Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Tendo certeza dos planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/2

Fico estática, não acreditei no que acabara de acontecer, encarei ele e simplesmente minha primeira reação foi estalar meus dedos no rosto dele e sair correndo pro meu dormitório. Eu vou pro chuveiro e me tranco, tomo banho e vou correndo como um vulto pro meu quarto, eu durmo sonhando com o... Malfoy?

Acordo de manhã e visto uma calça jeans e uma regata branca com uma jaqueta vinho escura, coloco uma sapatilha e desço pra tomar café. McGonagall nos chama para ir a Hogsmead e eu vou na companhia de Harry e Rony e chegamos na Dedos-De-Mel.

–Então, Harry, como anda indo com as aulas com Dumbledore?

–Vão indo muito bem Mione, estamos entrando na memória de várias pessoas que conheceram Voldemort.

–É sempre bom conhecer o inimigo. Bom, tenho que organizar as rondas com o Malfoy, não se preocupem eu sei me cuidar!

–Mas é o Malfoy...-diz Rony

–Eu sei me cuidar Rony- digo- até mais pessoal!

Chego no restaurante que marquei de encontrá-lo, pedi um copo de água, 30 minutos depois já tinha pedido 5 copos de água. Pedi um refresco de frutas eu uma hora e cinquenta e três minutos e dois segundos depois...

–Oi, me atrasei?

–Uma hora cinquenta e três minutos e dois segundos- digo olhando no relógio de pulso- me diga logo o que quer, tenho coisas importantes a fazer. O que quer?

–Isso- diz se aproximando e me beijando, eu fiquei estática, mas tinham cúmplices naquele lugar então eu não o matei, tenho uma "reputação a zelar".

–Ficou maluco? -pergunto horrorizada.

–Só se for você- diz sorrindo torto

–Claro- digo revirando os olhos- você banca o apaixonado pra tentar me iludir, pra tentar conseguir informações do Harry pro seu lorde, porque você tem nojo de me olhar Malfoy, porque você quer saber do Harry pra contar pro seu querido Lorde, eu não tenho medo de você ou de suas palavras, não tente bancar o apaixonado, Malfoy. Eu não caio nessa tão fácil, e enquanto você fazia não sei lá o que, eu arrumei os horários- digo ponto o papel com força na mesa de madeira e saindo com o nariz empinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.