Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 8
Fria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/8

Ficamos dançando até tarde da noite, até que eu vi algo que não me agradou muito: Draco com a língua enfiada na garganta de alguma lufana que eu não sei o nome. Ele repara e corre atrás de mim, eu corro subindo as escadas, meu sapato fica preso, eu tiro ele e corro até meu dormitório, Gina e Taylor me seguem, como eu dividiria meu dormitório com Draco, fui até o das meninas.

–O que o idiota do meu primo lhe fez?

–Ele estava beijando outra- digo entre soluços e elas me abraçam.

–Eu vou acabar com o Malfoy- diz Gina.

Vou até uma das penteadeiras e sento no banco, o que tem de errado comigo? Penso, não sou bonita o suficiente? Esse vestido não ficou bem em mim.

–Princesas não choram- diz Taylor pondo as mãos nos meus ombros.

–Minha última badalada tocou Taylor, a "Cinderela" voltou a ser a pobre maltrapilha, a diferença, é que não terei um final feliz.

*toc toc toc

–Quem é? -diz Taylor.

–É o Draco.

–Rápido se esconde.

–Aonde? -respondo.

–Vai pro guarda roupa.

–Acho que nem em Nárnia meu vestido caberia no guarda roupa, mas eu tenho algo melhor.

Eu mecho no teto e pego a capa de invisibilidade do Harry e visto, ele me pediu pra guardar em algum lugar seguro.

–Onde ela está? -diz Draco mexendo no guarda roupa.

–Se liga Draco, ela não está aqui, vi ela chorando e correndo, pensei que ela tivesse vindo pra cá, procura no salão comunal da grifinória, quem sabe ela possa estar com algum garoto que se tocou que ela era uma dama chorando.

Draco faz uma cara emburrada e tira do paletó o sapatinho, olhando pra ele, ele sai do quarto.

–Obrigada- digo me despindo da capa.

–Você está bem? -diz Gina.

–Nem um pouco- digo sorrindo.

–Qual é, uma dama não deve chorar, não é nem meia noite, calce um sapato e vamos dançar- diz me entregando um scarpin branco comum, eu sorri pra ela e calcei.

–Obrigada, vamos, a noite é uma criança.

Nós fomos nos esquivando de Draco e chegamos no salão principal e Taylor foi dançar com Rony, eles formam um casal tão fofo.

–Terminei com o Dino, decidi que estou gostando de Harry- diz abraçando Harry.

–Hermione, Gina me contou, quer que eu bata nele?

–Não será necessário Harry- digo sorrindo.

–Quer dançar?

–Se importa Gina?

–Não, sei que vocês são só amigos, eu tenho repulsa é da Cho- diz.

–Então sim Harry.- pego na mão dele e ele me puxa pra uma dança engraçada me fazendo sorrir.

–Sabe, você ficou linda no vestido, nem combinava você chorando nele.

–Eu não vou chorar. -digo sorrindo.

Povs Draco

Vejo de longe ela dançando com o Potter, a Weasley chega perto de mim e sussurra:

–Perdeu playboy- ri e sai correndo pra dançar com os dois.

É, essa eu perdi mesmo.

Povs Hermione

Me separo dos dois e vou pegar um Drink pra mim.

–O que uma moça tão linda faz sem acompanhante? -diz um moreno simpático da sonserina.

–De coração partido- respondo sorrindo- sou Hermione.

–Eu sei, sou Blásio Zabini-diz apertando minha mão- você está muito bonita no seu vestido.

–obrigada.

–Quem teria a coragem de partir o coração de uma moça tão bonita?

–Um canalha com certeza.

–Precisa de um amigo?

–Felizmente eu tenho, mas eu vou aceitar sua oferta de amizade, tem namorada?

–A garota mais perfeita do mundo- diz apaixonado.

–Que fofo- digo rindo um pouco.- Quem é?

–Luna Lovegood.

–Não creio que a Lunna não me contou

–Oi Mi, porque está conversando com ele?

–Alguém partiu o coração dela anjo.

–Blásio- diz com raiva- era segredo.

–Tudo bem se só a Gina e a Taylor saber?

–Tudo bem Mione.

–Quem partiu seu coração.

–Um canalha.

–Draco Malfoy? Meu amigo não leva jeito mesmo.

–Só perceberam agora? Obrigada pela nova amizade, parabéns Luna.

–Valeu.

Saio de lá e sento na escadaria, bufo irritada e alguém senta do meu lado.

–Hermione...

–Não fale comigo, Malfoy- digo fria me levantando rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.