Morte: Apenas mais um obstáculo escrita por J W Carper


Capítulo 5
Estaremos sempre juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597375/chapter/5

Stefan sai do hospital e volta para o hotel.

– Amor quem sabe, você não descansa um pouco. - Levo Stefan para o quanto do hotel e o acomodo.

– Obrigada princesa.

Saio do quarto e vou para a sala arrumando todo o apartamento que reservamos, sem conseguir tirar da cabeça o que o médico havia me falado sobre Stefan ser usuario de drogas.

– Como ele poderia ter escondido aquilo de mim por tanto tempo? - Penso. - Será que realmente era verdade? - Penso na possibilidade de ser mentira. - O médico não deveria estar mentindo, não tem motivo para isso!

Junto umas roupas de Stefan que estavam no sofá e vasculho os bolsos atras de alguma coisa. Encontro alguns saquinhos de cocaína.

Já eram 8:30 da manhã, passei a noite toda sem conseguir dormir, então preparo um café para Stefan.

– Bom dia! - Falo ao largar a bandeja no criado-mudo e abrir as janelas deixando a luz do dia entrar.

– Bom dia meu amor! - Diz Stefan espreguiçando-se.

– Trouxe a você, para acordar mais disposto. - Digo sorrindo, alcançando-o a bandeja de café.

– Nossa, você é um anjo! - Stefan me beija na testa.

– Amor eu queria conversar contigo.

– Não precisa se desculpar pelo incidente da festa, esta tudo bem!

– Não tem a ver com o incidente. - Digo ao baixar a cabeça. - Styf... Quando eu e a Laura levamos você ao hospital, os médicos nos deram a notícia que você estava tendo uma overdose.

– ... - Stefan escuta quieto, com um olhar profundo de desculpas.

– Disse que não era resultado de três dias e sim de meses. - Fico em silêncio por um momento. - Hoje, logo depois que você dormiu, arrumei algumas roupas suas e encontrei isso! - O mostro os saquinhos de cocaína.

Stefan olha para minha mão, enche os olhos de lágrimas, olha nos meus olhos e pede desculpas.

– Me desculpa. - Ficamos quietos por um momento. - Desculpa do fundo do meu coração, mas eu uso sim cocaína... Desde quando perdi meus pais... Foi a maneira que achei pra conseguir segurar tudo, sabe? - Diz Stefan chorando e olhando para cima.

– Não tinha sentido me esconder isso Styf.

– Quando eu conheci você... Achei que fosse um anjo que tinha entrado na minha vida pra mudar tudo... Você sempre ficou do meu lado, cuidou de mim, segurou minha mão quando eu tive medo, me incentivou em seguir meu sonho. - Diz Stefan soluçando. - Eu não podia estragar isso... Não podia perder você também.

– Qualquer problema que tivesse poderia contar comigo. Sempre!

– Desculpa. Não é só isso, também uso crack as vezes. Não queria contar isso a você, só queria ser o melhor namorado de todos.

– Você é! - Digo ao puxar ele para meus braços o abraçando. - Vai dar tudo certo, vamos superar isso juntos! Eu te amo.

– Viu, você é incrível! Te amo. - Stefan me abraça. - Vou te dar a melhor viajem possível!

Seco suas lágrimas com meus dedos e o beijo. Stefan corre para a cozinha pega o telefone e se tranca no banheiro. Vou atras tentando entender.

– Styf! - Bato na porta.

Stefan sai do banheiro depois de uns dois minutos sorrindo.

– Eu te amo! - Diz ele me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morte: Apenas mais um obstáculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.