Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 6
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal, td bem com vcs?
Primeiramente eu quero pedir desculpas a vcs por ter demorado tanto para postar,é que andei muito ocupada esses dias, gomenasai minna-san.
Boa leitura a todos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/6

Corri até Ino desesperada rezando silenciosamente para que ela sobrevivesse. Meu coração congelou ao notar que ela Havaí sido esfaqueada na barriga e por conta do ferimento havia perdido muito sangue fazendo-a desmaiar. Prontifiquei-me á cuidar dela, limpei o ferimento e amarrei alguns panos para estancar o ferimento, fui até a cozinha e fiz outro tônico para ela e mais uma “pasta” de ervas para colocar no ferimento, voltei ao quarto dela e troquei os panos colocando em ferimento a “pasta” de ervas que eu havia feito, amarrei novamente os panos de forma firme. Limpei o sangue que havia se espalhado pelo chão. Esperei por algumas poucas horas o efeito da “pasta” fazer efeito e tirei os panos da barriga de Ino para poder dar um banho nela, pois eu havia apenas limpado o ferimento. Após o banho amarrei novamente minhas bandagens improvisadas nela e a coloquei delicadamente sobre minha cama. Logo ela começou a tremer e falar coisas sem conexo o que significava que a febre estava muito alta, coloquei então o único cobertor limpo que achei em cima dela e saí para limpar seu quarto. O chão já estava limpo mais não a cama e os cobertores puem-me então a trabalhar enquanto esperava a febre de Ino passar e ela finalmente acordar de seu estupor. Quando finalmente acabei fui ao meu quarto ver como Ino estava, aparentemente a febre havia passado então tirei o cobertor de cima dela, os panos que estavam servindo de bandagens continuavam firmemente amarrados em sua barriga, tudo parecia estar bem então fui tomar um banho rápido.

Após ter saído do chuveiro e me trocado voltei a ver como Ino estava e ah... Meu Deus... A cama e estava manchada de sangue assim com a blusa dela, corri até lá e pude ver que o corte votara a sangrar... Droga! Eu havia esquecido de fechar o corte! Ino tremia por conta da febre que havia voltado e desesperada u peguei uma agulha e puis-me a costurar o corte, assim que terminei coloquei Ino na cama dela que já estava limpa e coloquei os cobertores que eu havia lavado em cima dela, fui até a oczinha e fiz uma compressa de água para colocar na testa dela, peguei o tônico que eu havia feito e coloquei cuidadosamente em sua boca fazendo-a engolir. Entretanto, a febre continuava forte e logo Ino começou a falar, entretanto quando ela finalmente abriu os olhos e falou algo que faia sentido eu perdi meu chão:

– F-foi o Itachi quem f-fez i-sso – gaguejou ela de forma desesperada – p-por favor, salve meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.