Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 17
Capítulo 17- Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/17

Blue está no quarto pesquisando sobre Red Pig e com o Death Note, manipulando a morte de seus capangas para que acreditem ser um japonês.

Ariki- Você não dorme ? Ta nesse quarto o dia inteiro.

Blue- Não posso dormir, já matei 6 capangas e todos eles escrevi a morte com algumas iniciais dessa cidade.Não sei até que ponto esse tal de Red Pig é gênio como andam dizendo, qualquer um perceberia as pistas que eu estou mandando.

Ariki- Pretende usar a morte dos seus capangas como isca e assim atrai-lo para esta cidade ?

Blue- Como diz o ditado, mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

Ariki- Quer uma dica ? Não mantenha os inimigos perto de mais.

Blue- Tudo que eu quero é matar logo esse idiota do O ! Não importa que meios eu use, portanto que ele morra sofrendo.Ironicamente o cara que eu mais odeio é o único que não posso matar !

Ariki- Por que tem tanta raiva dele ? Eu tenho um motivo para odiá-lo, já que quando eu era humano não me dava muito bem com o pai desse garoto, mas você ?

Blue- Não gosto desse jeito idiota dele.Essa forma como ele fingi entender os problemas dos outros mesmo nunca tendo encarado de frente."Quero ajudar "esse tipo de cara sempre diz isso mas no fundo não da a minima para você, quando me batiam e me xingavam na escola um monte de caras como ele agiam da mesma forma, mas no fim nunca faziam absolutamente nado.

Ariki- Entendo...Essa falsidade que te irrita.

Blue- Mas não culpo apenas ele, a humanidade é assim, pessoas nasceram para se aproveitar umas das outras , se aproveitar de outras espécies, se aproveitar do planeta que nem deveria ser delas!È da natureza humana não se importar com seu próximo, o que eu ódeio é quem finge não seguir essa norma.

Ariki- Mudando de assunto, sei que posso ter parecido meio arrogante da minha parte ter pedido para descartar Billy assim tão rapidamente, mas existe um motivo para isso.

Blue- A ingenuidade dele ?

Ariki- Não,a horá da morte dele já está chegando.

Billy está caminhando até sua escola, dessa vez sem o acompanhamento de Blue que avisou que chegaria atrasada.

Billy mente- È, a Blue avisou que estava cuidando daquele tal de criminoso internacional.Por que será que ela se irrita tanto com o O ?

Flashback da conversa entre Billy e O no parque.

O- Antes de voltarmos para casa, eu gostaria de te contar uma coisa.

Billy- O que ?

O- Meu nome.

Voltando ao presente.

Billy mente - Ele me contou o nome, se ela não tivesse saído mais sedo, acredito que teria contado para ela também...Mas, por alguma rasão não tenho coragem de matar esse tal O...Será que ele pensou nisso quando me contou ?

Billy chega na escola e rapidamente entra na sala dos professores, onde O lhe chamava.Ao fundo uma conversa entre Katou e O acontecia.

O- Arrumem suas coisas pois o caso já está quase solucionado!

Tay- O que ?!

Fury- Não brinca...

Katou- Já tem alguma pista ?

O- Sim eu tenho...Logo ,logo já vão poder voltar as suas casas.

Billy mente- Como assim já solucionou o caso ? As ultimas pessoas que ele interrogou fui eu e a Blue.Será que...

O coloca a mão na cabeça de Billy.

O-Não se preocupe garoto, logo você volta-rá a sua vida normal.Já to até avisando para os detetives arrumarem suas coisas.

Fury mente- Como se pudêssemos simplesmente arrumar nossas coisas só por que esse detetive disse que o caso está quase encerrando.

Tay mente- Esse maluco! Ele não nos contou nada, ta aqui tem só duas semanas e já diz que o casa ta encerrado ? Esse cara não nos contou nada até agora !

Katou mente- Ele não me informou sobre nada, mas eu já esperava isso sobre ele, o que acho estranho é o caso já estar tão longe...

O- Mas por enquanto não vou contar nada para vocês, nem adianta brigar.Vou esperar ter provas absolutas.

Tay- O que ?!!!

Fury- E ainda nos manda arrumar as coisas ?!

Katou- Ai,ai,ai.Então não ta resolvido.

O- Esperem pacientemente até amanhã...

Depois de um tempo sem dizer nada,O se senta ao lado de Billy.

O- Garoto, você é bem diferente...

Billy- Como assim ?

O- Tem algo de especial em você, Fury já avia me contado, mas só a pouco tempo tive oportunidade de ver eu mesmo...

Billy- Mas o que é ?

O- Bem, é complicado de explicar, mais percebi isso quando te encontrei na igreja.

A sala fica em silencio por um tempo.

Blue está chegando na escola, após muito tempo matando pessoas, mas antes de entrar Mysu aparece.

Mysu- Sai daqui !!!

Blue- Como assim ?

Mysu- Sai daqui agora !!!Nós temos que dar meia volta, antes que seja tarde!

A conversa entre Billy e O continua.

Billy- Por que se interessa tanto nesse caso ?

O- È engraçado, por mais que me tratem como um super detetive, não costumam me dar permissão de entrar em casos maiores.Eu sempre quis capturar o Kira, mas meu pai não me deixa participar desse caso...Assim que ouvi sobre esses assassinatos em escolas relacionei diretamente com o caso Kira e quis mostrar para meu pai que eu erá capaz.

Billy-Você gosta mesmo do seu pai.

O- Prometi para ele que me tornaria o maior detetive desse mundo.Estou quase resolvendo esse caso, só tem um problema...Eu...

Billy- O que falta ?

O fica com cara séria por um minuto.

O- Billy! Não deixe outra pessoa ficar com o ca...

Uma bala surge da janela,O corre e empurra Billy, o ajudando a desviar, porém o olho direito é atingido.

Billy- HAAAAAA!!! Meu olho ! O que é isso ?

Um bando de criminosos usando mascaras de animais, invadem a escola.

Tay- O que está acontecendo ?

O retira uma pistola de seu bolso e atira na perna,de um dos criminosos com mascara de vaca que entra-rá na sala.O professor Yasu que estava na sala dos professores aparece.

O- Yasu ! Leva o Billy para um lugar seguro!!!

O garoto estava com o olho sangrando e a dor era tão forte que não podia se mexer.

Yasu- Entendido! Não se preocupe Billy, eu não vou te decepcionar como das ultimas vezes.

Yasu carrega Billy correndo, corta caminho pelos fundos da escola.

Billy mente- Por que ele está me ajudando?Pensei que os seres humanos, não podiam se importar tanto uns com os outros.

Yasu- Billy ! Me desculpe se nunca consegui fazer nada por você.Em todos esses anos vi você apanhando e sendo ofendido, mesmo assim nunca consegui fazer nada. Mas não quer dizer que eu não queria! Ser um professor ´me limitava muito, mas sempre te achei um bom rapaz.Pelo menos dessa vez, eu vou te ajudar!!!

Billy mente- Yasu, você!

Ambos estavam prestes a se aproximar dos fundos, quando o professor leva um tiro na testa, vindo de um criminoso com mascara de cavalo.

Cavalo- Caminho errado otário.

Billy cai no chão imediatamente.

Billy- Yasu!!!

Cavalo- Para de gritar bebezinhoÈ engraçado, quando eu tinha a sua idade,vivia torcendo para alguém aparecer e dar um tiro bem no meio da testa do meu professor. Devia agradecer, há,há,há.

Tay aparece e atira nesse criminoso, em seguida carrega Billy.

Tay-Droga, esse irresponsável do O.Os professores não sabem que o lugar menos recomendável para escapar durante esse tipo de invasão é nas portas dos fundos.

Tay corre com Billy pelo corredor e dentro das salas, um bando de homens com mascaras de animais cerca, está dentro das salas, usando alunos como reféns.Alguns garotos que resistiram acabaram levando tiros.

Tay- Mas afinal, o que eles querem ?!

Tay corre até as janelas perto da cozinha, a cozinha é um local mais escondido na escola, onde apenas alguns professores frequentam,o melhor lugar para escapar. Correndo rapidamente Tay é baleado pelas costas e cai no chão.

Tay- Droga!!!

Um homem com mascara de porco,gordo, com uma camisa branca, aparece nas costas de Tay e agarra Billy. Esse é Red Pig.

Red Pig- Acha que sou bobo ? O primeiro lugar que eu sempre procuro é na cozinha.

O rapidamente procura pelo criminoso, um homem com mascara de rato aparece e O atira sem dó nos ombros do sujeito, sem intenção de mata-lo.Red pig aparece ao lado de O usando Billy como refém.

Red Pig- Detetive O, um dos maiores detetives do mundo...

O- Ao julgar pela mascara, você deve ser aquele criminoso com mascara de porco.

Red Pig- Não sou aquele criminoso, sou O criminoso detetive.

O- O que você quer ? Largue o garoto!

Red Pig- Não antes de conseguir meu caderno...

O- Caderno ?

Red Pig- Sim...Alguns colegas meus foram mortos de forma peculiar e sem sentido, mas em todas essas mortes a palavra Juury aparecia, além de algumas iniciais dessa cidade.Cheguei a conclusão de que avia um criminoso usando esse tal Death Note e estava me procurando...Resolvi, procurá-lo primeiro.

O- Como ficou sabendo sobre esse caderno ?

Red Pig- Tenho vasto conhecimento das ruas.Sou o único criminoso de apenas 17 anos que conseguiu fugir do FBI,CIA e sei lá mais o que, meu conhecimento sobre assuntos do Sub-mundo é imenso.Fiquei sabendo que estavam investigando assassinas misteriosos nesse colégio, o que torna obvio que esse tal assassino é alguém daqui.Só não sou educado como vocês detetives, minha gangue entrou aqui e já conseguiu fazer todos esses malditos alunos de refens...Ou me entregam o caderno ou mato um por um até achar.

O-Maldito!!!E se essa porcaria nem existir!

Red Pig- Não me importo.Se todos esses alunos morrerem... Simples assim.Só que tenho 100% de certeza que existe!- Red aponta uma arma para Billy.

Todos os alunos da escola foram feitos de reféns do Pig.

Billy mente- Droga, por minha causa todos esses inocentes podem morrer, o pior de tudo é que o caderno nem ta comigo, ta com a Blue.Será que ela ta bem ?

Red Pig- Por que não atira em mim ? Sabe que sou o líder, sou a cabeça, se eu morrer as ameaças e tudo pode ir pro lixo.

O faz uma cara brava.

Red Pig- Não ? Você não me mata por que estou segurando esse garoto ? Logo o detetive conhecido por sempre se arriscar...Que ironia,o grande O o detetive conhecido por sempre se meter em riscos, não consegue arriscar uma vida que não seja a sua.

O- Calado !!!

Tay , que está caído no chão após receber o tiro, retira sua pistola e acerta na perna esquerda de Pig.

Red Pig- Droga !

O corre em sua direção e acerta um forte soco na cara do criminoso, tão forte que a mascara sai voando, Red se afasta de Billy com esse soco.

Red Pig- Seu maldito! Não importa, todas essas malditas crianças vão levar chumbo.

Um som de helicóptero chega.Vários homens do FBI invadem a escola sem serem notados e silenciosamente salvam os reféns.Um homem desce do helicóptero , velho com cabelos bancos.

O- Papai chegou.

Red Pig- Quando ligou ?

O- Não fui eu.Troquei boa parte dos professores por agentes do FBI, alguns professores eu deixei o nome para alguma emergência.Pode se dizer genial como todos dizem, mas eu sempre pensei duas vezes na sua frente.

Todos os alunos são salvos pelos agentes que aviam chegado, os criminosos pegos.

Red Pig- Ha,ha,ha Se acha que pensa 2 vezes na minha frente, eu penso 10 vezes na sua frente !- Pig meche numa alavanca da pressão de água e uma grande onde de gás se espalha pela escola.

O- Droga !!!

O tenta persegui-lo mais o perde de vista.Matsuda aparece.

Matsuda- Pegou ele ?

O- O maldito escapou !

Matsuda- Não importa pegamos os capangas...Ele não vai muito longe.

Tay- Droga,droga, cade o hospital ?

O- Já vai pô !

Um grupo do FBI leva Tay e Billy.

Billy mente- Graças a deus eu sobrevivi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.