Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 20
Capítulo Dezenove - Guardiã


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos, como estão? ^-^
~desviando das pedras~
Oh my deuses! Me desculpeeeem, Por favor! Juro que não tive a intenção de atrasar! Mas é que aconteceu duas coisas que me impediram(estou falando sério, Minna-chan) de postar o capítulo no dia que eu havia dito:
— Eu quebrei meu teclado. Sério, ele chegou a se desfazer em pedaços nas minhas mãos, pois não aguentou cair tanto no chão! E, sem telado, não tive como escrever o capítulo (isto foi na segunda-feira em que eu ia postar, para vocês verem como eu realmente não queria atrasar)
— Meus pais se recusaram a comprar um teclado novo para mim, pois este já é o terceiro, só este ano!!Eu realmente quebro mito meus teclados...T-T)
— Consequentemente gastei um grande tempo tentando convencê-los a comprar m novo teclado para mim. Não adiantou (vale ressaltar que o teclado que quebrei era do computador do meu pai, mas eu roubei ele para mim quando meu outro teclado quebrou)
— Desta forma tive que gastar minhas economias para comprar um teclado novo (e agora estou sendo beeeem mais cuidadosa com ele)
— E, por último, tive provas por duas semanas (acabou quarta-feira agora, ou seja, ontem), e eram duas provas por dias e + trabalhos para entregar junto com elas.
Enfim, é isso Minna-chan, gomen, onegai.
Ah, mais uma coisa super importante: Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior ♥ E amo vocês ♥
Hm... Será que dou spoiler deste capítulo? Vou falar só uma coisinha, hahaha: vai ter Sasusaku, mas vai ser apenas no..... Da Sakura-chan. Chega, já falei de mais, Hahahaha!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!! (RECADO IMPORTANTE LÁ)
Enfim, espero que gostem do capítulo e que me perdoem :3
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/20

– O quê...? – perguntei assustada com tudo aquilo. O pior (ou melhor) é que, de alguma forma, eu sabia que ele estava falando a verdade. Eu sentia isso se agitando dentro de mim.

– Sakura-chan... O livro é uma via de mão dupla, por assim dizer. Você não pode fazer algo sem dar alguma coisa em troca. Alguma coisa importante. Foi isso que aconteceu. Quando sua mãe tirou seus poderes... Ou ao menos o enfraqueceu, passando seu cabelo de vermelho para rosa, ela deu seus próprios poderes em troca. No entanto o livro também havia levado seus poderes o que gerou uma... Confusão ao ser lacrado com o de sua mãe. Cada “bruxa” tem seus próprios poderes e cada um deles é de um jeito, em conseqüência a quem pertence. Misturar duas magias de duas bruxas diferentes em um único lugar... Isso trairia problemas até mesmo para um livro poderoso como o Legendário. Então, conseqüentemente, quando as duas mágicas entraram no livro o próprio poder dele saiu e se armazenou em você.

Fiquei olhando de maneira perplexa para o Naruto. Então eu era prima da Karin? E, assim como ela, eu vinha de uma família de bruxos? E, o pior e tudo, eu não era uma bruxa. Talvez se eu fosse uma, isso tudo faria mais sentido. Talvez fosse mais fácil de lidar, afinal, ser chamada e bruxa não é nenhuma novidade para mim. Mas, espera, se eu não sou uma bruxa por conta de toda essa confusão com esse tal livro... Então o que eu sou?

– Naruto...? – o chamei de maneira hesitante – Se, como você mesmo disse, eu não sou uma bruxa... Então o que eu sou?

– Você, Sakura-chan, é uma guardiã.

– Guardiã?

– Há tempos atrás, logo após o problemas com as bestas serem resolvidos, foi decidido pelos sobreviventes que caso algum outro demônio ou coisa do tipo escapasse do submundo seria nosso fim. Desta forma foi decidido que os três maiores... Feiticeiros, essa é uma palavra mais apropriada do que “bruxos”, de cada geração deveriam ser responsáveis por guardar os portões o inferno. Os feiticeiros escolhidos deveriam se sentar em seus respectivos tronos de onde impediriam que algo passasse pelos portões, e que se passasse, o impediriam. Então assim foi feito. A cada geração os guardiões se renovavam e, antes de morrerem, escolhiam e treinavam aquele que iria ocupar seu trono. No final os três discípulos dos três guardiões se juntavam e formavam um time. Time este ao qual caberia a responsabilidade do mundo

. Mas, com o tempo, o número de feiticeiros foi diminuindo e os humanos comuns esqueceram de nossa existência. Não havia mais pessoas fortes o bastante para assumir a função de Guardião e caímos em desgraça e desespero. Até que poucas famílias, poucos clãs, começaram a, novamente, interagir conosco. Com isto os guardiões deixaram de ser ocupados por Feiticeiros. Havia pessoas, humanas ou não, que eram treinadas especialmente para isso o que fez com que outras espécies, além dos Feiticeiros e dos humanos surgissem. Os próprios Guardiões se tornaram uma espécie única, deixando de ser apenas os três que guardava os portões do inferno. Estes ficaram conhecidos como Os Três Guardiões Lendários, que no momento são: Tsunade, Jiraya e Orochimaru.

Não respondi. Então, por conta dos poderes do livro que agora são meus, eu pertencia a essa espécie: Guardiões. Uma espécie que, originalmente, fora criada para guardar os portões do submundo e zelar pela segurança do muno. Umas das espécies mais poderosas, atualmente. Me permiti pensar em como o Três Guardiões Lendários deveriam ser fortes. Suspirei de maneira cansada. Descobrir tudo isso sobre mim mesma, assim, do nada, era cansativo. Chegava a ser exaustivo. Me levantei e comece a caminhar em direção ao m quarto no chalé.

– Onde você vai? – Naruto perguntou se pondo de pé.

– Estou cansada. Essa história toda... Preciso pensar. Ou melhor, preciso descansar m pouco.

Abri a porta do quarto e assim que passe para dentro do mesmo tranquei a porta e me joguei na cama. Apesar de tudo havia coisas que Naruto não me explicara. Como por exemplo o Sasuke... Por quê ele não quer que eu saiba disto? Por quê ele esta me ajudando? E, principalmente(por mais errado que eu saiba que isso seja), por que ele me beijou naquele dia? Antes que me esse conta adormeci pensando em certo Uchiha...

*---------------------------------------------------------*

Seus braços passaram pela minha cintura me envolvendo em um abraço firme, apertado. Ele me beijava com vontade, como se a muito tempo estivesse esperando por isso. Eu sabia que, de certa forma, isto era errado, mas naquele momento nada mais importava. Eu o amava e isso era tudo. O mundo que se dane, pensei. Sasuke me puxou mais para si, colando nossos corpos, enquanto me beijava. Nossas línguas se entrelaçavam em uma dança frenética. Sasuke Uchiha me beijava como se desejasse fundir sua boca com a minha. E, nossa, eu amava isso. Eu amava tudo nele. E, eu estava tão ocupada amando-o que nem reparei em quem ele era.

Acordei assustada comigo mesma. Mas que diabos de sonho fora esse? Passei as mãos pelo meu rosto e o senti molhado. Foi só então que notei que e estivera chorando enquanto sonhava de novo. Só que dessa vez não era por um motivo tão digno assim. Eu sabia, bem lá no fundo eu sabia, que as lágrimas eram porque eu queria que fosse verdade. Balancei minha cabeça de um lado para o outro tentando afastar tais pensamentos. Com tudo que está acontecendo, depois de tudo que eu descobri... Éh nisso que penso? Éh com isso que fico sonhando? Oh, Deuses, olhe o que você faz comigo... Sasuke?

Levantei-me o mais depressa possível e fui andando pelo pequeno corredor onde ficavam os únicos dois quartos do chalé. Cheguei até a cozinha onde notei que Naruto conversava em tom baixo com... Sasuke. Assim que vi o Uchiha (o que diabos ele está fazendo aqui, de novo) senti meu rosto corar com a lembrança do sonho que eu acabara de ter. Droga. O que está acontecendo comigo? Deve ser nervosismo com a situação atual, tem que ser isso... Eles pararam e conversar assim que me viram. Naruto abriu um largo sorriso para embora seus olhos dissessem “por favor, não conte a Sasuke tudo o que te contei. Finja que voe não sabe de nada.” Respirei fundo, fiquei com a expressão mais fria que pude e fui em direção a eles.

– Bom dia, dorminhoca – Sasuke falou de maneira sarcástica assim que me sentei ao lado de Naruto, me mantendo o mais longe possível dele. Percebi os olhos dele faiscarem por conta disso.

– Até seria um bom dia se eu não estivesse tendo a visão do inferno: Você – respondi de forma ríspida

– Meus Deuses... Parem com isso! – Naruto gritou com certa... Indignação.

– E então?Quem quer me matar agora? – perguntei a Sasuke, ignorando completamente Naruto. Fixei meus olhos verdes nos ônix de Sasuke e me perdi por uma eternidade inteira em seus olhos. Maldição!

– Por incrível que pareça... Ninguém!

– Então por que está aqui? - perguntei, sem desviar meus olhos dos seus. Ele também não desviou.

– Sasuke queria te ver... Estava com saudades suas... – Naruto murmurou baixinho, como se estivesse falando consigo mesmo. Mas eu escutei. E o Uchiha também.

– Pare de falar bobagens, Dobe! – Sasuke gritou para Naruto, irritado. Eu finalmente desviei o olhar, pensando no sonho que tive a apenas alguns minutos atrás. Inferno. Por que ele mexe tato assim comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^
Quanto a Sakura ser um Guardiã... Isso não é o meso que uma bruxa! Vocês entenderam melhor isso mais para frente quando ela começar a usar os poderes dela, hehe
E aí? Estou perdoada? Para recompensar vocês tentarei postar o próximo capítulo até Segunda-Feira! Então, até lá, comentem por favor ♥
~ RECADO IMPORTANTE ~
Agora, vamos ao recado importante que eu tenho para dar á vocês:
Já faz algum tempo que estou pensando em escrever um capítulo especial, tipo m bônus, narrado pelo Sasuke. Neste capítulo teríamos as coisas vistas do ponto de vista do Sasuke, como ele realmente se sente em relação a Sakura, e por quê ele está sendo um idiota com ela, no momento!
Enfim, e gostaria de saber saber a opinião de vocês sobe isso. O que acham? Vão querer o capítulo? (Só vou escrevê-lo se pedirem)!
Bem, até Minna-chan ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.