Descobertas Klaine escrita por lanny legionaria, Elder Gregory


Capítulo 1
Um simples paciente?!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho de apresentação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597097/chapter/1

Blaine Devon Anderson é um medico traumatologista, um dos mais reconhecidos do estado de Ohio. Ele estava se preparando para ir embora do hospital em que trabalhava, pois seu plantão havia acabado há pouco tempo atrás.

– Com licença, desculpe Dr. Anderson, mas o senhor terá que ter plantão duplo hoje. - avisa a enfermeira Betty, com uma cara de desespero. Ela é uma enfermeira bonita e tem os seus 27 anos.
– Betty, já lhe pedi pra não me chamar de senhor, você sabe muito bem que eu tenho a mesma idade que você. Mas em fim, o que aconteceu de tão grave?-Blaine mantinha um semblante de dúvida, porém muito preocupado, pois não era chamado com tanta urgência como no momento.
– Sem muitas perguntas agora Dr. Anderson, vamos logo o caso é de tamanha urgência. A família e os amigos do paciente estão aguardando na recepção, todos estão muito nervosos.
Blaine adentra uma sala do hospital. Avista logo a sua frente uma maca com um homem, com o rosto coberto de sangue, estendido sobre a maca laranja. Rapidamente os enfermeiros levam o tal homem para fazer todos os procedimentos.
Blaine esta no "quarto" esperando paciente chegar para fazer analise e preencher todos os protocolos do paciente. Logo a ficha do paciente chega às suas mãos, com isso ele pôde entender um pouco mais sobre o ocorrido.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha:
Nome do paciente: Kurt Elizabeth Hummel.

Sexo: Masculino.

Data de nascimento: 27/04/1985

Idade: 30 Anos.

Naturalidade: Lima, Ohio.

Caso: Sofreu um grave acidente de carro. Foi encontrado desacordado Junto à um homem no banco do passageiro. Infelizmente o tal homem foi encontrado já morto. Ao que indica, eles eram casados.

Obs.: Dr. Anderson, pede-se que o senhor acompanhe o desenvolver do paciente durante o tratamento do mesmo. Atenciosamente, a diretoria do hospital.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Blaine terminou de ler a ficha de seu paciente. O Hummel chegou. Ele foi colocado em cima da cama. Anderson chegou perto para poder checar o paciente, porém, seu rosto estava coberto de sangue, o paciente estava praticamente irreconhecível por tanto sangue, imediatamente a enfermeira Betty começou a limpar o rosto do mesmo. Blaine então, foi logo checar o crânio o paciente. Não tinha acontecido nada muito grave com o senhor Hummel, apenas uma lesão craniana, que facilmente poderia ser curada. Mas quando foi chegar os osso faciais do mesmo, teve uma sensação estranha de afeição, com se ele e o paciente já se conhecessem. Aquele rosto todo cortado, inchado e roxo para ele, era bonito e naqueles lábios parecia conter um sorriso angelical...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto Klaine *---*, pedimos desculpa pela parte médica, não somos conhecemos muito. -_-
Bom Amores foi isso.Comentários?!Porque ñ?