Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 22
Capítulo Vinte e Um: Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-chan ^-^
Dessa vez eu não demorei tanto, néh? Hahaha
Bem, agradeço de coração a todos que comentaram no capítulo anterior ♥ Fiquei muito feliz por term gostado do capítulo do Sasuke ♥
Bem , neste capítulo as coisas já voltaram ao normal, por assim dizer. Voltamos novamente a narração da Sakura-chan!
Boa Leitura á todos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/22

Já deve ter feito uns dez minutos desde que estou aqui e ela ainda não disse nada. Apenas fica me encarando, como se estivesse lendo minha alma. Bem, talvez ela esteja mesmo.

Já faz uma semana desde que Naruto me contou que sou uma guardiã, desde então ele começou a dizer que eu precisava me preparar. Que haveria uma hora em que Karin acabaria por me confrontar. Confrontar-me de verdade. E, e um duelo de magia, eu morreria. Morreria por saber da existência de meus poderes (maiores que o da própria Karin, segundo o loiro), mas não saber como usá-los.

Então cá estou, na frente de uma dos Três Guardiões Lendários: Tsunade Senju.

– Como é seu nome? – ela finalmente me perguntou

– Sakura. Sakura Haruno. – me obriguei a responder sem gaguejar. Meu corpo todo tremia. Talvez a idéia o Naruto não seja tão boa assim... Tsunade me dá arrepios.

– Sabe, Sakura, Naruto me contou sua história. E, devo confessar o fato de você estar indo contra Karin Uzumaki éh o único motivo de eu ter aceitado te ajudar. – ela parou de falar por alguns instantes e então, em um piscar de olhos, um copo de saquê apareceu em suas mãos. Ela o bebeu de uma vez. – Aquela pirralha mimada me dá nos nervos. Há algum tempo atrás eu e Jiraya e tivemos alguns problemas com ela por conta de Orochimaru. Sabia que ela foi uma das aprendizes dele?

Balanço a cabeça negativamente. Como se não bastasse ela ser uma bruxa experiente que me odeia por motivos desconhecidos por mim, ela ainda tem que ser aprendiz de um dos Três Lendários Guardiões.

– Éh, ela foi. Já invocou muito demônios para fazer seus trabalhinhos sujos. Fico feliz que além tenha resolvido dar um fim nela. – Tsunade parou de falar por alguns minutos. Ela aprecia me analisar por completa. Pela expressão em seu rosto eu diria que ela não gostou do que viu. – Eu ser derrotada por ela.

– Não tenho a intenção de perder. – lhe garanti, tentando não parecer fraca.

– Sasuke sabe que está aqui? – ela me perguntou de repente. Quase engasguei na hora de responder “não.”

– Então é melhor que continue sem saber. Não gosto de Uchihas em meu território. – ela praticamente cuspiu as palavras. – Sakura, preste atenção, agora. A coisa mais importante para um guardiã é saber se esquivar. Força de ataque sempre vem em segundo plano. Sabe por quê?

– Não.

– Dependendo do feitiço que seu inimigo joga em você, será seu fim. Nunca deixe o feitiço de seu inimigo chegar até você. Vamos supor que você é uma dos Três Lendários, como eu. Se você se ferir não poderá lutar tão bem quanto antes. E, se você morrer, não haverá ninguém para manter o equilíbrio do mundo. Consegue entender isso?

– S-sim.

– E não gagueje! Se você gaguejar ou tremer na frente de seu inimigo ele perceberá que você está com medo. Uma vez que ele nota usará isso contra você. Neste caso você praticamente já pode se considerar derrotada!

– Sim, senhora! – forcei minha voz sair em alto e bom som.

– E não me chame de senhora! Pareço ser assim tão velha por acaso?

– Não. – o que de fato era verdade. Tsunade tinha uma beleza de se invejar.

– Pode me chamar de “Mestra.” – ela disse por fim, com uma voz mais calma e gentil do que a que vinha usando até agora. Mas o momento durou pouco. Logo ela já estava gritando de novo.

*--------------------------------------------------*

– Nossa, Sakura-chan, você está horrível! – Naruto gritou assim que me viu. – Aquela velha pegou pesado mesmo com você, hein.

– Você não tem idéia... – murmuro enquanto me jogo no sofá.

– Então, o que achou do treinamento? – Naruto voltou a me perguntar todo animado.

– Foi... Diferente de tudo que imaginei. Quer dizer, sei lá, pensei que estivesse indo lá para reinar minha magia que eu nem sequer sei como manifestar. Eu nem sabia da existência dela até alguns dias atrás. Mas tudo o que fiz lá hoje foi ficar desviando dos ataques malucos da Mestra-san. – resmunguei. Naruto começou a rir.

– No começo é assim mesmo. Comigo e com o Sasuke também foi assim! Eu assei meses e meses reclamando que não havia aprendido uma única magia de verdade com o Kakashi-sensei. O Teme pra variar nunca reclamava, ele era muito bom em lutas diretas e era extremamente habilidoso com a espada. Ainda éh, para ser sincero. Acredita que ele até consegue enfeitiçar sua espada com um de seus elementos?!

Por um segundo o mundo pareceu para. Nesse tempo todo nunca me ocorreu que Sasuke também possuísse algum tipo de magia. Eu nunca sequer havia considerado essa possibilidade.

– Você... Você e o Sasuke mechem com magia também, Naruto? – perguntei quase que com a voz trêmula.

– Claro! Eu e o Teme somos...

– Somos o quê, Naruto? – de repete a voz do Uchiha mais novo se fez ouvida. Virei para rãs e lá estava ele. Escorado na porta com uma expressão nada gentil no rosto. Fuzilando Naruto com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bom, pessoal, e não estava muito inspirada hoje a escrever esta estória, mas não me perdoaria se eu não postasse um capítulo novo. Então... Foi isso que saiu T-T
Não sei se vocês perceberam, mas a partir de agora partiremos mais parar a ação! Quero dizer, chegará uma hora em que a Sakura-chan terá que enfrentar a Karin!
Mas isso demorará a acontecer, até lá tem muita coisa pra rolar, assim como mais inimigos (definitivamente falando) para surgirem....
Bem, estou com um pouquinho de pressa no momento, então...
Até segunda-feira que vem minna-chan! ♥
Ps: me deixem feliz com comentários ( e se alguém aí me amar a ponto de me deixar uma recomendaçãozinha.. .♥)! Hahahaha ♥
Ps2: só pro caso de vocês estarem achando minha forma de agir estranha... Estou com alguns problemas pessoais, então peço desculpas por qualquer comportamento inadequado para uma escritora e o tamanho do capitulo.Gomen minna-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.