The Maze Runner: In Another Dimension escrita por Thomas


Capítulo 1
Capítulo 1: A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Olá, até que em fim está pronta! Ufa. Bem, espero que gostem e me desculpe se estraguei algum(ns) de seu(s) personagem(ns) favorito(s) lembrando novamente que essa fanfic não tem nada a ver com a história original! É UMA RELEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598040/chapter/1

Thomas estava dentro de um enorme caminhão da polícia, ele usava um macacão laranja e seus pês e seus pulsos estavam algemados, haviam dois policiais com enormes armas em seus colos. Thomas não se lembrava por que estava lá nem de onde veio ele apenas sabia seu nome.

_ O que eu fiz para ir pra cadeia? _ Thomas perguntou aos policiais.

Os homens o olharam e não o responderam.

_ Em? o que eu fiz? _ Ele perguntou novamente e os homens o ignoraram.

_ O que eu fiz! _ Thomas gritou e foi respondido com uma coronhada na cabeça que o fez desmaiar.

Quando Thomas acordou ele já não estava mais no caminhão da polícia agora ele estava em uma cela.

O Chão era de piso batido mal feito, as paredes cobertas de musgo, mofo e vários buracos e elas exalavam um cheiro horrível e indescritível. Ele se levantou da cama que era feita de pedra e havia somente um fino colchão e olhou para os lados.

Eram três paredes e uma grade haviam duas camas porem somente Thomas estava na cela e o mais curioso era que a grade estava aberta. Thomas ficou com receio de sair porem ignorou esse medo e foi descobrir onde estava.

Ele andou por alguns metros até em fim encontrar uma pessoa, ele era alto, robusto e sua pele era negra. Ele estava sentado no chão de olhos fechados Thomas chegou perto dele e quando ia encostar em seu joelho ele disse:

_ O que você quer fedelho?

_ Onde eu estou? _ Thomas não intendeu por que foi chamado de fedelho mas ignorou.

_ Inferno, Cadeia, Prisão, chame do que quiser... Até casa se lhe convier. _ Respondeu o garoto.

_ Qual o seu nome? _ Thomas Perguntou.

_ E o que lhe interessa meu nome? _ Perguntou o garoto.

_ Nada, só queria saber. _ Disse Thomas.

_ Vai ficar querendo então. _ Disse o garoto.

Thomas entendeu que o garoto não queria conversa e continuou andando.

_ Ei, se eu fosse você, voltava para a sua cela, por que se ele te pegar, você vai se arrepender. _ Avisou o garoto.

_ Quem? O que vão fazer comigo? _ Perguntou Thomas.

O garoto não respondeu e Thomas continuou andando.

_Depois não diga que não lhe avisei. _ Disse o garoto baixinho.

Thomas continuou andando e após passar por um monte de celas vazias ele chegou a um enorme pátio cercado por arames farpados, haviam enormes torres sentinelas sem nenhum guarda e o pátio estava completamente vazio. Logo após a cerca ele podia ver um gramado verde e bem de longe o vulto de uma cidade. Ele viu que no pátio haviam duas portas uma na sua esquerda e outra na sua direita, ele decidiu entrar na porta da direita e quando entrou ele viu um enorme salão infestado de garotos.

Quando ele chegou todos os garotos o olharam e Thomas ficou sem reação até que um garoto asiático se levantou e disse:

_ Ora, Ora, ora, o fedelho acordou.

Thomas ainda mais agora era o centro das atenções e ele ficou sem reação nenhuma, o garoto asiático disse:

_ Eu sou Minho, qual o seu nome?

_ Thomas..._ Thomas respondeu baixinho.

Minho levantou de onde estava sentado e foi até Thomas e ele disse no ouvido de Thomas:

_ Repita, não escutei.

_ T-Thomas. _ gaguejou.

_ Thomas, o fedelho se chama Thomas!!!!

Todos aplaudiram e riram ao mesmo tempo, Thomas não sabia se eles estavam zoando com a cara dele ou se estavam felizes por ele estar ali, ele tinha mais certeza que era a primeira opção.

_Vamos, vou lhe apresentar o lugar. _ Disse Minho.

Minho segurou no braço de Thomas e o arrastou pelo salão.

_ “Que lugar é esse” Você deve estar se perguntando, bem, eu lhe direi. Essa é a prisão para aqueles indivíduos do sexo masculino que possuem habilidades especiais. Quando eu digo “Habilidades especiais” eu quero dizer que todos aqui nesta prisão possuem algum poder, inclusive você, mas como você chegou aqui agora não vai se lembrar qual é o seu poder ainda, mas não se preocupe, mas memorias voltam, pouco a pouco. Bem, eu por exemplo tenho a habilidade ler a mente das pessoas e além disso eu aprendo muito fácil o pondo fraco de cada pessoa. _ Minho apontou para um garoto negro dentro de uma área que parecia com uma cozinha e disse: _ Esse é Caçarola, ele tem a habilidade de controlar o fogo e por isso é nosso cozinheiro, e aquele ali atrás e o Chuck ele tem a habilidade de criar plantas e ele e caçarola são responsáveis pela comida, além disse Chuck é a putinha do Caçarola, ou o Caçarola é putinha do Chuck, não tenho certeza sobre isso ainda.

_Como assim putinha? _ Perguntou Thomas.

_ Ora, putinha, tipo um fode o outro e tal, não seja inocente, eu sei que você não é! _ Respondeu Minho rindo.

_ Pera ai, você tá dizendo que eles fazem sexo? _ Perguntou Thomas espantado.

_ Claro ué, você acha que numa prisão de garotos com os hormônios a flor da pele conseguiríamos ficar só na punheta? Claro que não, temos que fazer sexo uns com os outros. _ Disse Minho, Thomas ficou espantado.

Eles andaram e Minho apresentou todos os garotos que estavam no salão até que chegou a um garoto loiro e Minho disse:

_ Esse é Newt, ele é seu colega de quarto! Espero que vocês se divirtam a noite. _ Disse Minho com um tom de safadeza na voz.

Bem então vamos, lhe apresentarei sua cela.

_ Mas eu já sei onde fica! _ Disse Thomas.

_ vamos, não se acanhe eu lhe acompanho até lá. _ Disse Minho.

Minho fez sinal para que Newt e outros dois garotos o acompanhassem e eles foram.

Quando eles chegaram perto do garoto negro sentado no chão Minho disse:

_ Esse é Alby, só uma dica, não toque nele. _ Disse Minho.

Thomas olhou para Alby e Alby o olhou de volta, porem antes de Thomas dizer algo Minho o puxou e o levou a sua cela.

Chegando lá Minho, Thomas Newt e os outros dois garotos entraram e Minho disse:

_ Então Thomas, diga-me do que se lembra?

_ Bem, eu me lembro de estar no caminhão com dois policiais, eles não falaram comigo quando eu perguntei e então eu fiquei estressado e eles me botaram para dormir, ai eu acordei aqui. _ Respondeu Thomas.

_ E antes disso não se lembra de nada?

_ Não _ respondeu Thomas.

_ Ok, levante-se. _ disse Minho.

_ Pra que? _ perguntou Thomas

_ Vamos te ajudar a lembrar. _ disse Minho

_Como? _ Perguntou Thomas, mais uma vez.

_ Ora, não seja bobo, só queremos ajudar, vamos feche os olhos e te ajudaremos. _ Respondeu Minho.

Thomas com receio fechou os olhos e enquanto isso Minho fez sinal para que os dois garotos segurassem os braços de Thomas, Minho foi se aproximando de Thomas até que enfim deu-lhe um beijo!

Thomas recuou e abriu os olhos e disse:

_ Que porra você está fazendo!

_ Ora, agora você vai ser minha putinha. _ respondeu Minho.

_ Oque!? _ Thomas tentou se soltar porem os dois garotos eram muito fortes e eles o viram de costas e Minho chegou por trás de Thomas e disse em seu ouvido.

_ Ora Tom, vamos, você vai gostar. _ Minho começou a passar a mão por dentro da blusa de Thomas, e começou a descer até que chegou em seu pênis.

Minho acariciava o pênis de Thomas e ele involuntariamente começa a ficar ereto, Enquanto isso Minho começava a esfregar seu próprio pênis sobre a bunda de Thomas.

Minho em fim desceu a calça de Thomas e Thomas mesmo tentando não conseguia se soltar.

_ Pare! Por favor! Pare, eu não quero isso! _ berrou Thomas.

_ Você quer sim, só não sabe ainda. _ Respondeu Minho.

_Pare! Minho Pare agora! _ Disse Newt.

_ Ora Newt, eu sei que você também quer participar, depois de mim você pode foder essa bundinha nova a hora que quiser. _ Disse Minho.

_ Eu mandei parar! _ Newt avançou contra Minha o jogando para longe e Thomas conseguiu se soltar.

Com isso ele deu um murro na cara de Minho que respondeu com outro tão forte que jogou Thomas contra a parede e o fez bater com a cabeça na parede ele desmaiou.

Quando Thomas acordou ele estava deitado na cama, seminu e New estava na outra estava Newt com a roupa coberta de sangue. Thomas vestiu suas calças sentou-se e perguntou a Newt:

_ Você está bem?

_ Estou sim... _ Respondeu Newt.

_ Obrigado por... por impedi-los. _ Agradeceu Thomas.

_ Não a de que. Eu não podia deixar Minho fazer aquilo com você. _ Disse Newt.

_ Você também faz isso? _ Perguntou Thomas.

_ Se eu estrupo fedelhos? _ Perguntou Newt.

_ Não, eu quero saber se você... faz ... faz... _ Thomas hesitou e Newt disse:

_ Se eu faço sexo com os garotos?

Thomas balançou a cabeça em concordância e Newt disse:

_ Sim, eu faço, porem eu faço por que eu gosto, não por necessidade, como Minho disse. E ele também, pode ter certeza disso. _ Newt riu.

Thomas abriu um sorriso e disse:

_ O que ele vai fazer conosco? _ Perguntou Thomas.

_ Provavelmente nos deixara preso aqui sem comida e agua por alguns dias. _ respondeu Newt.

Thomas viu que a cela estava trancada e suspirou.

_ O que vamos fazer enquanto isso? _ perguntou Thomas.

_ Sexo! _ Disse Newt, Thomas o encarou com um olhar de “WTF” e Newt começou a rir. _ Eu estou brincando, que tal a gente só conversar. _ Disse Newt.

_ Sobre o que? Minha vida? Nem me lembro de nada! _ Disse Thomas.

_ Calma, talvez eu possa te contar como as coisas aqui funcionam, quem nos trouxeram aqui e coisas do tipo. _Disse Newt.

Thomas começou a ficar interessado e disse:

_Fale.

_ Bem, a gente tá aqui a mais ou menos a uns três anos, não sei ao certo. Alby tá aqui a mais tempo e Minho veio logo depois. Depois de um tempo parou de vim novos fedelhos pra prisão até você chegar. Os caras que trouxeram a gente aqui são do governo e eles estão pegando todas as pessoas como a gente e mandando para prisões como essas.

_ Como você sabe disso tudo? _ Perguntou Thomas.

_ Um cara que veio pra cá tinha a habilidade de ler mentes ai ele leu as mentes dos policiais e nos contou. A gente tem essas habilidades por causa de uma enorme explosão solar, a radiação alterou a composição celular de crianças recém nascidas e que ainda estavam em formação. _ Respondeu Newt

_ Bem interessante, agora intendi por parece que todos aqui têm a mesma idade. _ Disse Thomas.

_ Ei o que é isso na sua cabeça? _ Perguntou Newt.

_ Isso o que? _ Disse Thomas passando a mão na cabeça e quando olhou seu dedo viu sangue.

Newt se levantou e passou a mão na cabeça de Thomas que começou a gritar de dor até em desmaiou mais uma vez.

Thomas estava em um sonho... ou seria uma lembrança? Ele não sabia ao certo o que era, mas sabia onde estava. Era o centro da cidade, Thomas estava cercado de policiais apontando armas para ele e Thomas estava chorando, chorando muito.

_ Coloque a mãos na cabeça e deite-se agora! _ Disse um dos policiais usando um megafone.

_ Eu não quis matá-la, eu a amava, por favor, me desculpe. _ Respondeu Thomas ignorando a ordem do policial.

_ Atirem. _ Gritou o policial.

Thomas acordou, Newt que estava sentando na outra cama se levantou rapidamente e disse:

_ você está bem?

_ Sim estou, mas tive um sonho muito estranho. _ Disse Thomas.

_ O que? Você Sonhou com o que?

Thomas contou o sonho para Newt e ele disse:

_ Não é um sonho, é uma lembrança. Pena que você não terminou o sonho, quem sabe você não se lembraria de sua habilidade.

_ É, quem sabe na próxima. _ Thomas passou sua mão na cabeça e viu que seu machucado não estava mais lá e ele completou dizendo: _ O que você fez com meu machucado?

_ Eu o curei... Faz parte da minha habilidade, eu posso me auto curar e curar os outros. _ Respondeu Newt.

Thomas e Newt ficaram preso na cela durante dias e nesses dias quando a fome e a sede não eram muito fortes eles jogavam conversa fora, nós dias que eles passaram juntos Thomas e Newt se tornaram tão amigos que algo maior acabou crescendo no coração de Newt e talvez no de Thomas também.

Newt inteligente como era havia roubado algumas latas de comida e água da cozinha do Caçarola para guardar para uma possível crise. Porem aquela comida não durou muito. Newt e Thomas não sabia mas eles estavam presos a mais de um mês e a comida que Newt guardou já havia acabado a quase uma semana. A fome e a sede estavam tão fortes que parecia que algo estava devorando os dois por dentro até que Minho apareceu.

_ Bem, pelo visto os pombinhos estão com fome. _ ele disse, sarcástico.

Ele abriu a porta da cela e um outro garoto entrou com uma bandeja com garrafas de agua e latas de comida.

Thomas e Newt devoram a bandeja em segundos e Minho disse:

_ Muito bem Tom, tomara que na próxima vez você seja uma putinha obediente, por que se não você vai ter desejado passar fome e sede.

Thomas engoliu um seco e olhou para Newt que não disse nada. Minho saiu e Thomas disse:

_ Nós temos que sair daqui! Não posso aguentar isso e não vou deixar Minho encostar em mim.

_ Não adianta, essa prisão e a prova de fugas. _ Disse Newt.

_ Por que? _ Perguntou Thomas.

_ Bem, se você tenta pular a cerca, se encostar nela pelo menos você morre eletrocutado. Se você por milagre conseguir pular a cerca um campo gramado e cercado de robôs que atiram em você até você virar pedacinho! Então não tem como sair daqui vivo! _ Disse Newt.

_ Nem mesmo se usarmos nossas habilidades? Caçarola tem poder de fogo! Por que ele não derrete aquela cerca e destrói as armas? _ Perguntou Thomas.

_ Por que não dá! Tem alguma coisa que faz nossos poderes não funcionarem ao máximo aqui nessa prisão! Eu por exemplo consigo ressuscitar pessoas que morrem a pouco tempo! Porem aqui dentro não dá! Caçarola pode fazer seu corpo pegar fogo! Mas aqui não dá! Alby pode matar alguém a cem metros de distância! Mas aqui não dá! Entenda Thomas! Eles fizeram algo conosco ou esse lugar impede a gente de usar nosso poder ao máximo. _ Disse Newt.

Thomas se calou, ele não sabia o que dizer, na verdade não havia nada o que dizer. Thomas se sentiu cansado, deitou-se em sua cama, fechou seus olhos e tentou dormir.

Thomas estava sonhando ou se lembrando mais uma vez, agora ele estava em uma sala toda branca, ele estava vendo as coisas embaçadas e não conseguia ouvir direito, mas viu um garoto mais ou menos de sua idade e ele estava com uma seringa na mão.

_Ei Thomas, esse é seu nome neh? Bem eu sou Aris, prazer! _ Disse o garoto. _ Bem eu sei que você não pode me responder, mas eu sei que você pode me entender! Bem, você possui um dom muito especial, quando se lembrar de tudo você poderá sair da prisão e se juntar a revolução! Quando tiver tempo lhe explico, mas para adiantar as coisas vou dizer uma coisa. O soro que estou lhe aplicando vai cortar o efeito do retardador de habilidade quando você comer brócolis ai sua habilidade vai estar com poder máximo, até maior do que você já conhece, então use isso e fuja da prisão e me procure. Tenho que ir, se não eles vão perceber.

O Garoto de repente se transforma em um homem mais velho e saiu da sala. Thomas acordou, sua cabeça doía e estava meio zonzo. Newt olhou para ele e disse:

_ Tommy, você está bem?

_ Estou sim, vamos comer, estou morrendo de fome! _ Disse Thomas.

Eles saíram da cela e Thomas ficou pensando no sonho, ele não sabia o que pensar, não sabia o que era a “Revolução” e ficou curioso quando o garoto disse para ele comer brócolis.

Newt e Thomas Chegaram na cantina, todos o olharam, mas voltaram a comer. Minho encarou Thomas piscou para ele, Thomas o ignorei ele e Newt foram até Caçarola.

_E ai Caçarola! Qual a gororoba de hoje? _ Perguntou Newt.

_ Omelete. _ Disse Caçarola.

Eu por curiosidade disse:

_ Tem brócolis?

Newt encarou Thomas e Caçarola o olhou com um olhar tipo “Sério?” mas ele não disse nada. Apenas fez um sinal para Chuck que começou a esfregar potinho de terra e de lá nasceu um pé de brócolis. Ele entregou para Caçarola que cozinhou ali mesmo na mãe e colocou no prato junto com o Omelete.

Thomas e Newt se sentaram, Thomas olhou o brócolis assado o pegou e deu-lhe uma mordida. Thomas o engoliu porem não sentiu nada de diferente. Thomas estava normal.

Depois da comida Thomas e Newt foram conversa, porem foram interrompidos por ele, Minho.

Ele chegou perto dos dois e disse:

_ Olá de novo pombinhos. _ Minho não estava sozinho, os mesmos garotos que o ajudaram a segurar Thomas da última vez estavam lá e Minho disse:

_ Ora, hoje você não me escapa, Putinha!

Thomas ficou furioso! Seu coração começou a acelerar e seus punho ficaram fechados, mas Newt se levantou e disse:

_ A próxima vez que você o chamar de “putinha” você vai se arrepender! _ Newt estava com ódio nos olhos.

Minho deu uma gargalhada, encarou Newt e disse:

_ Thomas é uma PU-TI-N... _ Antes de Minho completar a frase Newt deu-lhe uma cabeçada.

Minho recuou para traz e com a testa sangrando deu um sorriso torto, olhou para Newt e deu-lhe um soco que o acertou em cheio no rosto. Thomas se levantou rapidamente e foi pra cima de Minho só que os dois garotos o seguraram. Minho fez sinal para um dos garotos que se multiplicou e segurou Newt caído no chão.

Minha começou a esmurrar Newt no rosto, na barriga, costela, deu-lhe vários golpes e Newt apenas resmungava algo que já não dava para intender pois seu rosto estava inchado e sangrando Thomas já não aguentava mais ver aquilo, ele estava com ódio. Thomas tinha que impedir Minho!

_ Já chega!!! _ Gritou Thomas.

E os dois garotos foram jogados contra a cerca elétrica e eles fritaram até a morte, o clone que segurava Newt desapareceu e Newt caiu no chão semimorto. Minho ficou surpreso e disse:

_ Ora putinha, pelo visto você descobriu sua habilidade.

Thomas não sabia o que fez e nem como fez. Minho veio em sua direção porem Thomas não sabe como o jogou para longe! Ele acertou a parede mas levantou e disse:

_Telecinese, interessante! Nunca vi esse poder._ Disse Minho.

Minho correu novamente para atacar Thomas só que ele parou e começou a flutuar no ar.

Thomas não sabia como fazia aqui, mas estava fazendo e Minho disse:

_ Sua putinha desgraçada! Me bota no chão.

_ Está Certo. _ Disse Thomas.

Thomas Jogou Minho tão forte contra o chão que ele rachou a cabeça.

Thomas pegou Newt caído e disse:

_É hoje que você sai daqui!

Newt ainda estava desacordado porem conseguiu dizer:

_Você é louco. Obrigado Tommy.

Thomas parou em frente a cerca e se concentrou, esticou a mão e fez a cerca abrir-se em dois. Ele passou pela cerca rasgada e pensou em fecha-la porem lembrou-se dos outros prisioneiros e a deixou aberta.

Ele seguiu com Newt nos ombros até o campo gramado e foi quando as armas começaram a surgir do chão. Era tipo metralhadoras porem eram automáticas e giravam 360 graus.

AS armas disparam e Thomas ficou sem reação apenas fechou os olhos, Ele não sentiu nenhuma dor e quando abriu os olhos as balas estavam flutuando no ar eram tantas balas que Thomas ficou sem reação até que teve uma ideia.

Ele jogou as balas contra as metralhadoras destruindo-as uma por uma até que o caminho ficou livre para ele e Newt. Eles continuaram caminhando até que chegaram em um campo de terra e lá vários caminhões de polícia apareceram! Thomas não pensou duas vezes fez com que os caminhões de polícia e os policiais se chocassem uns contra os outros até que não restassem mais nenhum. Ele olhou para trás e viu que alguns dos prisioneiros estavam fugindo também e ele ficou feliz.

Ele olhou para Newt e viu que o mesmo estava quase curado e perguntou:

_ Você está melhor?

_Claro que estou, os socos daquela bixinha não me afetam tanto assim. _ Respondeu Newt rindo.

Thomas estava correndo o máximo que podia para chegar o mais rápido possível da cidade que via de longe, ele agora estava caminhando sobre um terreno arenoso e havia apenas algumas arvores.

_Ei, Espera um minuto! _ Disse Newt.

_ O que foi? _ Perguntou Thomas.

_ E que eu me curo mais rápido quando estou parado, vamos parar só por alguns minutos, depois corremos para a cidade. _ Disse Newt.

Thomas não queria parar, pois tinha medo de que os policiais voltassem, mas cedeu, pois Newt estava muito machucado. Newt se sentou fechou os olhos e Thomas viu que o que ele falou era verdade. Os ferimentos de Newt estavam cicatrizando bem mais rápido do que antes e levou apenas alguns segundos para ele estar melhor.

Ele se levantou e disse:

_Vamos?

_ Sim. _ Concordou Thomas.

Eles saíram correndo. Fazia horas que eles corriam e a cidade se aproxima pouco a pouco e era isso que fazia eles correm mais e mais rápido, até que enfim chegaram a entrada da cidade.

Não era a cidade em si era apenas a área suburbana da cidade com casa pobres e uma paisagem depressiva. Havia uma casa com algumas roupas no varal Newt olhou para Thomas e disse:

_ Vamos pegar uma dessas roupas, não podemos aparecer na cidade assim. _ Ele olhou para as roupas sujas de sangue.

Thomas concordou e eles pegaram as roupas. Eles se trocaram ali mesmo e enquanto Newt se vestia Thomas o olhou. Newt era bem branco e tinha o corpo magro mas mesmo assim Thomas não parava de olha-lo e Newt disse:

_ Da pra perceber quando alguém observa a gente sabia. _ Newt riu.

Thomas voltou-se a se vestir meio envergonhado por ter sido pego olhando Newt, nem ele mesmo sabia o porquê dele estar olhando Newt trocar de roupa. Ele tentou esquecer o assunto e disse:

_Então, como vamos encontrar um lugar para dormir?

_Bem, venha comigo! Arranjarei um jeito. _ Disse Newt seguindo em frente, Thomas o seguiu mesmo não sabendo para onde estava indo.

Eles caminharam durante algumas horas e Thomas percebia que o cenário de subúrbio estava desaparecendo e ele percebeu que estava chegando no centro da Cidade. Thomas estava ao lado de Newt e eles não andavam, meio que corriam e Thomas disse:

_Pra onde você está nós levando?

_Bem, primeiro temos que encontrar dinheiro, pra depois pensar no que fazer._ Disse Newt.

_É, isso é verdade, mas como conseguir dinheiro? Pedindo esmola?_ Perguntou Thomas com um tom sarcástico na voz.

Newt o encarou e deu um sorriso torto e disse:

_Bem, digamos que eu não sou de pedir esmola.

Thomas entendeu o que Newt quis dizer, eles, bem ele ia roubar. Thomas sabia que não era o certo a se fazer, mas o que ele podia fazer!? Ele estava com fome e ansiava por uma cama e um banho, mesmo Thomas não sendo a favor era a única opção.

Thomas e Newt chegaram em um lugar bem movimentado, nas calçadas se encontravam todos os tipos de pessoas desde advogados à empregadas domesticas eles iam e viam, entravam e saiam de lojas e Newt disse:

_Ótimo aqui vai dar! _ Newt apontou para um banco e continuou _ Senta naquele banco e me espera, que eu vou resolver isso aqui!

Thomas obedeceu, e foi-se sentar no banco.

Newt primeiro entrou em uma loja, Thomas pensou que ele iria assalta-la porem quando Newt saiu ele estava de mãos vazias, mas ele esbarrou em um homem de terno que falava ao celular, ele se desculpou e foi em direção a Thomas.

_ Prontinho Tommy, conseguimos nosso jantar. _ Ele sorriu e Thomas sorriu de volta.

Newt sentou-se ao lado de Thomas o mostrou a carteira que roubou do homem, ele a abriu e lá havia cerca de quinhentos dólares, alguns cartões e outros documentos. Newt quebrou os cartões e jogou os documentos fora e disse:

_Não vamos precisar disso! Vamos, precisamos fazer compras.

Newt levantou e puxou Thomas para ir com ele, que o seguiu. Eles entraram dentro de uma loja e Newt pegou um carrinho. Lá dentro Newt e Thomas aproveitaram, compram de tudo desde comida à coisas que provavelmente não usariam. Thomas olhava para Newt e ele sorria, feliz. Thomas sorriu e ele não pode ver, mas as suas bochechas tinham corado e Newt viu.

Eles foram ao caixa para perguntar e a moça disse:

_ Dinheiro, cartão ou cheque?

_Dinheiro. _ Respondeu Newt pegando a carteira e pagando a moça.

_ Aqui, por acaso você tem algum hotel aqui por perto? De preferência barato. _ Perguntou Thomas.

_Tem sim, o Sete luas Hotel._ A moça entrego o cartão a Thomas e ele agradeceu.

Depois deles pegarem as sacolas Eles foram em direção ao Hotel. No caminho Newt disse:

_ Eu ainda não intendo por que você comprou uma frigideira!?

_Vai que a gente precise de fritar alguma comida! _ Respondeu Thomas, Newt riu e eles continuaram.

Quando chegaram próximo ao hotel eles viram que o “hotel” na verdade era um Motel. Thomas olhou para Newt e eles se encaram por uns minutos até que começaram a rir. Os dois continuaram a caminhar e entraram. Ao entrarem no Motel Thomas e Newt foram a recepcionista.

_ Por favor, quero um quarto com duas camas de solteiro. _ Disse Newt.

A mulher ou olho para Newt por trás do vidro e deu uma risadinha e voltou a ler a revista que estava lendo antes de Newt a interromper.

_Acho que você não tem cama de solteiro aqui. _ Disse Thomas.

_ É deu pra perceber... _ Completou Newt.

_Pede uma de casal então, já que não tem outra opção. _ Disse Thomas.

_ Moça, um quarto por favor. _ Disse Newt.

A moça olhou para Newt e disse:

_ Agora falou minha língua. Cinquenta reais a hora.

_ Eu quero uma diária. _ Disse Newt.

_Ok, 250. _ Disse a mulher, Newt a pagou e ele e Thomas foram até o quarto.

A primeira coisa que Thomas fez foi largar as sacolas no chão e deitar na cama de casal, ele se espreguiçou e ficou encarando o teto de vidro, vendo seu reflexo e Newt andando até uma pequena geladeira que havia no quarto.

O quarto era um quarto digno de motel, carpete marrom felpudo, cama redonda com um forro de seda artificial vermelho, teto de vidro, parede vermelho vinho. Era bem cafona, tá era completamente cafona, bem anos sei lá oque, mas era o que Newt e Thomas podiam pagar.

Thomas pegou um travesseiro e colocou debaixo de sua cabeça e sentiu o cheiro de mofo, no mesmo instante ele pegou o travesseiro e jogou para longe, Newt viu e deu uma risadinha torta.

Thomas agora encarando o espelho no teto disse:

_É estranho pra você?

Newt não entendeu o que Thomas quis dizer e falou:

_Estranho o que?

_Estar fora da prisão...

_Eu vivi três anos naquele lugar, não acho estranho estar longe de lá, acho libertador. _ Afirmou Newt.

Eles ficaram em silencio por uns instantes e Newt disse:

_Vou ir tomar um banho, tirar esse cheiro de mim.

Ele entrou no banheiro e thomas ficou lá deitado na cama, ele olhou para cima e ficou se encarando e fechou os olhos.

Na cabeça de Thomas veio os mais diversos pensamentos, seu passado, a prisão, Minho, Newt... Thomas estava meio confuso, pois quando estava ao lado de Newt ele se sentia estranho. Ele não sabia o que era, não! Na verdade ele sabia sim, só que tinha medo ou receio de acreditar realmente no que estava sentindo.

Thomas balançou a cabeça e tentou pensar em outra coisa e veio em mente seus poderes essa história toda ainda era loucura para ele. Thomas se sentou na cama e tentou se concentrar para mover o travesseiro que jogará agora a pouco contra a parede. Ele tentou imaginar o travesseiro flutuando no ar e foi o que aconteceu! O travesseiro começou a flutuar no ar, Thomas abriu um sorriso e se levantou. Ele se levantou e fechou os olhos e começou a pensar nos outros moveis flutuando e quando os abriu todos os moveis flutuavam.

Ele abriu outro sorriso e foi quando Newt saiu do banheiro de toalha e quando ele viu o que estava acontecendo ele disse:

_ Que porra é essa!

Thomas olhou para ele e todos os moveis e outras coisas que flutuavam caíram no chão ele olhou para Newt e Newt o olhou de volta esperando a resposta, mas Thomas fez outra coisa.

Thomas sem avisar chegou perto de Newt de repente e deu-lhe um beijo. Enquanto Thomas beijava Newt ele o agarrava pela cintura pressionado o corpo nu e úmido de Newt contra o seu ele parou de beija-lo e Newt disse:

_ Por... quê? Por que? Está fazendo isso?

Thomas encarou Newt nos olhos e disse:

_Eu não sei.

_Como assim não sabe? _ Perguntou Newt mais uma vez.

_Quer que eu pare? _ Pernoutou Thomas.

Newt o encarou e disse:

_Não!

Eles voltaram a se beijar, agora mais intensamente. Thomas pegou Newt no colo e o jogou na cama. Agora Thomas beijava o corpo de Newt e ele o ouvia Newt gemer de prazer. Eles voltaram a se beijar e agora Newt estava sobre Thomas e ele começou a beija-lo no pescoço, thomas arraçou sua blusa e Newt começou a beijar sua barriga e começou a descer até que chegou em sua calça. Newt a desabotoou e começou a beliscar com os lábios o pênis de Thomas sobre a cueca e Thomas mordia os lábios e gemia intensamente.

Newt desceu a cueca de Thomas junto com a calça e ele viu o enorme pênis de Thomas coberto de veias e pulsante ele começou a beija-lo levemente e thomas gemia. Newt então começou chupa-lo, Thomas deu um urro de prazer enorme e Newt começou a chupar mais rápido. Newt ia e via e Thomas gemia Newt parou e subiu para beijar Thomas e ele retribuiu com um beijo quente e intenso.

Newt parou e olhou para um criado mudo que havia do lado da cama, abriu a gaveta e lá estava um vidro de lubrificante e camisinhas. Ele pegou a camisinha e entregou a Thomas, Thomas o segurou pelo braço e disse:

_Coloque em mim.

Newt disse:

_Você é mais safado do que eu imaginava.

Newt abriu a camisinha e ia coloca-la usando as mãos mas Thomas o impediu e disse:

_ Use a boca.

Newt achou que Thomas estava brincando, mas era sério Newt não teve escola a não ser usar a boca. Ele colocou a camisinha na boca e foi fazer uma oral em Thomas depois de coloca-la ele ficou chupando durante uns minutos. Thomas de olhos ou fechados e acariciando a cabeça de Newt começou a ter devaneios e ver outra pessoa fazendo isso nele, não uma garota, mas outro garoto. Newt parou de chupar e disse:

_É mais fácil colocar usando a boca do que a mão.

Thomas riu e Newt passou lubrificante em seu ânus enquanto Thomas passa em seu pênis, e Newt levemente foi desconto e se entanto sobre o penes de Thomas. Newt sentia dor, porem era uma dor prazerosa que via lentamente em fisgadas Newt gemia baixinho enquanto era penetrando lentamente e em fim foi completamente penetrado pelo pênis de Thomas.

Newt foi fazendo movimentos de subida e descida enquanto se masturbava. Thomas gemia e começou a socar o seu pênis dentro de Newt que gemeu com prazer.

Thomas pegou Newt e colocou ele de quatro sobre a cama e começou a fode-lo rapidamente e Newt se masturbava gemendo e gemendo enquanto Thomas o penetrava cada vez mais rápido. Até que Thomas e Newt chegaram no clímax e ambos ejacularam ao mesmo tempo.

Thomas deitou na cama e Newt deitou ao seu lado.

Eles se entreolharam e sorriram um para o outro. Thomas tirou a camisinha e foi se Banhar.

Enquanto Thomas se lavava ele começou a ter lembranças estranhas dele fazendo sexo com outro garoto, ele só ouvia a voz não conseguia ver o rosto. O garoto dizia.

_ Thomas, eu te amo, Thomas!

Thomas tentou esquecer aquilo e saiu do banheiro, e ao sair ele viu que Newt havia tirado o lençol sujo de esperma e estava deitado dormindo, Thomas foi deitar-se ao lado dele de conchinha e deu-lhe um beijo no canto da nuca.

Thomas acordou com fortes batidas na porta, ele levantou rapidamente vestiu uma cueca e abriu a porta. E quando abriu lá estava o garoto da sala medica Aris e uma outra garota que Thomas conhecia porem não lembrava o nome.

Aris olhou para Newt deitado da cama e percebeu o que aconteceu noite passada ele olhou para Thomas e Thomas percebeu que Aris estava com lagrimas nos olhos. Aris saiu correndo e a garota disse:

_Ah Droga! Aris, Volta aqui! Você sabia que isso podia ter acontecido!

A garota foi atrás de Aris e Thomas ficou olhando sem saber o que aconteceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram? Espero que sim! Quanto tiver tempo escreve o resto :). Só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais o titulo do próximo e provavelmente último capítulo! "A Revolução".

Criticas são bem vindas! :) (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Maze Runner: In Another Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.