Um Dia dos Namorados no Japão, Fairy Tail escrita por LuryB3


Capítulo 3
Gajeel e Levy III Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597024/chapter/3

Depois da aula acabar…

#POV Levy

Não consegui ter coragem o suficiente para ir até ele e entregar para ele.

Estou me sentindo uma fracassada, covarde.

Seria por medo de ser rejeitada, ou humilhada? Ou os dois?

Calma, Levy, você não pode acreditar em rumores tão facilmente sobre que ele é cruel e vai humilhar qualquer um quando tiver uma chance.

E ainda por cima, nem poderia falar disso com as minhas amigas, elas já tinham muito o que pensar sobre o que poderia acontecer naquele dia.

Quando saio para o pátio do colégio, olho instantaneamente para o lugar que ele sempre fica. Ok, eu pareço uma stalker. Mas passei a observá-lo apenas pela minha curiosidade enorme.

Ele está lá.

Fui em sua direção olhando para os meus pés, tentando me acalmar, sentindo o olhar dele sobre mim.

Quando estou meio que cara a cara com ele, levanto o meu olhar vendo um Gajeel, que eu nunca vi, com um olhar constrangido e nervoso. Me deixando automaticamente também nervosa com a situação, porque achei que era a única que ficaria nervosa.

– Então o que veio fazer aqui, baixinha? - ele diz, cortando o silêncio entre nós rapidamente.

– Você poderia pegar esse chocolate? - eu digo, meio tímida, tirando o pacote da minha mochila e entregando-o.

#POV Gajeel

Quando ela proferiu aquelas palavras eu ainda estava meio chocado por ela ter vindo até mim, agora não faço ideia nem do que dizer e fico encarando a mão entendida com o pacote.

Pego devagar, flagrando ela olhando as minhas feições, enquanto estou distraído, já que não estou olhando-a diretamente.

– O que esse chocolate significa? - eu pergunto, em um sussurro.

Fazendo ela, pela primeira vez que eu saiba, me encarar, vermelhinha dessa vez não de raiva como as outras vezes, mas sim de vergonha…

Tão kawaii…

– Eu acho que gosto de você… - ela responde, colocando logo em seguida tapando seu rosto com suas mãos cobertas com luvas de inverno.

Tirei pouco me lixando para a delicadeza as mãos dela do seu pequeno rosto, beijando-a calorosamente como sempre quis fazer.

Depois de corresponder, continuando o nosso bejio, ela se afasta primeiro e diz: - Isso significa que sou correspondida por você, está apaixonado por mim? Quer arrisca junto comigo no amor, Gajeel??

– O que você acha? - eu digo, ironizando.

– Ei, isso foi uma pergunta séria! - ela diz, meio emburradinha.

– Eu sei. - eu digo, dando um selinho nela e piscando um olho, puxando ela, fazendo ficar com a cabeça apoiada no meu peito.

– Isso é tão confortável… - ela diz, baixinho, contra o meu peito.

– Então… Que tal irmos juntos para casa?

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim... Agora o próximo capítulo, será de outro casal. Não falar aqui, porque vai ser surpresa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados no Japão, Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.