar faleceu a alguns anos atras, mas dizem que tomou diversas precauções para quando o Death Note voltasse a ativa, principalmente pelo FBI. Dai vem Toshiro.

Billy- Toshiro trabalha para o FBI ? Mas por que um detetive do FBI se intrometeria em simples assassinatos de escola ?

Blue- A resposta é simples,foi graças á mais um descuido seu.Mas eu não te culpo,já que até mesmo o próprio Kira que foi super complicado de se pegar, cometeu esse mesmo erro.A sua primeira morte foi por ataque cardíaco.

Billy- Mas ataque cardíaco não é uma morte tão anormal assim,poderiam ter morrido de susto ou algo do gênero...

Blue- Não- A garota come mais um suspiro- Na verdade o assassinato por ataque cardíaco era marca registrada de Kira.Ele assassinava vários criminosos dessa maneira.

Billy- Por que ? Se ele era tão difícil de pegar e tão genial como diziam , por que ele cometeu um erro tão obvio de matar todos da mesma maneira ?

Blue- Por que ele queria transmitir uma mensagem, queria que todos soubessem que ele existia e seguissem os ideais que ele queria, semelhante ao que você tentou fazer com aquele espirito de sei lá das quantas...

O garoto fica pasmo por um segundo.

Billy- Sim ele já morreu tem 30 anos atras e sim graças a ele o FBI tem total noção do Death Note, mas até agora só vi desvantagens, qual é a vantagem disso tudo ?

Blue- A vantagem é que Kira voltou .

Ficam por silencio por um segundo e até Ariki começa a estranhar.

Ariki- Como assim voltou ?

Blue- Bem, pelo menos outra pessoa que se diz Kira- A garota pega seu Laptop e mostra para Billy imagens,notícias sobre casos de assassinato de criminosos- A algumas semanas , criminosos começaram a morrer e o assassino enviava diversas mensagens se denominando Kira, a polícia chegou a conclusão de que esse Kira é Italiano,pois um número maior de criminosos foram mortos na Itália. O interessante é que o FBI mandou ocultar qualquer informações sobre esses assassinatos para qualquer outro país, para ver se confusões não acontecem igual como foi com o primeiro Kira.

Billy- Agora faz sentido, por isso Toshiro está confuso. Ele não sabe se sou eu ou esse Kira que anda matando criminosos...

Blue- Na verdade não, você ainda está encurralado.

Billy- Como ?Não saquei.

Blue- Você não mata criminosos, você mata estudantes, ele sabe que é um assassino diferente. Na verdade a única coisa que realmente o confundiu foi o ultimo assassinato que você cometeu, aquele com o estuprador. Para ele tem duas possibilidades, ou tem dois usuários do caderno , que é a verdade , ou Kira viajou para o japão e está cometendo assassinatos aqui.De todo modo, temos que fazer tanto ele quanto o resto dos detetives acreditarem na terceira opção.

Billy- Que é ?...

Blue- Kira esta matando por aqui e o espírito vingativo é algo totalmente diferente.

Billy- Mas ele mesmo desconfia que eu estou usando o caderno.

Blue- Você falou certo, ele só desconfia ele não tem certeza. O que o fez acreditar que o assassino era um usuário de caderno foi algumas mortes improváveis que você acabou fazendo , com um curto período de tempo.Porém ainda existe possibilidade de o assassino ser alguém com bastante influencia,que contrata pessoas para assassinar em seu lugar.Pode parecer absurdo mas adultos tendem a acreditar em soluções menos fantasiosas, mesmo que isso restrinja as possibilidades, deve ser por causa da arrogância que eles tem.

Billy- Certo. Em resumo temos que os fazer acreditar que Kira e Juury são casos totalmente diferentes, dessa forma todas as mortes de criminosos que acontecerem,vão acreditar que é Kira e todos as mortes de alunos que acontecerem vão acreditar que é Juury.Parece mais simples do que você explica.

Blue- Desculpa eu me empolgo.

Billy- Mas ainda temos que faze-los acreditar que Juury é um assassino.Como vamos fazer isso ?

Blue- Nós ? Bem...O motivo de você não ter sido pego ainda, nos leva a acreditar que por algum motivo o detetive que te descobriu tem uma certa pena de você...

Billy- Pena ?! Como assim !!!

Blue- Sim... qualquer um que te ver tentando bolar um plano, sente pena.O que me levou a pensar que ele sente uma espécie de intimidade com você. Conhece algum detetive que tenha tido qualquer tipo de contato com você , fora do caso ?

Billy para por um segundo e lembra quando Tay quase pegou seu caderno e disse sorrindo " Pode contar comigo"

Billy- Vou te bater a real, um dos detetives acabou tendo contato com o meu caderno.

Blue- O que !? Como pode deixar isso acontecer ?

Billy- Não se preocupe, Ariki se escondeu no momento.

Blue- Mesmo assim ele deve ter lido os nomes que você escondeu, se ele contar para os outros detetives sobre o caderno, você está perdido.

Billy- Não se preocupe. Eu disse a ele que só escrevia os nomes por que queria ser um detetive.

Blue- Bom...Mesmo assim se Toshiro saber que você anda escrevendo nomes ele vai buscar pelo seu caderno.

Billy- È só comprar outro com uma capa semelhante e escrever os mesmos nomes nele.

Blue- Mesmo assim isso é ruim.

Billy- Na verdade não.Meu pai sempre me dizia para transformar uma desvantagem em uma vantagem...

Blue- O que pretende?Sabe que o melhor seria você matar logo os detetives, mas já que você é assim...- Blue tenta retirar mais um suspiro mais percebe que acabou.

Billy- Vou abrir o jogo para eles, dizer que eu coloquei o celular eu mesmo e dizer que eu estava tentando investigar o caso, Tay o detetive que me descobriu vai entender, dessa forma não vou precisar matar mais ninguém.

Blue- Se quiser se safar dessa, uma hora vai ter que matar um desses detetives, não tem como escapar.

Billy- Na verdade eu posso aproveitar a oportunidade e dizer que tenho informações valiosas sobre o caso, afinal eu sou o assassino.

Blue- Hum...Pretende se infiltrar entre os detetives , quase que sendo um detetive mirim, para desviar pistas sobre você e ainda conseguir informações sobre a policia ?Você não é tão bobo quanto eu pensava,mas vou te avisando, uma hora ou outra você vai ter que matar um inocente, nem que tenha que culpar o outro Kira por isso.

Billy- Não tem nada a ver, se eu matar um inocente e culpar o outro Kira, não vai mudar o fato de que eu fiz isso, eu não aguentaria...

Blue- Alguém já deve ter te dito que para ganhar o jogo você tem que fazer de tudo para conseguir...Os fins justificam os meios.

Billy- Sim, a suposta frase de Maquiavel, meu pai é advogado, conheço tudo sobre jurisdição.Se for para matar um inocente , que seja só um...Bom já vou indo.

Blue-Sim, o suspiro acabou a gente conversa outro dia.Mas lembre, quando tudo isso acabar, você vai ter que me dar parte do poder desse caderno.

Billy- Sim, como quiser, portanto que não mate inocentes.Saiba que se isso acontecer eu mesmo mato você.

Blue- Ha,ha,ha você é mesmo bobo.

Billy sai do quarto e leva o Death Note junto, mas Blue possuía ainda um pedacinho do caderno que avia arrancado sem Billy ver.

Blue- Ei, Shinigami.

Ariki- Sim...

Blue- Você poderia me responder outra pergunta ?

Ariki- Como eu disse antes, depende.

Blue- Você se lembra de quando foi humano ?

Ariki- Como assim ? Está insinuando que Shinigamis já foram humanos alguma vez na vida ?

Blue- Não, estou insinuando que usuários de caderno já foram humanos uma vez na vida.

Ariki- Bom disso eu não posso responder...

Blue- E não precisa...Sei que você está tramando alguma coisa, isso é obvio...

Ariki- Bom.Tenho que ir, Billy vai reparar se eu sair de perto dele, mesmo que eu dê umas voltinhas de vez em quando.

Ariki sai em direção ao Death Note de Billy que ainda está caminhando de volta para casa.

Ariki mente- Essa garota, me lembra ele...Tenho que dar um jeito de mata-la antes que seja tarde.

No dia seguinte Billy volta para a escola e fala com seu professor Yasu.

Billy- Yasu, preciso falar com os detetives, tenho que esclarecer algumas coisas.

Yasu- Como assim ? Eu já falei para eles que você não é culpado, durante todos os assassinatos você esteve longe da cena do crime eu mesmo vi.O que pretende esclarecer ? Você é inocente.

Billy- Eu sei, mas andei fazendo coisa errada, quero ter contato com o detetive Tay.

Yasu- Bom...Tudo bem, faça como quiser.

Yasu entra em contato com Tay e marca de reunir os dois para uma conversa no intervalo sozinhos, na diretoria.

Tay- Sim garoto detetive, o que pretende falar comigo ?

Billy- Tenho que me entregar logo.Eu estive espionando a conversa que vocês tinham na sala dos professores !

Tay- Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.