Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 12
Eles lhe dirão que eu sou insana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/12

Povs Hermmione

–IDIOTA! - tento acertá-lo com um vaso de flores mas ele abaixa deixando o vaso se espatifar na parede, voltávamos agora pouco de Hogsmead, eu usava um vestido de oncinha solto decote em V com mangas curtas, um cinto preto e uma sandália de salto grosso de oncinha, eu chorava de raiva- Como não percebi antes? Novo rico, terno e gravata Eu posso te ler como uma revista Não é engraçado? Os rumores voam Então, vai durar para sempre Ou acabará em chamas? Você pode me dizer quando terminar Se os momentos bons superaram a dor- vou de um lado pro outro e as vezes batendo no peito dele- Lábios de cereja, céus de cristal Gritando, chorando, a tempestade perfeita Eu posso fazer o jogo virar jardins de rosas cheias de espinhos Arrogante! O Amor é um jogo que gostamos de jogar, mas o fim é muito pior, chamas, fogo, destruição, não conheceu meu lado sombrio! Oh não como fui tola? Você é só mais um idiota! Tenho uma longa lista de ex-namorados, eles te dirão que eu sou insana, mas você não viu nada, prove e verá, nunca maia toque em mim ou ouse se dirigir a mim! -grito por fim subindo as escadas com raiva e indo pro quarto das meninas me trancando, me olho no espelho, eu estou assustadora, meu rímel borrado nas minhas bochechas e meu batom vermelho molhado, tiro a maquiagem, visto uma calça jeans, uma regata branca e um moletom cinza, coloco um coturno marrom e não passei maquiagem, deixo meu cabelo solto e me olho, fico muito fofa com minhas sarnas.

Desci as escadas e evitei olhar pra ele, fui para os corredores e vejo que ele corre em direção à sala precisa.

–Mione, eu vou com o Dumbledore, fique de olho, andou chorando?

–Besteira Harry, eu fico de guarda sim.

–Já volto- ele me abraça- se o Malfoy for o motivo do seu choro eu mato ele- sussurra no meu ouvido.

–Acho que jogar um vaso de porcelana nele foi um bom castigo- digo rindo- vai logo! -apresso ele e vou à procura de Rony.

–A escola foi invadida! -ouço a voz de um menino do primeiro ano.

–Mione! -diz Cressida chegando perto de mim, anda logo! Comensais estão vindo nessa direção, ela diz me puxando pro lado oposto.

Entro numa luta de corpo com uma bruxa morena, vejo Narcisa Malfoy de canto, ao estuporar um comensal, ela chega perto de mim me desarmando.

–Eu sei que meu filho gosta de você querida, não faça nada comigo, não queria estar desse lado mais meu marido e minha irmã são uns loucos! Pegue a varinha- ela me da e sai correndo.

–Ai- grito de dor e vou me trancar no banheiro, vejo que estou com um colar que Draco me deu e me pediu pra nunca, não importa o que aconteça, eu não devia tirar, vou pra batalha e Greyback me ataca- sai de cima de mim! -grito tentando tira-lo, ele é estuporado por Cressida e eu agradeço a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.