Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 3
Capítulo 2- Renascer


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe por inverter a ordem é que deixei o primeiro capítulo grande de mais e decidi dividir em duas partes, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/3

No dia seguinte, Billy acaba acordando tarde de mais e tendo que ir correndo a escola para não se atrasar. No caminho ele passou pela rua do relógio, mas de forma tão rápida que nem reparou no lugar.Chegando na escola a prova começou.

O resultado da prova surpresa foi dado na sala e pela primeira vez a nota de Billy estava acima de sete.

Yasu- Meus parabéns Billy! Eu disse que com esforço você conseguiria!

Com o intervalo correu rapidamente para sala dos professores onde somente Yasu estava.

Yasu- O que faz aqui ?

Billy- Renzo quer me matar , preciso me esconder aqui, tudo por que não fiz a tarefa dele.

Yasu- Renzo de novo? Esse comportamento é imprudente e desrespeita a escola.

Billy por um segundo sorriu e ficou feliz de ouvir isso.

Billy- Então você pode me ajudar ?

Yasu- Sabe garoto Renzo é um delinquente , muitas pessoas não gostam dele mas no máximo que posso fazer é dar uma detenção e sei que isso só aumentaria o ódio dele por você.

Billy mente - Como assim ?

Yasu- Eu sinto muito, gostaria de ter expulsado esse garoto da escola a muito tempo mas...Os pais dele são deputados conhecidos isso não cairia bem na imagem da escola.

Billy fica paralisado, intrigado e chocado com o que ouviu.

Billy mente- Ele não pode fazer nada, mas a culpa não é dele, isso aconteceu com meu pai e se repete, a culpa não é de ninguém, o mundo que não tem misericórdia.

Na ultima aula começou a chover e o céu ficou todo escuro.Billy esperou o grupo de valentões ir na frente e decidiu seguir o caminho que Sayuri avia sugerido.

Ao caminhar pela chuva, no escuro, chegou perto da grande torre do relógio mas reparou que algo estava diferente no lugar.Talvez fosse pelo fato de ter passado correndo da ultima vez, mas o lugar estava totalmente vazio.Depois de um tempo pensando Billy entendeu a situação."Estou encurralado", o grupo de Renzo apareceu e cercou o garoto.

Renzo- Ha, ha,ha. Achou que ia me tapiár ? Está muito enganado!- Renzo da um soco muito forte na cara de Billy o fazendo perder um dente, enquanto os amigos riam da cara de Billy, eram 3 o acompanhando.

Billy- Como assim? Pensei que teria um cobrador...e...

Renzo- Eu sabia que uma horá ou outro você ia me fazer de bobo, então eu mandei alguém para certificar que você não iria contar para ninguém sobre mim- Sayuri aparece.

Billy com a boca toda sangrando se levanta- Por... que ?

Sayuri da um beijo de língua em Renzo na frente do garoto.

Renzo- È um seguinte, eu precisava me certificar, que você não ia pisar na bola outra vez , então mandei minha namorada dar uma verificada se você ia contar para alguém ou fugir.Achei que se começasse a correr de mim depois da aula seria muito cansativo- Os colegas dele começam a rir- Por isso pedi para a gata da Sayuri te mandar para um lugar onde não tenha testemunhas, para ver se eu te mato mesmo.

Billy fica nervoso enquanto a chuva aumenta.

Billy- Por que ? O que eu fiz para você ?

Sayuri- O que você fez ? Não brinque comigo nerdizinho de merda, se achando o cara só por que tirou uma boa nota na prova. Sempre detestei vocês nerds que sem esforço tiram notas altas e se acham os maiorais,quero mais é que apanhe seu merda bate com força Renzo!!!

Renzo- Por você eu mato ele devagar- Renzo bate em Billy, soca mais a cara que já estava sangrando, o chuta pela barriga diversas vezes quando ele cai no chão. Por ultimo esfrega a cara dele em uma poça perto do esgoto , faz isso enquanto os amigos riem.

Billy pensamento- Pronto!Me encurralaram, fui idiota pensando que poderia seguir a vida sem cumprir as regras da mesma, agora quero mesmo é morrer.

Ranzo larga o garoto caído na poça e vai embora com o grupo , ainda rindo."Viram a cara dele ?", "Cara foi bom demais esfregar a cara daquele quatro olhos no esgoto","Meu bem só por que você foi bonzinho, vai ter sexo hoje", "Ei ta com tudo ,em Renzo ? ".

Deitado no chão Billy se lamenta.

Billy pensamento- Por que ele não me matou ? Ele disse que iria fazer isso mas no fim só me humilhou e mais nada.Talvez matar não seja tão fácil quanto pareça, talvez não seja algo tão simples como desejar a morte da pessoa.Só não entendo por que ele não me matou...Por que não teve misericórdia ?

Os garotos foram se afastando enquanto Billy continuava deitado perto da poça de esgoto.Na poça , o garoto encontra um estranho caderno preto, prestes a descer no ralo do esgoto.

Billy pensamento- Um caderno preto ? Òtimo, eu precisava de um caderno, assim não vou precisar ter que passar na loja hoje- O garoto abre o caderno - Todas as páginas estão em branco- È estranho alguém jogar fora um caderno novinho desse- O garoto lê a capa- Death Note, "O nome que for escrito nesse caderno morrera", hahaha, quem dera fosse verdade- A chuva vai aumentando-Engraçado, mesmo eu aqui sangrando no esgoto dou sorte de encontrar uma coisa ilaria dessa,tem até uma lista de regras, puta falta do que fazer!Ha!Ha!Ha!Ha!

Renzo e seu grupo ainda estão visíveis andando pela estrada. Billy olha Renzo e escreve seu nome rapidamente, com o sangue da boca e como forma da morte coloca "Morte lenta e agonizante".

Billy mente- Quem dera acontecesse algo mesmo. Espera... Aqui está escrito que demora cinco minutos,então vou esperar, afinal meu corpo não se meche direito e eu estou sozinho sangrando no meio da chuva e com merda de água do esgoto na boca, acho que não faz diferença mesmo.

Enquanto o grupo caminha algo errado acontece com Renzo, do nada ele começa a gritar de dor.

Renzo- Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Para com isso por favor! HAAAAAAAAAAAAAAAA!!! não quer parar!!!! De onde ta vindo essa dor ?!!! Por que dói tanto ?!!!

Sayuri- Amor tudo bem !?O que ta acontecendo ?

Renzo - HAAAAAAAAAAAAA!!! Não quer parar essa dor não some !!!

Sayuri- Deve ter sido o garoto ele fez alguma coisa com o Renzo. Vão atras dele!!!

Os três amigos de Renzo correm em direção ao Billy.

Temo- O que você fez com ele merdinha ?

Sora- È bostinha - Sora da um chute na barriga de Billy.

Billy mente - Não pode ser, isso funciona mesmo ? Não!È coincidência,

, só pode ser coincidência!!!Ou...- Billy escreve Sora ,Temo e Bilbo o nome dos 3 amigos de Renzo.

Sora- O que se ta escrevendo seu bostinha ?- Sora toma o caderno do garoto. Esses são nossos nomes ? O que vai fazer ? Mostrar pro papai ?

Após muitos gritos, Renzo cai e desliza morto pela água , caindo direto no esgoto.

Sayuri- Renzo!!! Não !!! - A garota começa a gritar e chorar- Renzo meu amor!!! Não !!!

Temo- Droga o chefe morreu- Quando termina de diz isso, Temo morre de parada cardíaca.

Sora- Temo !!! O que ta acontecendo merda ?!!!- Sora que estava segurando o caderno também morre de ataque cardíaco e outro homem também.

Sayuri vê todos mortos e se ajoelha no chão, chorando.

Sayuri- È você! Tudo culpa sua! Você que causou tudo isso, eu sei!!! Vou contar para todo mundo e você vai sofrer garoto, ô se vai . Vai desejar nunca ter nascido!

Billy ajeita seus óculos, pega o caderno das mãos, do cadáver de Sora e se aproxima devagar de Sayuri.

Sayuri- Você vai ver, vai ver !!!-Ela diz chorando.

Billy pega no caderno, se aproxima da garota e diz.

Billy- Sabe qual a diferença minha e de vocês ?

Sayuri- Vai se fuder !!!

Billy-Eu tenho piedade.

Billy escreve Sayuri no caderno, sem nenhuma especificação da morte , deixando a garota ajoelhada na chuva enquanto sai de perto da grande torre do relógio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piedade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.