Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 3
Capítulo 3: 6 Anos depois


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 aê o/
E um comunicado... A autora disse que devido um pequeno problema de ódio irracional contra Masashi Kishimoto (Não sei se é assim q escreve) Amanhã não tem post senão ela acaba matando o Sasuke e a Sakura de uma vez e a história num continua do jeito que ela quer.. (Coisa de mulher vai entender ¬¬' ) Ela disse que quando se acalmar volta a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/3

O tempo foi passando para todos, afinal ele não pode parar para esperar por ninguém. A vila de Konoha vive seus dias de paz após uma grande batalha que quase a destruiu por completo se não fosse as ações heróicas de vários ninjas que morreram para defendê-la. Entre eles um ninja que foi considerado o maior herói de todos desde o quarto Hokage. Um herói que deu sua vida em troca da vitória para a segurança dos cidadãos e da vila que tanto amava. Todos os ninjas de hoje se espelham nele, querem ser como ele um dia.
A akatsuke apesar de ser derrotada e perder quase todos os membros tenta se reerguer, todos os bijuus foram destruídos por os dois maiores ninjas vivos, que dedicaram-se a acabar com esses monstros que causavam tanto sofrimento, por isso não se sabe o motivo da tentativa da akatsuke de se reerguer. Talvez queiram apenas destruir a vila ou tomar seu controle. O antigo líder da Anbu núcleo Danzou após uma fracassada tentativa de golpe foi expulso e entrou para a organização sendo agora algo como um general para eles. Eles recrutam ninjas e são caçados pelo mundo inteiro. Não é muita novidade.
Em meio a tudo, um herói desconhecido passa a surgir no cenário dessas histórias. Um Anbu de uma vila secreta que derrotou exércitos sozinho e matou 6 dos novos membros da Akatsuke. A morte invisível. Salvou vilas de golpes, Kages da morte certa, países inteiros. Dizem que ele nunca perdeu uma batalha e aqueles que foram pegos por ele enlouqueceram por seu interrogatório. Um forte vento e a lâmina de uma espada são só o que suas vítimas sentem. Ninguém nunca viu seu rosto e tudo o que se sabe para reconhecê-lo é que ele usa uma máscara de raposa vermelha e um capuz com desenhos de fogo, uma enorme cicatriz em sua mão direita que ninguém sabe o real tamanho (Dizem alguns que já viram sua extensão até seu ombro, outros dizem que vai até sua testa entrando em seus cabelos.) Uma bandana com um redemoinho em sua cabeça e outra sem símbolo em seu braço, uma espada negra nas costas e é tudo o que se sabe... Esse é o Raposa dourada




6 anos se passaram desde o primeiro dia de vida de Naruto em sua nova vila. Ele estava mais forte, com músculos muito definidos, fazia muito sucesso com as mulheres da vila. Deixou o cabelo crescer um pouco e isso o deixava muito parecido com seu pai. Na vila do redemoinho ele era um ninja respeitado e venerado, era muito famoso e era tratado como um príncipe, um dos maiores ninjas da vila. A raposa dourada foi como passou a ser conhecido. Seu treinamento com o Uzukage acabou há um ano, mas eles ainda treinam juntos e vez ou outra o velho lhe ensina alguma coisa nova. Se tornara um guerreiro mais poderoso que o próprio Kage do redemoinho e um ninjaa muito profissional e frio em suas missões. Era muito bom em tortura e interrogatória também, nunca fracassou em conseguir as informações que queria de seus prisioneiros, mas apesar disso continuava o mesmo Naruto de sempre com as pessoas que amava. Ele havia casado com Mina há um ano e meio e acabara de descobrir que será pai de seu primeiro filho e está radiante com a notícia. Como um dos ninjas mais requisitados em missões ele tem um patrimônio financeiro muito alto. Traduzindo é podre de rico.
Ele estava se dirigindo ao escritório do Uzukage, o velho o convocou para uma reunião, já estava acostumado com isso sendo ele o capitão da ANBU tinha constantes reuniões com o Kage e os conselheiros.
“Jii-chan?” perguntou ao parar ao lado da porta. Descobriu pouco após o início do treinamento que o velho Ishin era seu avô Uzumaki Ishin sua mãe era uma ninja do redemoinho que foi em missão a Konoha e nunca mais voltou.
“Entre sasuke.” O velho respondeu.
“Eu ainda não gosto desse nome.” Reclamou emburrado e o velho riu.
“Sabe filho, você deveria se irritar com coisas irritantes, e não com coisas que não irritam de verdade por motivos realmente irritantes.”
“Eu sei.” Ainda irritado. “Queria falar comigo?”
“Sim, sim. Sabe Sasuke, sua fama chegou muito longe raposa dourada. Você foi requisitado para uma missão muito importante e muito cara para o país do fogo. Mais especificamente para a vila de Konoha.”
“E que missão seria essa?” perguntou como uma expressão fria.
“Eles estão tentando há algum tempo localizar a organização chamada akatsuke. Perderam muitos bons ninjas em missões de rastreamento e um deles em um último esforço conseguiu enviar a localização de dois dos novos membros. Já que a maioria dos antigos foi derrotada. Sua missão será detalhada pela 5° Hokage Senjou Tsunade quando você chegar lá. Mas creio que será dar apoio aos ninjas de Konoha para derrotar o inimigo.”
“Hai Jii-chan”
“Você deseja formar uma equipe?”
“Não, eu irei primeiro descobrir os detalhes da missão e se necessário enviarei um sapo com os nomes dos ninjas que irei querer na minha equipe.”
“Certo. Muito bem, você deverá partir hoje à noite. Boa sorte filho.”
“Obrigado Jii-chan. Com licença.”
E saiu do escritório do Uzukage.

Em casa Naruto conversava com sua esposa na cama após sua despedida pré-missão.
“Quanto tempo sua missão irá durar Sasuke-kun?” ela perguntou deitando a cabeça em seu peito.
“Não sei Mina-chan se tratando da Akatsuke não se pode prever quanto tempo vai durar. Mas creio que seja rápido uma semana talves.”
“Só isso? Você não está subestimando essa tal de Akatsuke? Ouvi dizer que eles são mundialmente procurados.”
“São sim. Eu conheço um deles. E sinceramente espero encontrá-lo só para poder matá-lo bem devagar com minhas próprias mãos.”
“Hum.” Foi só o que ela disse. “Seu antigo parceiro de equipe que te traiu junto com sua parceira?” Disse passando as mãos pela grande cicatriz em seu braço que ia até metade das costas. Mina só sabia metade da história. Naruto nunca teve coragem de contar tudo. Nem mesmo seu nome verdadeiro.
“Sim.” levantou e colocou sua roupa ANBU, sua máscara de raposa e sua espada de lâmina negra nas costas logo após dar um beijo na esposa. “Estou indo. Se eu precisar de reforço pedirei para seu irmão ir ele é um dos melhores então, por favor, diga a ele que espere eu mandar notícias.” Colocou o capuz sobre a cabeça.
“Certo querido.”
Naruto ajeitou sua bandana do redemoinho na cabeça com muito orgulho e partiu para Konoha.



Em Konoha no escritório da Hokage...

“Shizune! Chame a Sakura e o Uchiha Sasuke na minha sala imediatamente.” A Hokage falou após ler um pergaminho que acabara de chegar a sua mesa.
“Hai Hokage-sama.” Shizune respondeu e saiu.
Poucos minutos depois Sakura e Sasuke aparecem na sala da Hokage.
“Queria nos ver Hokage-sama?” Sasuke perguntou frio como sempre.
“Sim senhor Uchiha. Acabei de receber um pergaminho da vila secreta do redemoinho e eles enviaram o famoso raposa dourada para nos auxiliar na missão de encontro a Akasuke.”
“Raposa dourada? O grande ninja que nunca perdeu uma missão? E que mata seus inimigos sem sequer ser visto?” - se impressionou Sakura.
“Esse mesmo Sakura. O salário dele não vai ser barato e não foi nada fácil consegui-lo, mas achei que para essa missão o melhor seria o único aceitável.” – a Hokage falou.
“Isso é desnecessário! Essa missão é Nossa! Não precisamos de um desconhecido metido nisso. Ele não tem nada a ver com a história!” - Sasuke protestou.
“Não vou aceitar que questione minha decisão senhor Uchiha. Ele irá nessa missão com vocês e ponto! Não quero perder os dois melhores ninjas da vila e sendo que uma deles é como se fosse minha neta!” a Hokage declarou deixando claro que a discussão terminava ali.
“Ele estará aqui logo então fiquem por perto para que eu possa chama-los quando ele chegar.”
“Hai” disseram e saíram

Lá fora...

“Que droga essa missão é nossa! Por que diabos a Hokage está fazendo isso?” Sasuke exclamou furioso ao sair.
“Eu estou gostando disso tanto quanto você Sasuke-kun, mas a Tsunade-sama está preocupada conosco. Ela não quer nos perder também, ela já perdeu muito.” Sakura falou triste.
Sasuke apenas bufou irritado.
“Você era a que mais deveria protestar.” Resmungou e Sakura riu ficando seria logo em seguida.
“Não importa quem vai e quem fica nessa missão Sasuke-kun. O que aconteceu não pode ser mudado, o importante é cumprir o que prometemos e acabar de vez com esses malditos.”
Sasuke apenas bufou com raiva. Ainda não concordava com isso, mas se a Sakura acha que está bem.
“Com tanto que ele não me atrapalhe e me deixe matar o desgraçado do Danzou com minhas próprias mãos.”
“Resolveremos isso Sasuke-kun, eu também tenho contas a acertar com Madara se ele ainda estiver mesmo vivo.” Falou com ódio nos olhos.
“Muito bem então.”
“Agora se você me dá licença eu vou ao cemitério.” Falou com os olhos baixos. “Se Tsunade-sama chamar diga que fui deixar umas flores no túmulo e já volto.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado.. até depois de amanhã se minha estimada amiga maluca resolver escrever.