Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 4
Capítulo 4: Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa aê a demora na postagem, mas é que a autora tava meio doente ontem e não me mandou o epi... Mas agora ele tá aí né . Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/4

Em cima dos muros de Konoha um homem loiro com uma máscara de raposa e uma roupa ANBU e um sobretudo preto com chamas vermelhas no final e com uma bandana da vila do redemoinho olhava fixamente para o monte onde estavam gravados os rostos dos Kages. Olhava mais precisamente para os rostos do 4° e da 5° seu pai e sua avó. Como sentia saudades da Tsunade Baa-chan. Suspirou e partiu para seu destino, o prédio onde ficava o escritório da Hokage. Não prestava muita atenção em sua antiga vila, iria evitar o máximo possível às lembranças dolorosas que aquele lugar trazia. Provavelmente depois de tudo que aconteceu a Sakura deve ter finalmente conseguido ficar com seu precioso Sasuke-kun riu da ironia disso tudo. Ela devia ser agora uma Nukenin junto dele, trabalhando para a Akatsuke. Torcia pra que os membros que iria encontrar fossem eles para poder matá-los com suas próprias mãos pelo que fizeram a ele.
Sorriu de forma sombria e esbarrou em alguma coisa caindo e batendo a cabeça no chão.
Percebeu que tropeçou em alguém e massageando o grande galo que cresceu em sua cabeça reclamou.
“Ei você não olha por onde anda não?” olhou para baixo e se deparou com um garotinho com olhar travesso que lembrava muito dele quando criança“Cala a boca seu idiota! Quer que me descubram?” o garotinho falou.
Ele olhou na direção que o garotinho olhava e viu três garotos de uns 18 anos pareciam estar procurando alguma coisa ou alguém. Pareciam também estranhamente familiares.
“Toushirou-kun!”(N/A: Adoro esse nome!) A garota do grupo gritava. “Toushirou-kun sua mãe vai ficar preocupada com você apareça.”
“Toushirou-kun!” Todos gritaram dessa vez e saíram gritando.
Naruto olhou para o garotinho que ria travessamente.
“Por que você está se escondendo deles garoto?” perguntou curioso.
“Por que minha mãe quer que eu vá para a academia ninja e eu não quero. Lá é muito chato e os garotos ficam me chateando.” Fez uma careta emburrada.
“Você não é muito pequeno para ir para a academia ninja? Quem é você garoto?” perguntou deixando o garoto irritado.
“Isso não é da sua conta homem-raposa”
“tah certo então desculpa.”
“Mas se você insiste eu vou te contar! Eu sou o melhor ninja da vila e vou me tornar Hokage quando eu crescer assim as pessoas vão me notar pelo que eu sou e não por quem foi o meu pai!”
Naruto riu.
“Do que você ta rindo? Acha que eu não consigo?”
“Não é isso.” Falou se abaixando para ficar da altura do garoto “É que uma vez eu conheci um garoto muito parecido com você que pensava exatamente assim, vou te dizer o que eu disse para ele. Para se tornar Hokage não existem caminhos fáceis. Você tem que treinar muito e ficar muito forte. E me vencer em uma luta” Naruto riu alto “Acho que foi mais ou menos isso que eu disse a ele.”
O garoto o olhou desconfiado.
“E quem é você?” Perguntou com desdém.
“Eu? Bem tecnicamente eu sou a raposa dourada. ” Falou.
Os olhos do garoto se arregalaram.
“UAU!! É sério?” perguntou assombrado.
“É sim!” Falou com orgulho.

“Toushirou-kun achei você!” um garoto moreno com colete Chunnin e feições familiares se aproximou. Era um dos que estava no grupo de agora a pouco.
“Não aborreça o senhor ANBU” o garoto falou.
“Eu não estava aborrecendo ele Konohamaru nii-chan” o garoto se defendeu.
Naruto arregalou os olhos por baixo da máscara de raposa.
“Sarutobi Konohamaru?” – perguntou
“Sim? Você me conhece?” Olhou curioso.
“Não, na verdade não. Conheci alguém que te conhecia. Mas ele morreu faz algum tempo.” Colocou a mão na cabeça do garoto paternalmente e disse. “Lembre do que eu falei senhor Hokage.”
“Sim senhor raposa dourada-san” e sorriu enquanto Naruto sumia numa nuvem de fumaça e deixava um Konohamaru estático por não acreditar na presença de quem esteve sem perceber.
“Konohamaru nii-chan você ta bem?” Toushirou perguntou nos braços do rapaz.
“Aquele era mesmo o raposa dourada?” Perguntou quase sem fala.
“Era sim.” Toushirou deu um sorriso. “Ele não é legal? Ele disse que eu posso ser Hokage se eu treinar muito e ganhar uma luta contra ele.”
Konohamaru olhou espantado para Toushirou depois para onde o ANBU desapareceu e então balançou a cabeça negativamente e começou a andar dando uma bronca na criança.
“Toushirou-Kun você sabe como eu estava preocupado? Sua mãe me matava se eu te perdesse. E ela matava mesmo e você sabe!”
“Mas eu não quero ir pra academia! Quero que você me ensine o Jutsu sexy que você sabe!” Reclamou.
“Shirou-kun se eu te ensino uma coisa dessas eu viro um ninja morto” Toushirou apenas riu.
“Eu não conto pra a mamãe aí ela não te mata. Konohamaru-sensei.” Disse com olhar travesso vendo o garoto moreno parar.
“Sensei é? Tudo bem eu te ensino. Mas se sua mãe descobrir não fui eu quem te ensinei.” Falou.
“Mas você é o único que sabe.” Riu.
“É verdade.” Pensou um pouco. “Então se ela descobrir e me matar eu te mato logo depois.”
“Tá certo.” Riu ainda mais e os dois foram embora treinar.

No escritório da Hokage Shizune chega para anunciar o ninja.
“Tsunade-sama o ninja do redemoinho está aqui.” _falou
“Mande-o entrar e chame o Uchiha e Sakura para que eu possa apresentá-los.”
“Hai.” E sai da sala.
O Loiro entra prestando atenção discretamente em cada detalhe que o faz lembrar de sua infância. Já passou tantas vezes por esse escritório
“Ouvi falar muito de você Raposa dourada-san. Suas habilidades são uma lenda. Dizem que você seja mais poderoso que os dois maiores ninjas vivos de Konoha além da Hokage.” Falou a hokage olhando para aquele homem que lhe parecia tão estranhamente familiar.
“Isso não passa de exageros. A hokage de Konoha para mim é depois de nosso grande Uzukage-sama a mulher mais poderosa do mundo. E mais bela claro.” Falou deixando Tsunade vermelha.
“Ouvi falar também dos dois lendários ainda vivos. Alguns boatos apenas, mas pelo que ouvi, eles são muito poderosos, mais até que os antigos sannin lendários, os quais a senhora fazia parte sendo a única ainda viva. E duvido muito que possa me comparar a isto. Fui um grande admirador do Sannin dos sapos quando criança.”
Tsunade fez uma cara triste.
“Aquele velho idiota morreu e nem sequer serviu para deixar um treinamento suficientemente satisfatório para seu aprendiz.” Naruto se espantou. Por que esse comentário? Será que ela sabia?
“Por que este comentário Hokage-sama?” Perguntou apreensivo se curvando respeitosamente diante dela. “Se me permite sabe claro.”
“Ah por nada! Desculpe é que após algum tempo os velhos passam a relembrar o passado em momentos inconvenientes.” Deu um sorriso que não alcançava os olhos e naruto suspirou aliviado ao constatar que ela não sabia de nada.
Nesse momento Shizune apreceu na porta.
“Hokage-sama o senhor Uchiha está aqui, mas a Sakura não.” Naruto congelou ao ouvir essas palavras. Só existiam dois Uchihas nesse mundo e o único que poderia estar ali só poderia ser o... Sua especulação foi confirmada ao vê-lo entrar. Uchiha Sasuke. Teve que apertar os punhos com muita força para não ataca-lo naquele momento, mordeu os lábios com tanta força para se conter que acabou sangrando. O que ele estava fazendo ali? O QUE ESSE MALDITO TRAIDOR FAZIA ALI? Espera ela falou Sakura? Seu coração parou de bater no exato momento em que viu os cabelos róseos que não pertenciam a sua esposa passando pela porta. Prendeu a respiração. Depois de tantos anos ainda sentia seu coração bater mais rápido sempre que estava perto dela.
“Desculpe o atraso Hokage-sama, é que fui deixar algumas flores em um túmulo.” Ela falou com sua doce e enganosa voz. Naruto tinha que se segurar para não mata-los ali mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valew aê gente e até o próximo episódio!