Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 9
Um tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/9

–Hermione ela que me beijou- ela grita e eu paro por um instante.

–E como eu posso confiar em você, Malfoy?

–Só confie.

–Eu não sou idiota.

–Você não é, por favor confie em mim- ele suplica e eu ainda estou de costas para ele.

–O que eu faço? -sussurro pra Taylor.

–Peça um tempo, siga seu coração e espere ele tomar a decisão certa- ela sussurra.

–Eu quero um tempo- sussurro me virando pra ele- eu quero um tempo pra pensar, traição, é algo grave, mesmo não intencional.

–Venha- diz Gina e Taylor me guiando até o dormitório.

–Taylor, o que houve entre você e o Grey?

–Eu meio que peguei ele na cama com minha melhor amiga, eu comecei a me sentir inútil e comecei a me cortar, fui diagnosticada com anemia e anorexia, eu me cortava todo dia e tentava me matar- ela pega um removedor de maquiagem e passa no pulso, cicatrizes cercavam ele todo.

–Oh Taylor- eu digo.

–Eu não comia, se comia, me sentia culpada e vomitava tudo, mas Draco me ajudou a dar um basta, eu fui para uma clínica de reabilitação e voltei ao meu peso normal, eu nunca mais me cortei.

–Nossa, sinto muito, mas o que importa é seguir em frente.

–Eu sei, não sinto mais vergonha de mostrar as cicatrizes, aprendi a sorrir.

–Fico feliz por você- diz Gina e eu concordo com a cabeça- eu vou lá em baixo, to com sede, podem dormir, eu volto.

Eu bebo um copo de água e me sento no sofá, acabo pegando no sono.

Acordo de manhã com as costas doloridas por dormir no sofá.

Levantei e fui até o quarto das meninas.

–Acordem

–Porque ainda está com o vestido?

–Peguei no sono no sofá.

–Vamos nos arrumar então.

Vestimos nossos uniformes e saímos com cautela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.