New Bloody escrita por Manu


Capítulo 9
Capítulo 10- Campina parte 2.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/9

Eu montei minha barraca e do Alec, ele havia saído pra caçar animais e tomaria um banho de cachoeira antes de voltar. Peguei todos os bilhetes, coloquei na ordem em que chegaram na minha frente, entrei na barraca e fiquei pensando, já estávamos na campina a 3 dias e eu pensei muito e não descobri nada.

Carinhosamente, Urbanização é bem melhor, tudo está Legal, Lealdade, Estou bem, Nada de ruim está acontecendo e defesa e luta.

Tinha tentado de tudo quanto é jeito, mas nada fazia sentido. Aliás eu nem sabia porque Caius tinha colocado letra maiúscula no meio da frase, ele sabia regras de português, não erraria desse jeito... a não ser que quisesse. Olhei rapidamente todos os bilhetes e todos tinham uma letra maiúscula, apenas uma, menos o último. BINGO. Rapidamente peguei um pedaço de papel e uma caneta que eu havia trazido e comecei a escrever a letra que estava em maiúscula em cada frase ou palavra que Caius mandou.
C-U-L-L-E-N, defesa e luta.

- É isso -gritei- Aleec.

Caius estava com os Cullen. Como não percebi antes? Ele havia tramado tudo. Mas eu ainda não entendia defesa e... Luta. Caius havia armado uma briga nossa contra os cullen, ele queria que nós lutassemos? Claro. Agora tudo fazia sentido, as vampiras, o vampiro e o lobisomem. Armas ofensivas e defensiva.

- O que foi? - Alec entrou assustado em minha barraca.- O que aconteceu?

- Alec eu descobri - falei.

- Descobriu o que? - ele perguntou mais aliviado.

- Caius...

- O que? - ele perguntou confuso.

- As letras maiúsculas de cada bilhete formam uma palavra, a palavra é Cullen, Caius está com os Cullen. Defesa e luta. Caius nos mandou as vampiras, o vampiro e o lobisomem, porque ele armava uma luta com os cullen. Defesa e LUTA. Temos que ira até os Cullen ou ele atacaram Volterra. Caius quer uma luta. Ele mandou os vampiros aqui então ele quer uma luta aqui, vamos ter que ir pra lá ou eles virão aqui.

- Claro - Alec sussurrou espantado - tudo faz sentido agora, os bilhetes os presentes, todos os vampiros vegetarianos. Traidor. Temos que ir falar a Aro sobre isso. Não podemos perder tempo, a partir de agora tudo pode ser fatal.

Alec pegou minha mão e saímos correndo o mais rápido que conseguíamos.

- Quando você descobriu isso? - ele perguntou.

- Hoje agora. - respondi.

- Mas quando você percebeu que poderiam ser pistas?

- Desde de - sussurei envergonhada- a primeira vampira que chegou, já percebi que poderia ser uma pista, mas não avisei a ninguém queria ter certeza antes de por mais lenha na fogueira. A tensão estava muito grande. Não queria piorar.

Alec suspirou.

- Devíamos ter percebido antes de você, você só tem 20 anos e 7 meses. Já eu e os outros temos milênios de vida.

- Não se culpe - eu acalmei ele- Foi muito difícil descobrir isso.

Essa foi o fim de nossa conversa, corremos até o castelo muito rápido, quando chegamos Alec começou a gritar.

- Aro, Aro, é urgente rápido traga toda a guarda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado viu. deixem muuuitos reviews, quero no outro capítulo também em.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.