Morte: Apenas mais um obstáculo escrita por J W Carper


Capítulo 4
Overdose?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597375/chapter/4

No hotel

Passaram-se três dias, estava em meu quarto chorando desesperadamente tentando entender o porquê de ele estar fazendo aquilo comigo, até que alguém bate a porta:

– Stefan eu falei pra você não vir aqui! – Digo ao limpar minhas lágrimas.

– Não sou Stefan. – Diz uma voz feminina e delicada.

Rapidamente levanto, limpo meu rosto e retiro a maquiagem borrada. Abro a porta.

– Oi. – Diz a menina loira de olhos negros e pele bronzeada.

– Oi. –Digo confusa.

– Meu nome é Laura, eu estava na balada que você saiu.

– Desculpa a grosseria, mas o que você esta fazendo aqui? –Encosto-me a porta.

– Eu segui você até aqui, porque preciso te dizer algumas coisas.

– Pois fale!

– Eu sou namorada do menino que estava mandando beijos para você. – Diz ela chorando. – Na verdade ex-namorada! –Silêncio – Ele é um idiota completo!

Peço para que Laura entre no quarto e a alcanço um copo com água.

– Bom o que eu vim fazer aqui não foi falar sobre o idiota. Vim falar sobre o seu namorado! – Continua ela.

– Desculpa, mas eu não quero falar do Stefan.

– Eu insisto. Me sinto culpada por vocês brigarem porque foi meu ex-namorado que fez tudo aquilo, a menina que deu em cima do seu namorado é uma menina que estava ficando com o idiota do meu ex, ele pediu para que ela fizesse aquilo pra se vingar dos socos que levou e eu não quero que mais ninguém derrame uma lágrima por culpa daquele otário.

Fiquei sem saber o que dizer, eu havia compreendido tudo errado, Stefan estava na rua a três dias, eu não atendia telefonemas dele, não sabia onde ele estava.

– Eu o mandei nunca mais aparecer aqui, faz três dias que não tenho notícias nenhuma dele. – Digo arrependida, com os olhos inchados.

– Eu ajudo você a procura-lo e sei a quem devemos perguntar. Logo depois que você foi embora ele sentou ao meio fio da calçada e ficou lá por horas chorando, eu vi uns amigos do otário do meu ex falando com ele, talvez eles saibam onde seu namorado está.

–Okay...

Saímos em um taxi a procura de Stefan, chegamos ate um dos meninos que Laura havia comentado ser amigo do “garoto confusão”.

– Oi, estamos procurando Stefan Braskem, sabe onde ele está? – Pergunto preocupada.

– Até ontem ele “tava” na minha “boca”, bebendo com uns “parça”, carinha “tava” todo pra baixo, “gente levo” ele pra “conhece” umas pedra, ele “tava” precisando.

– Onde fica? – Pergunta Laura enquanto tento compreender a situação.

O menino explicou e o taxi nos levou ate ele. Quando cheguei o vi estirado no chão, todo sujo, como um mendigo, sozinho, me aproximei rapidamente e percebi que Stefan estava desmaiado, toco em seu rosto que estava suando frio e o chamo.

–Styf! Styf! Amor! –Meu coração acelera de nervosismo e preocupação. – Fala comigo, por favor! – Começo a chorar.

–Me deixa ver! – Fala Laura ao conferir seu pulso. – Ele está desmaiado e com um cheiro horrível! Temos que leva-lo ao hospital.

Como o taxi já havia saído Laura falou que precisávamos urgentemente de um carro pra levá-lo, falei que Stefan havia alugado um carro então Laura pede as chaves e o arrastemos para dentro do veículo, Laura arranca bruscamente.

– Você tem carteira? –Pergunto.

– Não e nem sei dirigir, mas sei fazer o carro andar.

– Serio? – Pergunto assustada. – Agente vai morrer!

– Não, nós não iremos morrer!

– Pior, ficaremos aleijados! – Falo em alto tom.

– Por favor, fique quieta! Você é louca!

– Eu louca? Você está dirigindo um carro sem nem mesmo ter carteira de motorista! Isso é ilegal! – Falo alertadamente.

– Pare de fazer papel de “certinha”, temos que levar seu namorado ao hospital! – Fala Laura estressada.

– Você bebeu?

– Não.

– Então, pelo amor de Deus, dirija em meia pista! – Apavoro-me.

– Você quer levar seu namorado ao hospital?

– Claro!

– Você sabe dirigir?

– Não.

– Então cale a boca!

–...

Fiquei quieta afinal Laura estava certa.

No hospital

Stefan é levado rapidamente para emergência, ficamos horas esperando-o, até que um médico vem nos dar notícias.

– Oi, Stefan Braskem? – Pergunta ele.

– Sim!

– Ele terá que ficar algumas semanas aqui! Ele sofreu uma overdose por uso excessivo de cocaína e crack, temos que limpar seu organismo.

– Uso excessivo? –Pergunto desconfiadamente. – Desculpa Doutor, mas meu namorado não é usuário de drogas, se ele usou alguma vez foram nos últimos dois dias.

– Seria impossível ter dado overdose nele se o que você diz fosse real. O corpo dele esta com tantas substâncias tóxicas que chuto no mínimo um mês de uso.

Fico sem reação diante daquela notícia, que tipo de namorada eu sou que nem para perceber a situação presto? Como poderia estar usando drogas a um mês? Porque nunca me contou nada? Se tivesse problemas eu poderia ajuda-lo!

– Posso vê-lo Doutor?

– Claro, venha comigo.

Entrei no quarto de Stefan, olhei nos olhos dele, sabia que deveria deixar o assunto de drogas para depois.

– Oi! – Digo olhando em seus olhos.

– Oie! – Stefan sorri. – Você que me trouxe aqui?

– Sim Styf.

– Achei que você não quisesse me ver.

– Desculpa... – Digo com os olhos cheios de lágrimas. – Eu errei em culpá-lo por algo que não tinha certeza, errei em não deixar você falar.

– Claro que te desculpo minha princesa. Eu te amo! Você não tem noção de como eu fiquei esse tempo sem você, sem você atender minhas ligações e ter proibido minha entrada no hotel.

– Desculpa. – Falo enquanto Stefan cobre minha boca com suas mãos.

– Eu desculpo e pronto, acabou deixa pra lá. - Sussurra Stefan.

– Styf, quero que saiba que você pode confiar em mim, que se estiver com algum problema pode me contar, eu sempre vou estar do seu lado e tentarei te ajudar a supera-lo, seja qual for o problema, nunca vou te deixar sozinho! Okay?

– Okay!

O médico entra e diz que Stefan precisa descansar. Concordo.

– Eu te amo! – Diz Stefan a me beijar na testa.

– Também te amo, pra sempre! – Digo a retribuir o carinho.

Saio do hospital e peço para Laura posar comigo no hotel, ela aceita, Laura ficou comigo por uma semana, até a saída de Stefan do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morte: Apenas mais um obstáculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.