Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 10
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal como prometido eu vim postar o segundo cap do dia. Uma curiosidade engraçada é que o cap do encontro caiu no cap 10, então eu só queria agradecer por me incentivarem a levar essa história adiante, a todo mundo que favoritou, comentou e acompanhou. Que venham mais 10 caps pela frente. Espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/10

POV Thomas Markinstop

É oficial. Eu fico com cara de idiota quando falo com a Emily. Poderia falar dela o dia inteiro e não conseguiria definir em palavras o quanto ela é bela, o quanto o seu sorriso me deixa bobo, o seu perfume me transporta para outra dimensão. Ela me faz esquecer os meus problemas.

Quando ela disse que aceitaria sair comigo, eu parecia um garoto quando descobre que a garota que você gosta, também sente o mesmo por você. A primeira coisa que fiz foi planejar onde seria, pensei em pelo menos quatro locais, mas no fim, escolhi um que saberia que ela ia amar.

Eu queria que fosse perfeito e especial, não iria calcular nada, iria deixar rolar. Depois que já tinha tudo definido, fui dormir, novamente com um sorriso bobo no rosto ansiando pelo dia de amanhã.

Ao acordar, desço e tomo meu café e novamente meus pais já saíram. Tomo meu banho, e vou até o centro da cidade. Vou a um florista e deixo um pedido reservado com ele e vou a um lugar que para a Emily eu sei que é muito especial e compro um presente para ela.

Almoço pela cidade, está nevando e frio o que é perfeito para o que vamos fazer. Quando termino de organizar tudo já são quase quatro horas. Volto para casa, escolho uma rouphttp://www.sammynicolucci.com.br/wp-content/uploads/2014/08/moda-masculina-inverno-2012-vr-menswear-141.jpg a e depois tomo o meu banho. Estou prestes a sair de casa quando minha mãe me para.

– Onde pensa que vai Thomas? - Pergunta minha mãe.

– Eu estou indo em busca da minha felicidade.

– Está louco? Eu quero saber onde você vai, não para mais em casa? Está bebendo não é?

– Eu lhe devo satisfação da minha vida, mas estou de bom humor. Não, eu não estou bebendo, estou a seis dias sem beber. Eu estou indo ser feliz. Tchau.

Saio da minha casa sem ouvir a resposta da minha mãe, vou até o florista pego a encomenda e o presente na loja ao lado. Caminho em direção a clínica e não vou mentir meu coração estava a mil.

POV Emily Monroe

Hoje é o dia do encontro, estava muito nervosa nunca tinha saído com ninguém. Não tinha roupas, nem maquiagem, mas Susanne disse para eu não me preocupar, confiei nela.

Susanne me chamou para começar a me arrumar as cinco e meia, estava preparando o banho, ela se volta para mim e diz.

– Eu sei que esse dia é importante pra você, e eu quero ajudar a ser mais especial ainda. Aproveitei que ontem você estava dormindo e fiz umas comprinhas pra você, desde roupa até perfume. Você vai ficar mais bonita do que já é.

Estava quase chorando, não podia acreditar que Susanne fez aquilo por mim, trocamos um abraço e ela me entrega a sacola.

– Muito obrigada Susanne, você tem sido como uma mãe para mim nesses últimos anos.

– E você como uma filha Emily, agora vamos para o banho. Aí tem sabonete, creme, shampoo, tudo.

Sorrio e me caminho para o chuveiro, todos os produtos tinham cheiro ótimo, quando saio passo um creme de amêndoas maravilhoso. Susanne seca meus cabelos e em seguida me mostra a minha roupa.

– É linda, é perfeita, muito obrigada! Vou vestir.

Susanne dá um sorriso enquanto visto a roupa, uma blusa cinza, com uma calça de couro, luvas de couro, um cachecol, botas pretas com um saltinho e uma touca estampada http://www.radioactiveunicorns.com/2015/03/07/look-du-jour-central-park/. Me senti linda ao me olhar no espelho.

Quando voltei, Susanne encheu seus olhos de lágrima, tivemos que nos controlar para não chorar. Me sento na cadeira da penteadeira e ela começa a me maquiar.

Ao finalizar a maquiagem, me olhei no espelho e não me reconheci. Eu parecia ser alguém diferente, era uma maquiagem suave, mas ao mesmo tempo marcava presença, passei o perfume e disse.

– Estou pronta - Estava muito nervosa, mas confiante de tudo daria certo, tomei meu último medicamento da hora e saí do quarto com Susanne, lá fora encontrei meu pai.

Ele olha para mim e parece não acreditar no que vê, eu não tiro sua razão por que nem eu acredito.

– Você está linda Emily. Absolutamente maravilhosa.

– Obrigada pai, você vem comigo hoje?

– Não. Hoje é só você, Thomas e Susanne.

– Mas por que? - Perguntei confusa.

– Por que todo pai sabe que chega um momento em que seu filho tem que voar. Hoje é o seu dia de voar Emily, chegou a hora. Confio em você e sei que está pronta para isso. Se divirta muito e aproveite.

Preciso me esforçar muito para não começar a chorar e meu pai também, beijo sua bochecha, agradeço e saio com Susanne.

Ao sair vejo que Thomas está me esperando, como ele está lindo. Segurando um buquê lindo de lírios amarelos. Me aproximo dele.

– Uau Emily, você está maravilhosa- Diz ele com um tom de sinceridade.

– Obrigada, você também está ótimo - Estava com medo de começar a ficar vermelha demais, mas estava seguindo o meu coração.

– Trouxe isso pra você - Ele me entrega o lindo buquê de lírios perfumados e uma embalagem. Quando eu a abro vejo que é um livro, é uma lida edição de O Drácula que é um dos meus livros favoritos.

– São lindos os dois, muito obrigada. Como adivinhou que é um dos meu livros favoritos?

– Eu apenas senti. Então? Vamos? - Ele me oferece o braço, eu entrego o livro a Susanne e segurando as flores digo.

– Vamos.

Caminhamos um pouco, eu não fazia ideia de onde nós iríamos. Estava um pouco frio, mas a roupa me mantinha aquecida e quando começa a estremecer, Thomas passava seus braços ao meu redor e eu me aquecia.

Enfim chegamos ao local, era uma pista de patinação a céu aberto. Tinha muitas pessoas e parecia ser muito divertido. Mas eu não sabia patinar por isso estava com receio.

– Você gostou? - Perguntou ele a mim.

–É incrível Thomas, mas eu não sei patinar - Respondo.

– Não tem problema, eu vou te ensinar.

Pegamos os patins ele amarra os meus e em seguida me oferece a mão. Eu aceito e ele vai me conduzindo para a pista. Estava com medo de cair, mas ao mesmo tempo sabia que ele não permitiria que isso acontecesse. Começamos a ir mais para o meio da pista.

Ele vai me conduzindo gentilmente, mas em um momento, é inevitável. Eu perco o equilíbrio e caio em cima dele. Thomas também não se equilibra e caímos juntos ao som de Everything has change.

É impossível não rir, estou em cima dele. Nós estávamos rindo loucamente da situação aos poucos vamos nos levantando, mas precisamos de várias tentativas para conseguir, pois a todo instante escorregávamos. Em um dos momento ficamos tão pertos que se nos aproximássemos mais, iríamos nos beijar. Mas novamente eu desvio o olhar e finalmente subimos.

Patinamos mais um pouco, ou pelo menos tentamos, tocavam várias músicas boas, como Always do Bom Jovi. Quando começaram a lançar fogos de artifício. Eram lindos mas me traziam más lembranças. Me inclino para a frente, começo a me contorcer... não, eu não posso deixar ela me controlar.. já chega.

– Thomas... por favor... me abraça - Eu praticamente imploro isso a ele, pois sei que é a única coisa capaz de me acalmar e me fazer escapar da crise. Ele sem pensar duas me envolve em seus braços e eu correspondo. Pouco a pouco sinto minha respiração normalizar.

Começou então a tocar uma das minhas músicas favoritas do Nickelback. Never gonna be alone. Thomas se inclina no meu ouvido e sussurra.

– Essa música, significa que eu nunca vou te deixar sozinha. Se quiser um abraço eu te darei, se quiser um beijo vou dar com prazer.

Olho em seus olhos, fecho os meus e beijo sua testa.

Ficamos mais um tempo assim, até que resolvemos tomar um lanche. Vamos a uma lanchonete linda e retrô. Dividimos um chocolate quente e pedimos hambúrguer.

– Só consigo lembrar de uma frase do Hobbit - Digo.

– Qual? - Pergunta ele.

– '' A prosperidade não é medida em ouro, mas em boa saúde, boa companhia e coisas deliciosas para se comer e beber''

Nós dois rimos e curtimos o restante da noite abraçados. É, acho que posso dizer que estou totalmente apaixonada por Thomas Markinstop.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSSOOOOO espero que tenham gostado do encontro
Comenteeeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.