Remember escrita por Leeh


Capítulo 6
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oiis. Era pra eu ter postado ontem(na verdade, era pra eu ter postado a um mês atraz hehe O.o), mas eu tive prova a tarde. Simbóra??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598017/chapter/6

Perto dali...

–Cara, tu não fez isso. - Duda não entendia como Lipe fora capaz de fumar bem debaixo do nariz da Diretora

–To falando que fiz! - Insistia o menino.

–Cê é louco. - Afirmou Duda.

–Eu não tava mais aguentando. - Usou Lipe essa desculpa

–Ta, mas tinha que ser atrás da escola? - O amigo perguntou

–É, não pensei que alguém poderia me descobrir. - Admitiu.

–O que ela fez? - Duda, curioso.

–Nada, só disse que vai ligar pro meu pai. - Lipe falou despreocupado

–Que bom, você já tem 2 suspensão se levar mais uma é expulsão na certa! - Alertou o garoto.

–Fica de boas, velho. Mas e aí...quer um?- Felipe ofereceu um cigarro ao amigo.

– PFF,nem a pau! - Recusou Eduardo.

– Vai, cara, tu vai gostar! - tentou convence-lo, mas sem sucesso.

– Guarda esse bagulho aí antes que alguém veja! - Lipe guardou rindo.

O sinal toca e todos vão pra sala. Depois da aula, Vivi, Bia e Mili voltam para casa juntas. Vivi e Bia eram vizinhas e a casa delas ficava na rua de cima da casa de Mili.

–Gostou da escola, Mili? - Vivi perguntou empolgada.

–Adorei! As pessoas são legais, as professoras, as matérias...- Mili também empolgada.

–Não sei como vocês conseguem ver alguma coisa boa na escola. As pessoas são chatas, as professoras são entediantes e as matérias piores ainda. - Reclamou Bia como fazia todo dia.

–Isso depende do ponto de vista. - Afirmou Mili.

–Tanto faz. Ei, vocês são muito lerdas, eu vou me atrasar. - Bia saiu correndo.

– Atrasar pra que? - Perguntou Mili a Vivi.

– Pro ensaio da banda dela. - Vivi Respondeu.

– Banda? - Mili, sem entender.

– A Bia tem uma banda com o Felipe, aquele carinha lá. Ana, que é uma amiga dela de uma outra escola e o tal do Duda.

– Hm, já entendi tudo haha - Riu Mili

– Haha, pois é. Mas não é só por causa dele. A música é a vida da Bia. Ela faria qualquer coisa pela banda.

– Que lindo. é que nem eu e minhas histórias.

– Você quer ver o ensaio? Eles não se importam. - Convidou Vivi.

– Ah, pode ser. - Mili aceitou

– Então corre, antes que eles comecem. - Vivi corre e Mili foi atras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, comentem. Quem sabe eu não posto mais rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.