I Love Jeff The Killer???? escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 2
Novo lar


Notas iniciais do capítulo

2 capítulo (-^.^-)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597442/chapter/2

O dia passou voando na casa da família de Scarlertt Todos estavam cansados.Mais conseguiram organizar as coisas.Menos Scarlertt que faltava uma caixa para abrir.Ela estava exausta.Então resolveu tomar um banho para melhorar.Ao sair do banheiro:

–Filha vem jantar!.Chamou seu pai.

–Ah pai depois eu vou estou organizando as minhas coisas ainda!.

–Ela é lerda mesmo.Disse Angelina.

Scarlertt pensou (por acaso estou pedindo sua opinião?).Mais enfim como sua madrasta adora fazer piadinhas bestas resolveu ignorar.Ela se sentou na sua cama.

–Essa cai.....xa.Disse ela soltando uma lágrima em seu rosto.Aquela caixa não era uma caixa de roupas ou sapatos.Era uma caixa de coisas dela e de sua mãe Rosalie.Ou seja aqueles objetos, roupas ,fotografias e outros.Eram as únicas lembranças dela e de sua mãe por isso era tão especial.Antes de ela abrir ela fechou e trancou a porta do seu quarto.E começou abrir.A primeira coisa que ela viu foi uma foto dela quando tinha quatro anos com sua mãe ao lado segurando sua mãe sorrindo em um parque.Ela começou a chorar.Ela tinha muita saudade de sua mãe.E ninguém e nunca vai ocupar o lugar dela.Claro ela ama seu pai mais ela sente um carinho muito maior por sua mãe.E abraçou a foto.

Dia seguinte:

TOC TCO!!!

–Filha acorda!

–Ah sim o que foi pai?.Perguntou quando se deu conta que era de dia Scarlertt deu um pulo.

–Hum pai já estou descendo daqui uns 15 minutos?.

–Está bem filha.

–Nossa nem percebi que dormi.Disse Scarlertt.Como ela não tinha guardado suas coisas então ela pegou a foto dela junto com a caixa e o guardou em seu guarda-roupa para organizar mais tarde.Em seguida tomou um banho bem rápido e colocou seu uniforme.Afinal hoje é o seu primeiro dia numa nova escola.Embora que não estive-se muito animada para estudar.Ela sabia que os estudos são importantes para a vida.Em seguida desceu correndo da escada.

–Vamos pai?.Perguntou ela.

–Bom dia primeiro né?.

–Ah bom dia vamos logo?.

–Você não quer tomar café da manhã não?.Você não jantou ontem.Não está com fome?.

–Não,não estou vamos logo?.Perguntou ela novamente.

–Bom já que você quer então vamos.Mais quando você chegar vai almoçar hein mocinha desse jeito você vai parecer um palito.Disse seu pai rindo.

–Ha ha ha sei.Disse ela num tom sério (se ele não tivesse conhecido Angelina ele não se tornaria um contador de piadas sem graça,aff como eu odeio brincadeiras de mal gosto)pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Jeff The Killer????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.