Remember escrita por Leeh


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Troquei a capa, o que acharam? Eu achei diva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598017/chapter/5

Quando Mili encostou a mão na maçaneta, pronta para entrar ouviu a professora falando com os alunos:

– Pessoal, hoje nós vamos receber uma nova aluna. Só que eu preciso da colaboração de vocês, pois faz muito tempo que ela vem lutando contra uma doença horrível e eu não quero nenhum tipo de comentário ou fofoquinhas sobre ela, OK? - Disse uma voz que vinha de dentro da sala. Mili entrou no local e percebeu que não havia muitos alunos para sua surpresa, uns 20 no máximo, mas a sala era bem grande.

– Com licença... Sra. Apples – Falou educadamente olhando para a plaquinha em que se encontrava o nome da professora em cima de um mesa de madeira.

– Claro, venha até aqui, querida. – Chamou Sra. Apples, Mili foi até ela.

– Alunos, essa é Milena. Samuel, por favor, as boas vindas. – Um garoto de óculos e cabelo bagunçado se levantou. – Seja bem vinda a nossa classe, Milena. – E logo depois se sentou. Provavelmente era o representante de sala.

– Pode se sentar atrás da menina de laço, Mili. – sugeriu a professora. Mili entregou o papel para ela, foi até o lugar e se acomodou. – Muito bem, classe vamos continuar a aula. – Prosseguiu.

Enquanto pegava seu livro de Matemática, observou a sala. Alguns dormiam, outros cochichavam baixinho, uns prestavam atenção na aula e o resto fingia que prestava.

– Oi. – A menina de laço a sua frente se virou e a cumprimentou.

– Oi. – Respondeu.

– Meu nome é Viviane, mas me chamam de Vivi...ou Anne. – Afirmou a menina com um sorriso.

– Eu sou a Mili. – Falou com um sorriso torto.

– Ei, você, tem chiclete? – Perguntava uma vós que vinha de traz. Mili se virou e viu que quem tinha dito isso era uma garota loira de mechas, com um estilo bem gótico.

– Ahn...não. – Respondeu meio sem entender.

– Liga pra ela não, o nome dela é Bia, é bem esquisita. Mas com o tempo você se acostuma.

Alguns minutos depois a Diretora chega na porta sala junto com aquele menino que Mili viu na Diretoria.

– Sra. Apples, espero que o aceite de volta em sua sala. – Brincou a Diretora.

– Felipe, pro seu lugar. – Ordenou a professora. Ele revirou os olhos e se sentou. Seu lugar ficava do lado de Bia.

– Levou advertência, manezão? – Perguntou Beatriz cutucando o braço dele.

– Não, mas ela disse que ia ligar pro meu pai e chama-lo aqui – Respondeu baixinho.

– Vish, você não disse que ele ia te proibir de sair no final de semana se o fizesse sair da empresa pra vir pra escola de novo?

– To pouco me fudendo pra isso – Disse despreocupado.

– Ta, mas tem ensaio da banda nesse sábado. – Alertou Bia.

– Eu dou meu jeito, gata, tu sabe que eu sempre dou. – Falou esnobe.

– Vamos parar de conversa aí atrás. – Repreendeu a professora.

Quando a aula acabou Vivi e Bia acompanharam Mili no recreio. As três se sentaram em um banquinho.

– Quem é aquele menino que entrou no meio da aula? – Mili curiosa.

– O Felipe? Ah é um carinha aí. – Respondeu Bia com a boca cheia de bolinho.

– É né? É só um dos “carinhas” mais lindos, rebeldes e disputadas da escola. – Completou Vivi

– Tipo isso haha – Bia

– É seu namorado? – Perguntou Mili para Bia.

– Ah, já dei uns pegas, mas eu... – Antes que pudesse terminar Vivi a interrompeu

– Mas ela prefere o Best dele hahaha

– Cala boca, Viviane, cê ta viajando.

– Como assim “prefere o Best dele” – Mili confusa

– O Lipe tem um melhor amigo chamado Eduardo, Duda pros íntimos, a Bia é xonas nele dês de a 4ª série, mas não assume porque é orgulhosa demais para aceitar que esta...apaixonada –explicou Vivi com cara de deboche

– Não fala essa palavra! Eu odeio! E odeio quando você fica falando disso! – Xingou Bia.

– Tá, tá, continue negando seus sentimentos até que eles acabem com você. – Alertou a menina. – Agora Mili, fale de você.

– De mim?

– É, fala da sua vida, sua família e etc...- Bia.

– Bom, eu nasci no Brasil, me mudei para Londres com 5 anos. Meu pai é advogado e minha mãe é terapeuta. Tenho uma irmã chamada Marian de 10 anos e ela tem um problema de audição, um irmão chamado Matias de 18 anos que adora arte. Amo escrever, animais, chocolate, fazer amigos, ouvir música,dormir e caminhar ao ar livre.

– Pude concluir que você é uma garota legal e que mesmo com muitos problemas ainda mantém a calma. – Disse Vivi

– Obrigada...eu acho.

– Agora me diz, o seu irmão é gato? – Vivi empolgada

– Hahaha ai, Vivi... – Riu Mili


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.