The Maze Runner: In Another Dimension escrita por Thomas


Capítulo 2
O Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Até que fim consegui terminar :3 Tá ai pra vcs, espero que gostem.
Um recadinho para os leitores fantasmas e não fantasmas: Comentem por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598040/chapter/2

Thomas não tinha ideia do que acabará de presenciar, ele ficou sem reação, quando olhou para trás Newt já havia acordado e Thomas o olhou e disse:

_Já volto. _ E saiu correndo atrás do garoto e da garota.

Ele teve que roda durante uma meia hora até encontrar os dois sentados em uma mesa do lado de fora de uma cafeteria, o garoto, ou melhor dizendo, Aris estava sentado encarando com olhos vazios um vazo de planta e a garota o olhava com olhar de preocupação. Thomas cegou por traz de Aris e a garota percebeu o movimento e alertou Aris visualmente que olhou para traz, ao olhar ele se levantou e abraçou Thomas.

Thomas não retribuiu o abraço pois não sabia quem era o garoto, bem não lembrava direito quem era então ele o empurrou olhou dentro de seus olhos cheios de lagrimas e disse:

_Quem diabos é você?

Aris fez cara de choro e respondeu:

_Você não se lembra de mim?

Thomas ficou com receio de falar, pois tinha medo do garoto começar a chorar então disse:

_Não, me desculpe, mas não.

Aris se afastou e olhou para Thomas com lagrimas escorrendo pelos olhos, ele olhou de volta sem expressar nenhum sentimento além de pena, pois não conseguia se lembrar do garoto, até que veio a sua memória.

_Espera... Você! Agora eu estou me lembrando! Você é o garoto que me aplicou o soro enquanto eu estava desacordado. _ Disse Thomas.

Aris o olhou sem entender e a garota disse:

_Não foi Aris que lhe aplicou o soro, foi o Gally, e alias meu nome é Teresa.

_Não, eu me lembro bem! Foi esse garoto! Eu vi seu rosto! _ Afirmou Thomas.

_Pelo visto o soro do Gally não funcionou de jeito nenhum! Todos os efeitos que já eram para ter passado não passaram.

_ Aquele maluco do Gally fez merda, o soro não funcionou como ele disse. _ Disse Aris com um tom de voz estressado.

Thomas olhava para Aris e Teresa e ele não entendia o assunto.

_O que é que tá acontecendo aqui!? _ Ele perguntou

Os dois o encararam e Aris disse:

_ Certo, sente-se e eu vou lhe explicar. _ Disse Aris.

Thomas, Aris e Teresa se sentaram, Aris olhou para Thomas e disse:

_Bem, para começar, você Thomas é o líder dos rebeldes!

_Ou, ou, ou! Como assim eu sou “o líder dos rebeldes”? _Thomas perguntou confuso.

_Ok, pelo visto você não se lembra de nada mesmo. Aris para de enrolar e conta logo tudo pra ele. _ Falou Teresa já cansada o do enrola, enrola. Thomas concordou mentalmente com Teresa e Aris disse:

_Tudo bem. Eu e você já nos conhecemos a muito tempo, somos amigos de infância praticamente. Nós dois fomos capturados e nossos pais foram assassinados, você era, ou melhor, é como o meu irmão maior velho e com isso sempre me defendia dos ataques dos garotos na prisão. Nós fomos crescendo e seus poderes cada vez mais foram se tornado poderosos e foi quando nós mais um grupo de garotos fugimos. Alguns deles se separaram, mas outros continuaram conosco e foi quando criamos, sem perceber, um grupo de rebeldes. Depois de um tempo nós começamos a perceber e encontrar pessoas como nós, e eles foram se juntando ao grupo de rebeldes. E você Thomas se tornou nosso líder. Depois nós começamos a enfrentar as pessoas que nos capturavam e elas cada dia se atualizavam e foi quando começaram a contra-atacar e nosso grupo ia diminuindo gradualmente. E foi quando você teve a ideia de se fingir de idiota para ser capturado e recrutar mais garotos, porem pelo o que eu vi, você só recrutou um e parece que ele é só pra você. _ Aris olhou torto e Thomas percebeu que ele estava meio com ciúmes.

_ Ei, tá..._ Thomas suspirou. _ Ok, quem é esse tal de Gally e o que ele me deu? _ Completou perguntando.

_Bem, Gally é um recruta novo, ele tem a habilidade de copiar as habilidades dos outros, e ele copiou minha habilidade de se transformar em outras pessoas se fingir de medico e te aplicar um falso soro que iria fazer você perder a memória por um tempo, porém depois que comece brócolis ia se lembrar de tudo. Mas isso não aconteceu. E ele vai ter que se virar para achar uma cura pra essa sua “falta de memória”. _ Disse Aris. Thomas olhou para ele e os três ficaram em silencio por um tempo, até que Ele disse:

_Tem algum jeito de fazer eu me lembrar das coisas?

Aris e Teresa se entreolharam e Teresa disse:

_Eu e Aris vamos ligar para ele, ele virá aqui com uma cura definitiva. Aguarde só um momentinho. _ Teresa disse com um sorriso no rosto puxando Aris pelo ombro, ele sem entender a seguiu e Thomas ficou lá, esperando.

No cantinho Teresa disse a Aris sem Thomas poder ouvir:

_Por que você não contou pra ele, você escondeu um monte de coisas! _ O tom de voz de Teresa era de raiva e Aris disse:

_Primeiro, eu conheço ele a mais tempo do que você e vê-lo sem se lembrar daquilo é ótimo, então deixe ele sem memória durante um tempo, para que ele possa aproveitar! E sobre o outro assunto eu não tenho coragem de contar, não depois que eu o vi com aquele loirinho magrelo dos infernos. _ Disse Aris, quando ele se referiu a Newt seus olhos se encheram de ódio.

_Ora! Uma coisa eu posso entender! Mas como assim você não pode contar pra ele que você não são só como “irmãos” na verdade se amam mais que isso e formam o casal mais fofo do mundo. _ Os olhos de Teresa brilharam e Aris revirou os olhos.

_ Eu não posso contar para ele agora! Quando for a hora de lembrar ele vai lembrar! _ Gritou Aris.

Thomas ouviu e disse:

_Lembrar de que?

_Do passado! _ Falou Aris. _Agora cale a boca e ligue para a porra do Gally e manda ele vim concertar isso!_ Completou Aris estressado.

Tirou um celular simples do bolso, digitou alguns números e colocou sobre o ouvido, enquanto isso Thomas observa os dois de longe morrendo de curiosidade para saber o que eles estavam fazendo.

O telefone chamou até que alguém atendeu e disse:

_Eai gatinha, precisa de que?

_ Gatinha é seu cú! Já falei pra não me chamar disso! _ Bradou Teresa.

A voz riu e disse:

_ Fala, precisa de que?

_Quero que você venha aqui agora! Temos um problema em relação a Thomas, pega o poder do Winston e aparece aqui. _ Disse Teresa.

Ela desligou o Telefone e ela e Aris foram até Thomas.

_ Bem, ele está vindo aqui e trazendo alguma coisa para fazer você se lembrar _ Disse Teresa.

Thomas estava em um empasse. Ele queria sua memória de volta, ele queria saber quem ele foi, mas também tinha medo, tinha medo de mudar, tinha medo de esquecer o sentimento por Newt, pois agora ele já estava ciente de que o sentimento por Newt não era apenas uma atração sexual, era algo mais, algo mais forte. E também tinha as coisas que ele fez no passado. Thomas tinha medo, antes de se lembrar ele querias saber de tudo, para estar preparado para o pior, mas antes dele se pronunciar um garoto loiro com sobrancelhas estranhas e pele branca apareceu do nada, Thomas deu um pulo da cadeira e disse:

_Mas o que?

_ Ou, Ei Thomas. _ disse o garoto esticando a mão aberta para Thomas.

Thomas fez o mesmo e eles apertaram as mãos.

_ E ai, gatinha! Vamos lá, conte-me o que houve com detalhes.

O rosto de Teresa ficou vermelha e quase que ela se levantou para esmurrar o garoto porem Aris a segurou pelo braço e o garoto ficou rindo.

_Gally para com suas brincadeiras idiotas e nos ajude. _ Disse Aris.

_ Foi mal princesa. Mas preciso dos detalhes antes de falar qualquer coisa. _ Disse Gally.

_ Ótimo, resumindo tudo aconteceu o seguinte: brócolis não funcionou, Thomas sem memória ainda porem com seus poderes funcionando. _ Disse Aris.

_ Ok, agora eu intendi. Levante-se Thomas vou te examinar. _ Disse Gally.

Thomas se levantou e Gally começou primeiramente a mexer na cabeça de Thomas, olhou os olhos, os ouvidos e até mesmo o nariz. Quando terminou ele disse:

_Bem, primeiramente meu soro não deu errado, Thomas apenas não fez o que eu pedi... _ Antes de Gally terminar Thomas o interrompeu dizendo:

_ Mas eu comi brócolis!

_ Não me interrompa por favor. _ Pediu Gally, Thomas se constrangeu e Gally continuou. _ Continuando... Thomas não comeu o SUFICIENTE de Brócolis para que cortasse o efeito do soro e foi por isso que suas memórias não voltaram mas seus poderes sim.

_ E como concertamos isso? _ Perguntou Teresa.

_Simples gatinha, aplicando uma injeção de Vitamina D. _ Respondeu Gally.

Aris teve que segurar Teresa, pois ela estava quase pulando em cima de Gally para mata-lo. E Thomas falou:>

_Epa! Como assim injeção?

_É injeção! Desde quando você tem medo de injeção!? _ Perguntou Gally.

Thomas meio que corou um pouco e disse:

_Eu não tenho medo de injeção! Vamos, prepare isso e aplique logo! _ Thomas levantou a manga da blusa e disse:

_ Vamos aplique.

Ele estava com medo, na verdade morrendo de medo. Não gostava de injeção. Mesmo não se lembrando do passado, ele sabia disso! Então Gally disse:

_Bem... É ... que tipo... Tem que ser na bunda...

Thomas corou, Aris também. Thomas ficou sem reação por um instante e disse:

_ Ótimo, vamos para o meu quarto, e lá fazemos isso.

Gally o seguiu, Aris e Teresa fizeram o mesmo. Aris estava com receio de encarar Newt novamente, mas continuou a caminhar.

Quando eles entraram no quarto Newt tomou um susto e rapidamente se levantou da cama onde estava sentado, e em sua mãe estava uma faca. Os garotos e Thomas se assustaram com a reação de Newt e Thomas foi até ele para acalma-lo.

_ Ei Newt, abaixa a faca. Não precisa se preocupar. Eles são gente boa. _ Falou Thomas, tentando tranquilizar Newt.

_ Como você sabe disso? Você conhece eles? _ Newt perguntou.

_Não. Na verdade eu meio que conheço! Só que eu não lembro deles. _ Disse Thomas.

Newt o olhou e disse:

_Você é louco! Até onde sabemos eles podem trabalhar pros caras que nos prenderam naquela cadeia! E você os traz aqui! Thomas! E pra que? _ Perguntou Newt, ele gritou e os outros o olharam meio ofendidos.

_ Ei, Newt. Não se preocupe, eles vão nos ajudar, é uma longa história, então se você puder parar de se preocupar e confiar em mim. Tudo vai acabar bem. _ Thomas segurou as mãos de Newt e deu-lhe um beijo. Aris olhou a cena e ele ficou desconfortável. Teresa na tentativa de conforta-lo apertou sua mão.

Após o beijo Newt olhou para Thomas e disse:

_ Ok. Mas se acontecer alguma coisa com você esses trolhos vão pagar!

_ O que é trolho? _ Perguntou Teresa que foi ignorada.

_ Tudo bem, Gally vamos lá. _ Disse Thomas.

_ Ok, abaixe as calças por favor.

_ Ah... Thomas? _ Disse Newt.

_ O que? Por que? Pra que? _ Perguntou Thomas.

_ Para a injeção, obvio. _ Respondeu Gally.

_ Mas na minha bunda? Tem que ser na minha bunda? _ Perguntou Thomas.

_ Sim, na sua bunda. E tem que ser ai, por que sim. _ Respondeu Gally.

_ Ok, fazer o que! _ Disse Thomas abaixando as calças.

Aris encarou a bunda de Thomas, ele lambeu os lábios ressecados e Newt o viu fazer aquilo. Aris corou e viu que Newt ainda estava com a faca na mão ele arregalou os olhos e Newt sorriu para ele.

Gally se preparava para aplicar a injeção em Thomas quando o mesmo se levantou, puxou as calças e disse:

_Espera! Quando eu me lembrar do meu passado, eu não vou esquecer nada do que aconteceu comigo esses últimos meses certo?

_ Não, eles vão ficar guardados em seu cérebro como uma lembrança. O que vai mudar é que as suas memorias bloqueadas serão desbloqueadas. _ Disse Gally.

Thomas balançou a cabeça em sinal positivo. Abaixou a calça e Gally preparou a injeção.

Quando Gally a aplicou Thomas sentiu uma dor incomoda que ia se intensificando lentamente, mas rapidamente sumiu. Thomas levantou a calça e Gally ficou olhando o seu relógio de pulso.

Thomas ainda estava “normal” não sentia nada de diferente, as memorias eram as mesmas e Gally continuava a olhar seu relógio. Os outros, principalmente Newt não conseguiam entender o que acontecia. Thomas ia se pronunciar e foi quando aconteceu algo.

A porta do quarto foi arrombada e todos tomaram o maior susto! Newt agarrou sua faca, Teresa tirou uma adaga da bota e Aris puxou uma pistola. Thomas e Gally ficaram sem armas olhando para o que acontecia. Um pequeno cilindro metálico foi jogado dentro do quarto e o cilindro começou a soltar um tipo de fumaça Aris gritou:

_ Vamos sair daqui!

_ Agora não! Thomas vai se lembrar de tudo em cinco... quatro... três... dois... e um! _ Disse Gally.

Thomas começou a sentir uma forte e horrível dor de cabeça, sua cabeça parecia que ia explodir te tão forte que era a dor. Ele ajoelhou no chão colocando suas mãos na cabeça e apertando tentando de forma inútil aliviar a dor. Newt largou a faca e foi socorre-lo. Thomas estava deitado em posição fetal com as mãos na cabeça e Newt tentando ajuda-lo.

AS memoria viam como balas na mente de Thomas. A personalidade dele estava se alterando pouco a pouco e ele começou a se lembrar da resistência, dos rebeldes. Do seu relacionamento com Aris, não era só um relacionamento de irmãos, era algo mais profundo, eles eram amantes e Thomas o amava intensamente, tão intensamente quanto estava apaixonado por Newt. Thomas também se lembrou da primeira vez em que ele foi preso... Ele se lembrou do ataque de fúria que ele teve em sua casa... Ele se lembrou do que fez com sua própria mãe... Thomas queria esquecer aquilo, porém não era possível.

Dentro do quarto os garotos tossiam e tentavam cobrir o rosto com pedaços de tecido. E foi quando Thomas parou de gritar. Ele se levantou, ignorou Newt que o perguntava se ele estava bem. Ele passou por Gally, Aris e Teresa. Foi para fora e o que se ouviu foi tiros e homens gritando.

Dois minutos depois Thomas apareceu na porta deu um sorriso e disse:

_Vamos! ?

Os garotos ficaram bestas, não sabiam o que dizer. Aris deu um sorriso bobo e eles saíram do quarto. Lá fora eles viram que Thomas tinha acabado com todos os policiais, e os carros de polícia estavam virados de cabeça para baixo.

Eles foram andando até o café onde ele conversou com Aris e Teresa e parou.

_Ótimo. Gally nos teletransporte para o esconderijo. Temos uma reunião para fazer e uma revolução para preparar. _ Disse Thomas.

_ Ei, espera! Thomas você está bem? _ Perguntou Newt.

_ Estou sim. Não precisa se preocupar. Agora vamos, quero te levar para um lugar seguro, então mais uma vez Newt confie em mim. _ Pediu Thomas se aproximando de Newt e dando-lhe um beijo no rosto, Newt corou ele concordou.

Aris olhou aquela cena e não sabia o que acontecerá. Ele achou que quando Thomas se lembrasse do passado ele iria voltar correndo de braços abertos para Aris. Porém não foi o que aconteceu.

Ele sem perguntar nem nada puxou Thomas pelo braço. Newt viu aquilo foi pra cima de Aris, Gally tentou segura-lo pelo braço porem foi impedido por uma força misteriosa. Thomas olhou para Aris e ele entendeu o que Thomas queria, era pra Aris esperar. E foi o que Aris fez.

_ Agora, Gally. _ Disse Thomas.

_ Newt? _ Perguntou Thomas.

_ Tudo bem, vamos! _ Disse Newt.

Gally segurou na mão de Teresa, Teresa na de Aris, Aris na de Thomas e Thomas na de Newt e os quatro que estavam na frente da cafeteria sumiram.

Um dos funcionários presenciou a cena e ficou tão chocado que derramou café na mesa de um cliente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, comparando como primeiro neh? Porem esse capítulo completa o primeiro, só não pus os dois juntos se não ia ficar gigante! Então tá. Se gostaram cometem e favoritem :3 Inclusive vocs fantasmas, se cadastrem no site por favor S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Maze Runner: In Another Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.