Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 14
"And you let her go..."


Notas iniciais do capítulo

By: De Assis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/14

Lançando aquele olhar perverso que Regina conhecia muito bem, Zelena não hesitou em pressionar a agulha na veia dilatada de Emma, ao que Regina respondeu com um grito gutural e lágrimas nos olhos:

_NÃO!!!

Era tarde demais. Os aparelhos aos quais Emma estava ligada para ser monitorada logo começaram a sinalizar um batimento cardíaco anormal e a queda na saturação de oxigênio. Regina olhava paralisada enquanto Emma se debatia na cama e Zelena observada com um sorriso doentio.

Logo os alarmes dos monitores soaram e a equipe de enfermeiros entrou às pressas na enfermaria, carregando o carrinho com o desfibrilador.

_ Ela não está respirando!
_ Respirador!!!
_ 1..2...3...4...
_ De novo!
_ 1....2...3....4...
_ Não está funcionando! Vias aéreas bloqueadas! Saturação está muito baixa!
_ Epinefrina!
_ Feito!
_ saturação subindo!
_ vamos entuba-la

_ senhora! Senhora?

Regina estava paralisada, em pé no canto do quarto, vendo toda a movimentação e sem conseguir registrar nada. Estava pálida, em pânico, afundada em um medo real de perder... Perder Emma Swan.

_ Senhora? Eu preciso que espere lá fora.

_ Ok... _ ela disse, automaticamente, enquanto dirigia-se a porta da enfermaria, ainda em choque.

Já no corredor, deixou-se cair na poltrona onde havia esperado mais cedo. Mas desta vez sentia-se fora do corpo. O medo fazendo com que cada célula de seu corpo reagisse, as palmas das mãos suavam, o coração acelerado, a cabeça doía e uma vontade incontrolável de chorar e gritar. Sua mãe estava certa. Amor É fraqueza.

Muitos minutos agonizantes se passaram antes que uma jovem médica viesse falar com ela.

_ Você é a responsável por Emma Swan?

_ Sim! - Regina saltou da poltrona - Sou eu! Como ela está?!?

_ Ela está descansando. Está sob o efeito de alguns medicamentos, o que chamamos de "coma induzido". Porém... Infelizmente... O choque anafilático foi forte demais. Ela ficou alguns minutos sem oxigenação no cérebro e não sabemos o que isso pode causar.

Regina fuzilou a médica, com os dentes serrados.

_ O que você quer dizer com isso?

_ Quero dizer que a srta Swan pode ficar com algumas sequelas quando acordar.

_ Não...

_ Eu sinto muito. Você pode vê-la agora, se desejar...

********

Regina entrou na UTI onde encontrou Emma ligada à todos os tipos de aparelhos e tubos. Os longos cabelos louros jogados displicentemente sobre o travesseiro de fronha verde, os olhos serrados, as mãos cheias de hematomas onde ela havia sido picada repetidamente.
Ela alcançou a mão pálida e fria de Emma, e permitiu-se chorar.

_Idiota. Sempre uma idiota, Swan. Por que você foi beber desse jeito e cair no banheiro e vir parar aqui? Por que você fugiu de mim naquele píer?

_ Por que Felicidade não está no seu destino, Sis- soou uma voz gélida e irônica.

Os olhos de Regina dilataram de ódio e ela levantou o olhar para fitar Zelena.

_ O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI?!?!

_ você está vendo, irmã? Eu realmente sou melhor que você com magia. Tanto que consegui trazer um pouco pra este mundo. O suficiente para fazer o seu Robin se apaixonar por mim.

Ao ver o olhar incrédulo e confuso de Regina, Zelena continuou.

_ Não foi difícil localizar vocês duas já que você estava fazendo aquela poção localizadora. Sabe? Eu SINTO a Magia. Eu só queria te encontrar e mostrar como EU consegui o que você mais queria: o seu final feliz com Robin! Mas ohh não... Eu estava enganada. Nunca foi ele, de verdade, foi?

Zelena aproxima-se do leito de Emma e observa a loira de perto:

_ Eu devo admitir, Regina. É uma bela mulher... Quando eu percebi a mudança de rota na viagem de vocês.... Eu simplesmente TIVE que descobrir o motivo. E que momentos amáveis vocês passaram em Chicago! Eu quase me emocionei!

_ FIQUE LONGE DELA - Regina disse entre dentes serrados

_ Ou o que? Vai me atirar uma bola de fogo? Eu não acho que a sua magia funcione aqui. Ao contrário da minha.

Em uma nuvem de fumaça verde Zelena se transformou em Marian.

_ Mas não precisa se preocupar, irmãzinha. Eu estou indo pra minha casa e pro meu marido. Boa sorte com sua "amiga". Aproveite que saiu daquela cidade sem graça e compre uma roupa preta bem bonita pro funeral dela.

Com isso, Zelena sumiu em meio a fumaça, deixando para trás uma irmã devastada e raivosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.