Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 16
Capítulo 16- Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/16

Billy está em seu quarto sozinho durante a noite, á espera de seu pai.

Billy mente- Engraçado, Ariki pode ser rabugento, chato e até frio, mas por alguma rasão sinto falta dele. Eu não me lembrava que erá tão solitário ficar nesse quarto sozinho...O engraçado é que eu vivia fazendo isso.

Billy desse para a sala, onde sua mãe permanece acordada.

Billy mente- Como sempre ela continua esperando meu pai, mesmo sabendo que ficará cansada no dia seguinte.

Mitsu- Por que ta acordado até essa horá ? Você não disse que estava ocupado ?

Billy- Bem...È que to com saudade do papai...Mãe,posso te fazer uma pergunta ?

Mitsu- Sim!

Billy- Eu já sei dez de pequeno que o emprego do meu pai não dura tanto tempo assim, só nunca tive vontade de perguntar.Por que ele chega tão tarde em casa ?

Mitsu fica calada por um tempo e demora para responder.

Billy- Sei que você conhece o motivo, afinal qualquer mulher poderia pensar que é traição...

Mitsu- Traição ? Ele nunca faria isso, ele ama nossa família acima de tudo.Bem...Ele tem um outro emprego que costuma manter em segredo...Afinal precisamos manter uma renda extra.

Billy- Emprego ?

Mitsu- Podemos mudar de assunto ?

Natsuki chega na sala e sem dizer nada abraça Billy com força.

Billy- O que foi ?

Natsuki - Você está bem ? Eu to tão preocupado com você, só nunca tive coragem de te acordar...

Billy- Não preocupa.

Natsuki- Não,não!Lembra que você falou para não se preocupar com o assassino, pois ele matava apenas pessoas más ?Você estava errado, ele matou uma garota inocente também!

Billy mente- Inocente ? Não pode ser! Quando ?

Natsuki- Uma garota chamada Angela morreu mesmo sendo comportada e nunca tendo abusado de ninguém...Não sei o que esse maluco pretende, mas você não está seguro nessa escola ou em qualquer outra desta cidade! Se quiser nem precisa ir a aula, pode estudar por correspondência é mais seguro.

Billy mente- Meu pai...Ele realmente está preocupado.

Natsuki- Não aguento ver você indo para a escola toda vez e fingindo que está tudo bem !!!

Billy- Pai, não adianta!Quero ir para a escola, além disso já vi notícias de garotos que viajaram para outra cidade e mesmo assim foram mortas, essa não é a solução...Não se preocupe.

Natsuki-Prometa que vai ficar bem.

Billy- Prometo.Não se preocupe, eu me viro.

Enquanto isso, O invade outra vez o apartamento de Katou .

O- Credo, toda vez que eu venho aqui o apartamento ta vazio.Você não tem namorada ou coisa assim ? Quando entro sempre me preocupo de acabar te pegando em algum momento intimo.

Katou- Não sou de namorar muito, mesmo tendo dinheiro e disposição- Katou está tomando uma taça de vinho- Na verdade acho estranho como nos meus 40 anos ainda encontro mulheres imaturas para essa idade.O que eu queria erá me casar mas...Parece que as mulheres demoram mais pra crescer.

O- Nossa, como é arrogante em...

Katou- Eu sou arrogante ? Senhor,"Confio tanto nesses detetives quanto confio nos alunos"

O-Ha,ha,ha

Katou- E então como foi seus testes nos alunos ?

O- Bem, segui o que você disse e testei o QI de cada um.

Katou- E suspeitos, achou algum ?

O- Sim.Na verdade foi bem fácil...

Katou- Mais já ?

O- Eu não sou lerdo igual vocês detetives comuns, para mim é bem mais simples.

Katou mente- Não para de agir feito arrogante.

O-Fiz um pequeno teste escondendo frases nesse texto- O envia o testo para Katou- Consegue encontrar a frase secreta ?

Katou- Sim...Muito simples a frase é " Sou um assassino" e "Admito que sou culpado"Está escrito de traz para frente na diagonal, bem em cima da frase "Tem mais" e "cerveja é gostosa".O que tem demais nesse teste ?

O- Pelo jeito você é bem esperto.A maioria das pessoas comuns param na frase, "Cerveja é cereja" e já acham que essa é a frase secreta, sendo que as que você encontrou são as verdadeiras.

Katou- È mesmo ? Na verdade eu nem reparei.Essa frase é tão simples que eu só passei o olho.

O- O engraçado é que esse também pode ser considerado um teste sobre arrogância.As pessoas com mentalidade regular sempre encontram a palavras mais fácil pois tem dificuldade de encontrar a palavra difícil e as pessoas com alta mentalidade sempre param na palavra difícil pois acham que toda a frase já acabou.Foi meu pai que inventou esse teste, ele disse que uma pessoa não arrogante consegue encontrar ambas as frases.

Katou-Hum...Ha,haha.Pelo jeito sou arrogante mesmo, mas quantas pessoas além de mim encontraram essas frases difíceis ?

O- Duas apenas.Uma garota que se denomina Ana e um viciado em video game chamado Mysu.

Katou- Eles descobriram as frases ?

O- Na verdade ai que está o pega.Ambos fingiram não ter encontrado pois as respostas eram muito semelhantes com uma confissão,"Sou um assassino", "Admito que sou culpado " esses alunos decidiram fingir não serem muito espertos por saberem que é um teste de QI e além de tudo, nenhum deles reparou na frase fácil, ambos são arrogantes.

Katou- Interessante...Usando apenas isso como base, você já deduz que ambos são suspeitos ?

O-Não, na verdade apenas um deles-O começa a brincar com um cubo mágico outra vez- Na minha teoria entre os suspeitos, um possui um QI bastante alto, enquanto o outro possui um QI regular.

Katou- Como chegou a essa conclusão ?

O- Simples, as primeiras mortes não foram tão bem planejadas, e o engaçado é que bem no momento em que isso foi a calhar...O planejamento todo mudou de ritmo- O completa o cubo mágico- Pode bagunçar pra mim ?

Katou- Está dizendo que no início estávamos lidando com apenas uma pessoa e que ela não possuía uma capacidade cerebral tão alta ?

O- Graças a demora que vocês tiveram para resolver o caso, outra pessoa muito mais esperta decidiu auxiliar nos assassinatos- Katou termina de bagunçar o cubo e entrega para O.

Katou- È uma dupla de assassinos.Mas isso tem alguma coisa a ver com Kira ? Você não fala desse Kira já tem algum tempo.

O- Não !Nada a ver, são casos totalmente diferentes.Meu intuito ao entrar nesse caso erá resolver o caso de Kira mas...São casos totalmente diferentes.O que eu quero é acabar logo com isso.Vou me reunir amanhã com os dois suspeitos.

No quarto de Blue.

Ariki-Yagami !!! Não pode ser! Quem é esse maldito ? Não importa ! O que eu quero é acabar logo com ele!!!

Blue- Que, foi perdeu o controle ?È algum parente seu de quando era humano ?

Ariki-Para falar a verdade eu não me lembro de muita coisa de quando eu era humano.Falando nisso, como descobriu que eu era Light Yagami ?

Blue- Simples, o que eu temia após usar o caderno é minha alma ficar presa no vazio, afinal segundo as regras céu e inferno não existem para nenhum dos usuários.Porém cheguei a conclusão de que o vazio não existe e que o ultimo usuário do caderno avia se tornado um shinigami...

Ariki- Bem...Mais ou menos isso...

Blue- Além das claras semelhanças com o perfil de Light, calculista, frio, mentiroso, exatamente como você.

Ariki- Bem...é isso mesmo.

Blue - Ficou sabendo sobre esse outro Kira que anda matando criminosos no Itália ?O que acha disso ?

Ariki- Eu queria manter contato com ele, consegue fazer isso ?

Blue- Está querendo trocar de lugar com o shinigami desse outro Kira ?

Ariki- Sim...Vejo que vocês tem um ponto de vista sobre paz diferente do meu e acho que se acreditassem que eu o verdadeiro Kira retornei, as coisas ficariam ainda mais fáceis.Consegue ?

Blue- Posso tentar contatar um criminoso procurado internacionalmente.

Ariki- Mas antes, quero ver a morte desse maldito O de perto. Quero que ele morra sofrendo.

Blue acaba de receber um Email do professor Yasu."Blue e Billy o detetive O decidiu ter um pequeno encontro com vocês hoje, por isso estão dispensados da aula, não se preocupem com presença. O mesmo mandou eu dizer que vai ser divertido"

Blue- Interessante...Se você conseguir enxerga-lo pode descobrir o nome e o pai do garoto ?

Ariki- Bem, posso mas não posso te dizer...Sayu casou com quem ? Pode me levar até lá ?

Blue- Sim...

Ambos chegaram no ponto de encontro e O os estava esperando.

O- E ai pessoal ?

Billy- Oi...

Blue mente- Não pode ser.Se isso for um interrogatório e ele nos chamou ao mesmo tempo, significa que já desconfia que nós dois trabalhamos juntos.

O- Bem, não comentei direito o que está acontecendo mas decidi chamar vocês crianças para se divertir.Hoje está tudo por minha conta!!!

Blue- Crianças ? Você é apenas um ano mais velho que eu.

O- Já te falei que podemos visitar a loja de doces por minha conta ?!!!

Blue- Sim sou criança!

Billy- Por que está fazendo isso ?

O- Não vou mentir, vi o histórico de cada um de vocês e sei que todos esses anos na escola foram muito sofridos.Ambos sofreram Bullyng, apanharam e foram humilhados.Achei que seria legal dar um dia divertido para vocês, afinal tenho grana.Eu entendo mais do que ninguém que após dias incontáveis de muito sofrimento, quando chega um dia alegre a gente não esquece nunca.Quero ser o responsável de trazer um desses dias para vocês.

Katou está observando de longe.

Katou mente- Engraçado, ele não está mentindo.

O trio sai para o cinema e Blue fica com uma cara emburrada.

Blue mente- O que ele pretende com isso ? Está me testando ?

Billy mente- Que filme maneiro e a entrada foi grátis.

O-Sniff,sniff.Que filme mais emocionante eu não aguento, por que ele teve que morrer ?!

Blue mente- Fala sério esse final foi cliche pra caramba.

Depois ambos foram tirar fotos.O foi o único que conseguiu tirar uma foto sorrindo, enquanto Blue e Billy estavam de cara séria.Logo foram para o parque de diversões no qual andaram em diversos brinquedos e Billy conseguiu dar um sorriso enquanto Blue permaneceu séria.

O- O que há com você ?

Blue- Larga de ser fingido !!! Isso me irrita, ninguém merece um cara da sua idade fingindo ser bacana.Acha que me engana ? Algum momento na sua vida você já disse a verdade ?

O- Não estou mentindo...

Blue- È mesmo seu palhaço ? Acaba de nos conhecer e já pensa que pode nos entender, tudo bem o burro do Billy, mas eu não caiu nessa !- Blue sai do parque.

Billy- Ela me acha...Burro ?

Ambos se sentam para tomar sorvete.

O- Não esquenta cara, me chamam de burro, arrogante, metido, tarado e mesmo assim quando precisam de ajuda sou o único que chamam.

Billy- Mas eu não...Sou inútil mesmo.O que pretendia nos levando para esses lugares ?

O- Sò queria entender vocês, saber como enxergam o mundo, ver o ponto de vista dos dois, apenas isso.

Billy- Ainda me acha suspeito ?

O- Se por acaso eu achasse, ia querer o motivo de você matar.

Billy- Então esse era o motivo...

O- Também...Quando eu erá garoto eu vivia sofrendo abuso dos meus colegas ,por ter o sonho de ser um grande detetive e mesmo assim ser um completo idiota Ha,haha.

Billy- Logo você ? Um dos maiores detetives do mundo ?

O- Eu não nasci inteligente, igual muitos super gênios por ai.Eu consegui o que sou por causa do meu suor, batalhava todos os dias e mesmo assim todos me forçavam a desistir, teve uma época que quase desisti da humanidade.

Billy- Por que queria tanto ser um detetive ?

O- Erá meu pai, eu o admirava muito, queria ser como ele, ou melhor como o homem que ele mais admirava L.

Billy mente- Ele admira muito o pai, como eu...

O- Meu pai se envolveu em um caso do assassino denominado Kira.Ele usava o caderno para matar criminosos por que acreditava ser o correto, mas no fundo milhares de inocentes acabavam morrendo.Mesmo assim meu pai insistiu em participar desse caso, mesmo parecendo ser impossível.Imagina, matar uma pessoa só de escrever o nome ?

Billy- Ha,ha !Impossível.

O- Mesmo parecendo impossível, o detetive L conseguiu manter todos confiantes de que ele iria conseguir.

Enquanto isso.

Blue- Que saco, conseguiu ver o nome do cara ?

Ariki- Maldito, é filho daquele traidor! Tenho que mata-lo,tenho! Nem que tenha que dar minha própria vida!!!

Volta a conversa com Billy.

O- Meu pai foi o cara que matou o primeiro Kira a balas. Um herói entre os investigadores.

Billy- Foi ele que matou o primeiro Kira ?

O- Na verdade, não foi a intenção dele atirar para matar, porém Kira acabou sendo morto pelo meu pai que assim foi considerado um herói.O que eu quero é um dia , ser como ele.

Billy- E como ele está ?

O- Se aposentou, cansou de ser policial.Quero mostrar para ele que desta vez eu consigo pegar o Kira.

Billy- E... qual o nome dele ?

O- Ha,ha,ha. Matsuda! O engraçado é que assim como você, ele se achava um idiota e que não conseguiria nada, mas meu pai foi um herói.

Ariki-Maldita Sayu!!! Ela prometeu que nunca se casaria com um policial! Muito menos um palerma como o Matsuda !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.