I Love Jeff The Killer???? escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Está é a minha primeira Fanfict do Jeff espero que vcs gostem.E que não vai ser igual a original porque eu vou mudar alguma coisas.E também vai ser uma história curta em vários capítulos para não cansar a vista de vocês. Bjsss ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597442/chapter/1

Um novo dia começa na cidade de Phoenix de Arizona.Scarlertt , seu pai(Richard) e sua madrasta querida,maravilhosa e amorosa SQN (Angelina).Estão se mudando para a nova casa em que seu pai comprou.

–Eu estou tão feliz querido.Exclamou Angelina.

–Eu também querida vamos começar uma nova vida não é mesmo filha?.Falou seu pai

Scarlertt estava com seus fones de ouvidos ouvindo música por isso fingiu não estar ouvindo.Ela não suporta Angelina.Embora que sua madrasta não maltrata ela mas também não gosta dela.Scarlertt só não dava uma surra nela por causa de seu pai que ama muito ela.E ela sabe como ninguém que seu pai sofreu muito com a morte de sua mãe num acidente de carro.E como seu pai é muito protetor queria proteger Angelina de qualquer maneira.

Como era quase meio dia .Se pai resolveu parar para almoçar.Afinal eles precisavam repor sua energias.Porque seria um longo dia.

O dia estava muito chuvoso.Enquanto seu pai e sua madrasta estavam conversando uma notícia chamou a atenção de Scarlertt.

(Hoje ocorreu mais uma tragédia em nossa cidade.Um bebê de 5 meses foi esfaqueado.Suspeitamos que seja o JEFF THE KILLER.Por estar escrito GO TO SLEEP com mancha de sangue na parede.Agora eu me pergunto o que esse monstro tem na cabeça?.Porque faz isso?.E porque a policia não conseguem pegar ele de jeito nenhum?Sendo o maior assassino do nosso país?.É minha gente esse é um mistério.)A seguir mostrou o local do assassinato e o suposto assassino.

–Nossa que horror.Disse Angelina.

–Até parece que ele existe.Disse Scarlett.

–Porque filha?.

–Pai pensa bem o nosso país tem a melhor equipe de policiais do mundo e com a Cia.Você acha que eles não conseguiram pegar esse tal de JEFF THE KILLER.Pela mor de deus.É um mito.

–Pode até ser filha mais com os dias de hoje e tudo possível.

Depois do almoço,Scarlertt e sua família volta para a estrada.Scarlertt estava pensativa depois de ver aquela notícia do jornal.Embora que não acredita-se que Jeff existia.No fundo ela estava muito curiosa.Queria saber como ele é.E como seu rosto ficou daquele jeito (desfigurado , branco e com olhos negros).Ela pensou (até que ele é bonitinho para um assassino inventado pelo povo).

Meia hora se passou e finalmente chegaram na nova casa.Todos estavam felizes.E logo Scarlert e sua madrasta foram conhecer a nova casa.Seu pai estava muito feliz e orgulhoso com seu esforço pois ele conquistou duas coisas.Uma família completa e uma nova casa.Más por quanto essa felicidade vai durar?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Jeff The Killer????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.