Dont Be Away escrita por GabiLavigne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou emocionada em poder fazer uma fanfic com esse shipp, que sempre shippei quando criança. Com certeza um dos meus favoritos!! Espero que gostem.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597745/chapter/1

A pedra à minha frente, ainda possui a mesma careta horrenda entalhada nos exatos centímetros. Porém algo mudou nela. As plantas que brotam, simplesmente, cobrindo-a mais ferozmente que antes. Bastante tempo se passou e de certa forma parece que muita coisa está diferente desde que parti. Desde que me libertei de uma coisa, para perder outra.

Encaro com tristeza a entrada envolta pelo breu à minha frente. O grande túnel que me causara tanto pavor. A brisa que emana dele, desloca alguns fios do meu cabelo para trás com selvageria e meus olhos ardem em razão das lembranças. Não parece fazer 7 anos desde que adentrei este espaço com meus pais, relutante, e fui transportada para um lugar esquisito. Meus pais viraram porcos, mergulhados na lama, alimentando-se de maneira espalhafatosa e eu estava presa.

Atada à um mundo anormal e assustador, a única chance de salvar meus pais e retornar para o nosso mundo. A única que poderia resgata-los e salvar a mim mesma de perder meu nome e ser fardada a permanecer lá para sempre. Eu consegui.

Mas não sozinha.

Ele sempre esteve lá. Ajudou-me em aspectos inimagináveis e agradeço. Nunca esqueci o que ele fez por mim e principalmente, o que despertou em mim.

Fecho os olhos e cerro os punhos, respirando fundo. Eu apenas precisava voltar aqui, porém não posso mais prosseguir. Viro as costas para a entrada um tanto sombria e caminho até o carro azul estacionado calmamente sobre a terra imersa de brotos, que insinuam como o tempo passou.

Abro a porta da frente e despenco sobre o assento, encarando o volante com os olhos vermelhos.

Ah, Haku. Onde está você?

Por um momento apenas enterro o rosto no volante e deixou que as lágrimas refrescam minha face. Permito que todas as lembranças borbulhem e transbordem de mim, em prol do local em que me encontro.

Depois, sinto me vazia. Dou ré no veículo e inicio a rota, criando distância ente mim e aquela experiência. Enquanto as últimas lágrimas secam em meu rosto e o carro se liberta da penumbra daquela passagem, penso escutar a voz de Haku ao longe.

Mas era apenas a brisa do vento, chacoalhando as folhas ao longo da estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo pessoal, está fora apenas uma introduçãozinha. Ela está com uns 17 anos e caso alguém que não tenha assistido ao filme tenha dúvidas é só comentar que eu esclareço.

Se quiserem comentem, please.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Be Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.