Sonho Alisper escrita por Jassy Cullen


Capítulo 1
Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa história TERÁ CONTINUAÇÃO.
Mas para você poder lê-la terá QUE LER AS NOTAS FINAIS. Pois será um pouco diferente.
E TODAS AS EXPLICAÇOES ESTÃO NAS NOTAS FINAIS.
E se você não ler, não vai saber o PLANO DA ALICE e a DINÂMICA que eu quero fazer. Pois para essa dinâmica acontecer e você participar, tem que ler lá em baixo pra saber como vai ser. A COTINUAÇÃO TEM TUDO A VER COM A DINÂMICA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597297/chapter/1

Alice e Jasper dançavam no baile, trocando olhares de longe. Alce estava cansada de dançar com O Homem a noite toda e Jasper desejava poder tocá-la, em vez de só olhar. Pensava nela enquanto dançava com uma moça loira.

(N/A: Imagino eu, que a loira deve ser Rosalie, mas não coloquei nome porque no meu sonho não aparece o rosto e meu cérebro não me “contou”, estou fazendo exatamente igual ao sonho).

Alice finalmente conseguiu que O Homem tira-se a atenção dela por alguns minutos. Ela olha para Jasper e vai sentar-se. Ele, entendendo o recado, faz com que a loira vá dançar com O-Homem-de-Cabelo-Preto.

Jasper dirige-se a Alice e a tira para dançar.

“Senti sua falta” Ela murmura dando disfarçadamente um beijo no pescoço dele.

“Eu também” Ele sussurrou.

Os dois dançaram por alguns minutos.

O Homem voltou, e brigou com Alice, mas focou na festa para não dar mal impressão seus sócios.

Alice se sentou e pegou seu notebook, mandou uma mensagem para Jasper, pedindo que se encontrassem na cabana deles.

O Homem leva Alice embora. Na carruagem, Alice tem um plano louco e na mesma hora o bota em prática.

“Sei que fui errada com o Sr. Desculpe-me. Talvez aja um jeito que eu possa me redimir. Ah um lugar... uma cabana, onde gosto de ir.

Ela o convenceu a ir, tomou as rédeas com dificuldade por causa do vestido. Virou a carruagem com muito cuidado, virando-se e descendo o pequeno barranco de terra, esburacado no caminho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que a história parou no meio, tipo O Homem (Como meu sonho) e é aí que começa a dinâmica, vocês vão criar a continuação e depois vou postá-la em outra fic.
Explicação:
Cada final vai ter um capitulo.
Os nomes do capitulo vão ter o nome do autor e a página do perfil dele (ou seja, você).
Mande seu capitulo por mensagem privada pois pelo comentário vai ficar muito grande e alguém pode copiar.
Não vou mudar absolutamente NADA no seu final, fique tranquilo.
Eu costumo levar tudo pro Word e ver se tem erros ortográficos, mas prometo que não mudo nada.

Instruções:

Você terá apenas um capitulo, mas procure faze-lo bem grande.
Tenha imaginação, quanto maior o capitulo melhor.
Procure não ter muitos erros de ortografia, apesar de eu concertá-los também preciso de uma ajudinha.
Tenha imaginação; por exemplo, imagine se Alice e Jasper ficaram juntos, se o plano funcionou (vou passar ele ali em baixo) entre outras coisas ok? Um capitulo bom é aquele de 5mil palavras ou mais. (se quiser pode fazer pequeno, não exijo que seja grande só sugiro).
Se quiser, pode adicionar um gênero pela mensagem privada.
Se quiser inventar um nome pro O Homem, fique a vontade.
PLANO:
Alice levará o homem para a cabana dela e de Jasper, colocará ele dentro, junto com jasper irá ate sua casa normalmente e quando todos tivessem dormindo sairia e jasper iria a estar esperando no final da rua.

Será que vai dar certo? É isso que eu quero saber.
Talvez depois eu faça uma fanfic com a história toda, tipo; eu invento o contexto, capítulos....
Duvida é só perguntar. Não vou pedir que recomendem porque só devemos recomendar as que achamos maravilhosas (eu mesma sou muito ruim pra recomendar, só quando é boa mesmo) mas peço que pelo menos favorizem e comentem. Beijos!

Leia minha outra fanfic tá meio/muito atrasada mais eu nunca a abandonaria. E em breve sai outra que estou fazendo com uma amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Alisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.