Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 21
Cap. 21


Notas iniciais do capítulo

GENTE SOCORRO DESCULPA. Eu tava la ne escrevendo o capítulo toda inspirada e PAAH fico de castigo, daí recebi denovo o celular e PAAAH outro castigo, daiii recebi de novo e PAAAH adivinha? Perdi o celular. Mesmo assim n explica dos a demora. Prometo que posto logo já to pensando no próximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/21

– Bom dia florzinha, está se sentindo melhor? - Nico ouve uma voz e um dedo cutucando sua bochecha. Ele geme, pois ainda dói seus cortes e não abre os olhos.
– Acorda pelo menos cara. - Leo deu tapinhas na cara de Nico, isso irrita demais.
– To acordado já. Pega energético pra mim.
– Mimimimi já acorda reclamão e mandão. - Leo fez o que Nico pediu e ele abriu e tomou um gole de seu energético já sentado na cama.
– Não vai para a aula hoje ne?
– Nem fodendo. - Nico estica o braço e pega sua carteira de cigarros Malboro e seu esqueiro e coloca o cigarro nos lábios.
– Você tem que parar com isso seu imbecil.
– Não gostou me processa.
– Para com essa fala de gay. - Então os dois riram. - Você ainda vai se ferrar por fumar dentro do quarto, e outra, isso ta te matando.
Nico fica um pouco quieto de proposito encarando Leo com seus olhos negros. - E por que acha que faço isso?
Leo ficou serio, mas depois riu e debochou. - Nossa senhor depressivo do tumblr.
– Ah vai tomar no cu. - Nico realmente ficou bravo, e Leo se arrepende 1℅ de ter falado aquilo.
Finalmente Nico ascendeu seu cigarro e tragou, enquanto soltava a fumaça ia deitando novamente. Ja deitado tragou novamente bem fundo, jogou as cinzas no chão e falou enquanto soltava a fumaça - Talvez eu vá para a aula depois do intervalo.
– Mas é matemática, e a... Você sabe...
– A Thalia vai estar lá, sim eu sei, outra noticia para minha coleção do "já sei"?
– Boa sorte então. Eu vou me arrumar.
Enquanto Leo se arrumava, Nico estava apreciando seu cigarro da manhã, para ele fumar era como arte, ninguém entende isso, por isso nunca falou pra ninguém, acha que fumar, se torna feio quando as pessoas compram cigarros baratos para simplesmente saciar seu vicio.
– Estou saindo, vou na cantina comer, tem salgadinho dentro do armário.
– Ta bom, pai. - Como sempre o delicado Nico.

– Thalia, Thalia... Como você é burra querida! - Drew começa.
– Não enche Drew.
– Percy, ta começando a ser esquecido pelas garotas, o seu " namoradinho" Nico já está se tornando um famosinho aqui pelo colégio. Acho melhor você ir se desculpar com o Nico, vai melhorar sua reputação de puta
– Ah muito obrigada Drew ajudou minha vida. - Mas Thalia sabe que agiu como uma vadia, na verdade sempre foi.
– Nico está se vestindo melhor agora ta ajeitando o cab...
– Cala a boca Drew, não era você que achava ele um emo ridículo? - Revirou os olhos, pegou sua bolsa e saiu.
Foi marchando com raiva até a cantina, pegou sua comida e foi sentar. Estava sem fome, na verdade nunca estava com fome mas mesmo assim se obrigou a tomar pelo menos o café preto e umas torradinhas. Logo que terminou foi ao banheiro escovar os dentes e depois passou o batom vermelho vinho. Umas garotas começam a cochichar sobre Thalia.
– Foi ela que traiu o Nico pra ficar com Percy. - Uma falou
– Que vagabunda! - A amiga completou.
– Nossa Nico já virou tao famosinho assim? Não foram vocês que insultaram ele no primeiro dia de aula? Pois é.
Depois disso Thalia nem quis saber da respostas delas, apenas saiu do banheiro e foi para a piscina, onde sempre fumava.
Ao invés de fumar seu cigarro normal pegou o pacotinho de maconha e a seda. Bolou e fumou. Não deveria ir meio chapada pra aula, mas ela não esta ligando nem um pouco, já que fuma maconha todo dia.
Depois disso jogou fora a ponta, pegou sua bolsa, ajeitou sua saia e foi para mais um dia entediante na escola.

– Jason você é um idiota! - Falou Percy.
– Fala serio Percy, você faz encrenca com o garoto que gosta da Thalia, o que ele te fez? A Thalia te largou já! Aceita isso! Ninguém mandou você ter ficado com a Rachel naquele baile!
– Cale a boca!
– Ela não gosta mais de você, entenda! - Jason pegou nos ombros dele.
– O beijo que ela me correspondeu ontem me diz ao contrário.
– Percy, você roubou um beijo dela.
– Era você que estava beijando ela?
– Percy você é um infantil! Só não encrenque mais com Nico, ele já é muito ferrado.
Percy só deu uma risada e foi para a aula.

Nico ficou esse meio tempo das 3 primeiras aulas jogando no computador, não conseguia dormir de novo por causa do energético. O cigarro que estava em seus lábios estava se consumindo e as cinzas caindo em suas pernas nuas.
Depois que terminou a partida e apagou o cigarro no pe da cama ele foi tomar um banho rápido.
Tirou sua cueca e ligou o chuveiro morno, começou a se lavar, tirar o restante de sangue dos braços. Então começou a pensar em Thalia, nos seus momentos e no que aconteceu no dia anterior. E então começou a abrir seus cortes que já estavam cicatrizando com as unhas. Ficava coçando e tirando a pele seca, fazendo sangrar novamente. Depois que todas as feridas foram abertas novamente Nico termina seu banho e vai ate seu guarda roupa com a toalha na cintura.
Escolhe uma blusa de manga comprida, porem suas pretas estão todas sujas e justo aquele dia com seus braços sangrando colocou a blusa branca. Ate gostou da ideia, Thalia iria ver o que ela faz com ele, o quanto ele a ama. Coloca a calça jeans preta rasgada no joelho e seu cotuno. Coloca sua camisa xadrez vermelha aberta por cima e a jaqueta de couro. Balança o cabelo para tirar o excesso da agua e depois joga para trás.
Desliga seu notebook e coloca o cigarro de maconha na boca e ascende. Sempre reclamam do cheiro de Nico, mas fazer o que, não estava lá para agradar ninguém. Nem pegou sua mochila, apenas tirou seu celular do carregador e colocou no bolso da calça.
Ja no começo do ano aconteceu tanta coisa, se meteu em brigas, bebeu pra caramba na escola e ninguém o pegou, conheceu Thalia, Leo, tudo isso vivido tão intensamente que não imagina mais viver sem isso. Mesmo sempre Ignorando demais sentimentos.

Pra alegria de Thalia, Nico aparece na porta da sala com a cara fechada mais linda do mundo que doía o coração, de longe sentiu o cheio tipico de Nico, nicotina e maconha, aquilo fez seu coração apertar. Ela ama Nico inteiramente, seu jeito grosso, suas repentinas melancolias, sua voz, seu cheiro... Thalia podia se sentir atraída por Percy, por ele ser seu ex, e só acabou com ele por causa da Rachel, mas o Nico... Do nada Thalia começa a chorar, e quando vê por canto de olho Nico já esta sentado na ultima carteira no outro lado da sala, enquanto a carteira do seu lado estava vazia... Então ficou o observando, ele primeiramente sentou de um jeito desleixado, depois resolveu bolar uma maconha, Thalia ate queria rir, por que achava engraçado isso de Nico bolar do nada, então tirou sua camisa xadrez e amarrou na cintura. O que viu não gostou nada, ate por que o motivo daquilo provavelmente foi o que ela fez. Estava com a sua camiseta branca e manchada de sangue nos braços. A aula já estava acontecendo, e Thalia só olhava pra Nico, que estava serio e com os olhos fixados na sua maconha, ele a girava nos dedos e brincava de desenhar carinhas tristes com uma caneta que achou no chão. Ele sabia que Thalia estava o observando incansavelmente, então virou o rosto lentamente, olhou nos olhos da Thalia e o rosto que estava algo como sofrimento, logo depois ela viu como uma leve cara maléfica, mas provavelmente imaginou isso, pois logo depois voltou para a expressão de dor, parou de encara-la e se abraçou com o rosto abaixado, logo depois olhou novamente para Thalia, pegou seu celular da mesa, sua droga e saiu de sala sem mais nem menos. Foi ai que ela resolveu seguir ele. Passaram pelo corredor ate chegarem ao patio, Nico na frente e Thalia logo atrás.
Ele resolveu dar uma volta pela escola, molhou os pés na piscina, olhando para o sol que já estava indo em bora, comprou um refrigerante, ficou sentado no chão, tudo isso sabendo que Thalia estava o observando.
Quando o sinal estava prestes a tocar para a saída dos alunos Nico resolveu fumar bem onde tinha uma placa de "não fume" e ascendeu o cigarro que bolou na sala. A inspetora viu aquilo e Thalia logo pensou que ele estava fodido, então ele tragou mais uma vez e soltou pelo nariz, provocando. A inspetora chamou a atenção dele e ele nem ligou pra isso, dai que ela ficou com raiva, foi pegar seu aparelho para falar diretamente com a diretora, mas deixou-o cair e quando pegou e voltou a olhar para a direção onde tinha o garoto fumando, ele não estava mais lá. Saira correndo fumando pelo corredor vazio, então ele parou no meio do corredor esperando e a tia apareceu na porta caminhando com passos pesados enraivecida para cima de Nico quando toca o sinal e vários alunos saem da sala engolindo Nico no meio da multidão, então, tanto a inspetora quanto Thalia o perderam de vista.

Nico sempre foi aquele tipo e menino grossero, mas uma menina, a mesma que o fez amolecer, o fez triste novamente. Como foi deixar isso acontecer? Enfim. Passou-a uma semana e ele ainda estava daquele jeito, mesmo sendo sexta feira. Sexta feira às 8 da noite Nico estava o que? Jogando e fumando. Leo estava passeando com Hazel, em falar nisso nunca mais falou com ela.
Até que ouve uma batida na porta.
Ele resmunga e se levanta com o cigarro na boca indo até a porta. Alguém bate de novo. - Porra espera. - Nico fala com a voz enrrolada pelo cigarro. Então abre, em seguinte de uma careta, e foi bem provável que a pessoa percebeu.
Nico fechou os olhos e suspirou. - Jason.
– Nico você está horrível. - Ele disse com um sorriso.
– Muito obrigada, você é incrível.
– Tá. - Falou como se soubesse que era mesmo incrível. - coloca uma roupa descente e me encontra a fez minutos aqui fora.
– Mas o que..? - Antes e terminar Jason fechou a porta, só daí que Nico se tocou que ele tava arrumado para sair com a calça jeans e a camisa polo.
Pensou um pouco, ele só queria ser um pouco legal, já conversa da com ele outras vezes mas não suporta esse tipo de menino. Eu não vou fazer nada mesmo - Pensou ele e deu de ombros. Apagou seu cigarro e vestiu sua calça. Então foi para a porta e Jason fez uma careta. - Nico você está fedendo, tira essa camiseta.
Então virou de costas indo para o armário tirando a camiseta suja e colocando uma limpa, Jason viu os cortes já cicratrizando mas resolveu não falar nada, estava querendo ajudar ele. Não levou o celular pois iria perder, levou esqueiro, cigarro e sua camisa.
– Beleza agora vamos logo, ja estamos atrasados.
– Espero que seja boa essa festa. - E pela primeira vez Jason viu Nico sorrindo de verdade, sem malícia, sem sarcasmo.
– Acho que vai ser.
– Tá e como vamos?
– Cara, é aqui na escola, numa sala que nem os professores vão, ninguém. É numa casa da escola só que não tem nada lá além de poeira e sujeira, então resolvemos limpar pra fazer festa la quando der, é além da quadra, atrás de vários muros, não da pra ouvir daqui, e a música ta no máximo la.
Nico bateu palmas falsamente. - Olha parabéns se superaram to muito orgulhoso de vocês.
– Vai se foder. - E gargalhou quando Nico realmente colocou uma não dentro da calça e de movimentos e vai e vem, não se sabe se ele realmente se masturbou. - Vai pegar vodka por que sei que você tem.

Thalita Thalita... garota burrinha e fácil. Ela sempre ouviu isso das pessoas mas agora vê que é verdade, o arrependimento e a culpa gritam dentro dela. - Faça alguma coisa. - dizia para si mesma. Ficava batendo o pé no chão irritada. Não aguentava mais aquilo, se levantou e foi em direção a ala masculina. Ficou na frente da porta do quarto de Nico, fazendo umas falas na cabeça, um discurso para desculpas, em vão, pois quando bate a porta ninguém atende, o quarto não tinha ninguém. Então resolveu usar o celular, escreveu " Nico por favor precisamos conversar. Te amo" relutou em mandar a mensagem mas mandou e saiu dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas estao por vir nhe nhemhemeenenehenej bj
COMENTEM ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.