Minhas palavras sabem suas ações no escuro. escrita por AmazonaNegra


Capítulo 1
O portal


Notas iniciais do capítulo

Está é a primeira Fanfic que irei postar neste site e também já está postado no Social Spirit, meses e meses de conversa com duas amigas até finalmente sair o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597285/chapter/1

"A batalha estava prestes a começar, eu juntamente com Potter estávamos à frente de todos, olhei para os lados podia-se notar o medo nos olhos de alguns e as chamas nos olhos de outros, tudo dependeria da batalha, o destino do mundo estava em nossas mãos, dei um longo suspiro me relembrando de como tudo isso havia começado, de como nos unimos a outras raças e fizemos novos amigos."

Alguns meses atrás:

O clima de volta as aulas eram nostálgico, todos pareciam estar felizes, todos exceto por Miranda, a moça de cabelos vermelhos nunca estava feliz, o motivo?Seu tio... O mestre de poções, o morcego das masmorras, Severo Snape sempre implicava com sua sobrinha.


Ela era uma garota diferente na casa da slytherin, a maioria dos garotos tinha medo, mesmo sendo de estatura baixa tinha pavio curto, além do mais sabia manejar bem uma espada. Ela tinha uma única amiga que era a Myle... Embora fossem de casas diferentes eram amigas

–Miranda! – Uma voz ecoava atrás da ruiva, que olhou para a direção de onde vinha aquela inconfundível voz, era Myle que vinha correndo em sua direção para um abraço apertado.

–Oi Myle... Ham... Ar.

–Ah claro me desculpe, então como foram suas férias? – Myle perguntava sorrindo como sempre, como alguém conseguia sorrir tanto pensava Miranda.

–Huhu... Pior impossível, graças a Merlin que voltamos às aulas.

–Às vezes desconfio se são parentes mesmo. –Myle dizia ainda sorrindo, ela era uma garota animada, otimista ao contrario de Miranda.

–Até eu desconfio... Mas deixemos isso de lado... Como foram suas férias?

–Divertidas, visitei vários lugares esse ano com minha tia.

–Hum... Parece mesmo interessante e por mais que eu queria escutar sobre suas maravilhosas historias devemos ir, logo a carruagem vai partir.

Myle riu, a ironia de Miranda era inconfundível. As duas garotas juntamente com outros alunos se dirigiam para as carruagens, alguns amigos de Myle como Luna da Corvinal e Kelsey da gryffindor lhe saudaram, a ruiva apenas permaneceu em silencio, como uma boa slytherin não ia com a cara das outras casas.
Alguns minutos se passaram, Myle conversava com seus amigos enquanto Miranda apenas se mantinha em silencio, os outros também não ousavam dirigir a palavra para a garota, pois sabiam sobre seu temperamento. Finalmente chegaram ao castelo, para muitos significa um lar, significava estar com a família.

Todos entraram no castelo e se dirigiram para o jantar de boas vindas, sempre era uma gostosura as refeições de Hogwarts, doces e comidas variadas. O chapéu seletor indicou os novos alunos para as casas, cinco foram para gryffindor dois para ravenclaw, dois para Lufa-Lufa e três para Slytherin. Antes que o jantar começasse, o diretor deu-lhes algumas informações e as cordiais boas vindas.

–Essas regras me deixam louco quem em sã consciência entraria na floresta? –Perguntou Kelsey a Myle

–Que tal alguns alunos da gryffindor? Como... –A morena apontou para um trio do outro lado da mesa, eram Hermione, Rony e Harry, sempre conhecidos pelas aventuras que os mesmos passam desde o seu primeiro ano em Hogwarts.

–Ah claro... Havia me esquecido deles.

Após o jantar os alunos foram direcionados aos dormitórios de suas casas. Miranda apenas acenou disfarçadamente para Myle que estava com seus dois amigos, a morena não entendia porque Miranda era assim, se afastava de todos.

–Qual o problema da sua amiga Myle? –Perguntou Kelsey seria ele sabia que a slytherin sempre tinha intrigas com as outras casas, mas o mesmo assim como Myle percebeu que Miranda era diferente.

–Ela sempre foi assim... Reservada, nem sei como somos tão amigas... Você sabe quem é o tio dela, então devia entender.

–Certo... Bem vamos senhorita, antes que nosso monitor nos dês uma bronca. – Kelsey sugeriu, Luna que apenas observava entendeu se despediu de seus amigos e foi para o dormitório da ravenclaw.

Um mês depois.

As aulas haviam começado a um bom tempo, Miranda cada vez mais se afastava das pessoas, passava seu tempo na biblioteca ou em lugares afastados, enquanto Myle se divertia com Kelsey e Luna. Mesmo para uma solitária as atividades escolares são importantes, assim como os jogos de Quadribol, ela era a estrela da equipe, mesmo que todos os anos percam quem faz a maioria dos pontos é a pequena ruiva.
O time da Slytherin estava treinando, alguns alunos estavam na arquibancada assistindo, entre eles Myle Luna e Kelsey

–Ela é realmente boa, é uma pena que esteja na casa perdedora. –Comentou Luna

–EI MIRANDA! VÁ PARA A ESQUERDA. –Gritou um jogador, Miranda assim o fez, recebeu a bola e voava as pressas com sua vassoura em direção ao gol, ela era conhecida por seus dribles e manobras com a vassoura. Havia um garoto em sua frente, a ruiva apenas se deu o trabalho de ficar de pé sobre a vassoura, pulou por cima do garoto e voltou a montar na vassoura, os alunos que estavam na arquibancada vibravam pelo que ela havia feito.

–É... Sou obrigada a concordar com você Luna... Se ela tivesse a mesma sorte de Potter.- comentou Kelsey

–Ei vocês dois quietos... Imagina se ele aparecesse aqui? Que vergonha. – Kelsey e Luna riram da reação da Myle, que sempre estava sorridente. Mas mal sabia que atrás daquele sorriso, existia uma tristeza, Myle não conhecerá o pai, sempre teve vontade, mas o mesmo havia desaparecido ninguém sabia dessa historia, nem mesmo Miranda

–Ihh... O morcego chegou. – Kelsey comentou Severo não estava contente... Na verdade ele nunca demonstrou um sentimento de alegria nem nada. Ele olhava fixamente para sua sobrinha que ao notar seu tio ali imediatamente pousou no chão e seguiu para o vestiário.

–Acho que nem Merlin pode protegê-la agora.

–Severo nunca aprovou que sua sobrinha entrasse para o time... E acho que ele a viu fazendo aquela manobra. –Comentou Myle fechando seu livro, embora quisesse ir para lá ajudar sua amiga não tinha coragem suficiente.

Depois de alguns minutos Miranda saiu do vestiário para seu azar seu tio estava a sua espera.

–Algum problema professor?

–Acho que manobras perigosas não estavam em nosso acordo não é senhorita? –Ele a olhava friamente realmente não parecia que eram parentes. Miranda o olhava da mesma maneira.

–Não, não estava.

–Hum... Espero que se lembre disso, pois amanhã será seu último jogo.

–Não pode fazer isso!

–Não posso? Aqui sou seu professor se faz algo que ofereça perigo a você ou a outras pessoas devo agir.

–Perigo? Se confiasse mais em mim não seria perigo.

–Não é questão de confiar minha cara... Tenho dito isso irei me retirar, tenha um bom último jogo amanhã.

Miranda estava perplexa, nervosa, irritada, seu tio fora muito injusto. Saiu de lá as pressas indo para um caminho oposto que seu tio tomava, o homem apenas seguia sem caminho.
Myle e seus amigos ao longe observavam Miranda correndo para longe, a morena se levantou as pressas.

–Aonde vai Myle? –Perguntou Kelsey

–Vou falar com Miranda... – Ambos confirmaram com isso. Myle correu para tentar alcançar Miranda. Ela havia se refugiado no lago, a morena correu mais ainda até avistar sua amiga sentada, perto de uma arvore, se aproximou se sentando perto da mesma.

–O que houve Miranda?

–Meu tio realmente me odeia me pergunto o que fiz pra que existisse tanto ódio.

–Não deve ser você, pare de pensar assim ele a ama muito apenas não demonstra.

–Nunca demonstrou afeto por mim Myle, entenda, sou uma praga na vida dele.

–Pare com isso Mira... Bem esqueça ele, amanhã você tem um jogo de Quadribol, não pode ficar nervosa um dia antes.

–Meu último jogo... Sim, devo jogar pra valer e mostrar do que sou capaz.

Por mais que Miranda estivesse triste a ponto de chorar, evitava expor esse sentimento, para ela era sinal de fraqueza por isso nunca era vista chorando, ou até mesmo sorrindo.

No dia do jogo:

Todos estavam eufóricos, havia chegado o grande dia do jogo de Quadribol, Slytherin contra Gryffindor, Potter era o capitão e Miranda era capitã. A ruiva andava de um lado para o outro, estava ansiosa pelo jogo pois tinha certeza que venceria.

–Se preparando para seu último jogo Miranda? –A mesma se virou, fixou seu olhar em seu tio.

–Tenho a certeza de que a vitoria será nossa.

–Deveras... Mas quero que saiba de uma coisa, se tentar fazer alguma das suas manobras perigosas... Terei que retira-la do jogo.

–O QUE? Isso não é justo, eu tenho total controle sobre minha vassoura, não pode me tirar do jogo.

–Posso e irei. –Comentou Severo, Miranda se manteve em silencio por alguns momentos, já estava farta daquilo.

–Deve estar feliz com isso não? Sempre fui um problema pra você, deve me odiar muito... Eu o odeio, eu tentei ser a sua sobrinha perfeita, mas é impossível agradar alguém como você. EU O ODEIO! -Miranda estava sem fôlego, havia falado tudo rapidamente, Severo apenas a olhava, a garota se virou e saiu correndo de lá, correu tanto que quando se deu conta estava perto da floresta, Myle e suas amigas a seguiram.

–Ei Miranda aonde vai? –Comento Myle acompanhada de Luna e Kelsey

–Eu disse coisas horríveis... Para o professor Snape... Tenho que voltar e pedir desculpas.

–Mas por que Miranda? Ele é um idiota por agir assim com você. –Comentou Myle, Miranda nada disse ficou alguns momentos em silencio quando... Empunhou a sua varinha lançando um feitiço que fez com que a morena parasse longe e ficasse sem entender nada.

.-Nunca, jamais em minha presença diga isso. – Grunhiu Miranda ainda apontando a varinha, Luna e Kelsey correram para frente de Myle.

–Mira, o que pensa que...

Myle parou de falar, todos pareciam perplexos, Miranda até abaixou sua varinha. Uma espécie de portal surgiu à frente de todos, e morena olhou para o seu pescoço, um amuleto que usava estava quebrado, talvez isso explicasse o que estava acontecendo.

–Vocês, se segurem em algo. – Disse Miranda se agarrando a raiz de uma árvore, os outros seguravam em uma forte árvore. Porém não foi o suficiente, a força que os puxava para o portal era imensa. Myle não aguentava mais segurar e sem querer esbarrou em Luna e Kelsey fazendo-as se soltarem também.

–Tsc... – Reclamou Miranda que simplesmente se soltou adentrando com os outros o portal.

Todos voavam em círculos violentamente, havia uma forte rajada de magia que fazia com que fosse impossível parar de girar e de voar. Miranda estava mais atrás, conseguiu um impulso agarrando bruscamente a mão de Kelsey.

–Luna! Myle! – Gritou Kelsey Arrastando Miranda para junto delas, com muito esforço conseguiram segurar a mão uma da outra fazendo um pequeno circulo.

–O que diabos está acontecendo? –Vociferou Kelsey Assustada e furiosa.

–O meu amuleto quebrou no momento em que a Miranda lançou um feitiço em mim, devia ser alguma bugiganga que... Bem nos leva pra não sei aonde. – Myle olhava tudo ao redor, ainda giravam com velocidade.

–Eu já li sobre isso, cada fenda que aparece seria outro “mundo” ou o passado, isso depende. – Miranda comentou parecendo distraída, tinha a sensação de que estava sendo chamada.

–O que vamos fazer? –Luna sussurrou.

–Temos que ficar juntas e ver no que isso vai dar.

–Ficar juntas? Não vai dar não Myle.

–Como... Assim?

Myle olhava para Miranda com angustia, o que ela queria dizer com “Não vai dar não”? Aonde aquele portal daria? O que era aquela sensação estranha de Miranda? É claro que isso... Era o inicio de uma incrível aventura que ficaria marcado na memória não somente das garotas, mas que mudaria a vida de muita gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a Adriane e Mylena por terem me dado as ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas palavras sabem suas ações no escuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.