New Bloody escrita por Manu


Capítulo 10
Capítulo 11- Revelação.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/10

- O que aconteceu? - Aro apareceu preocupado com toda a guarda em sua escolta.

- Ary... - Alec começou - ela descobriu onde Caius está, o que ele planeja fazer e nós não.

- Espere, fale devagar. - aro pediu confuso.

Eu suspirei.

- As letras maiúsculas de cada bilhete formam uma palavra, a palavra é Cullen, Caius está com os Cullen. Defesa e luta. Caius nos mandou as vampiras, o vampiro e o lobisomem, porque ele armava uma luta com os cullen. Defesa e LUTA. Temos que ira até os Cullen ou ele atacaram Volterra. Caius quer uma luta. Ele mandou os vampiros aqui então ele quer uma luta aqui, vamos ter que ir pra lá ou eles virão aqui. Desde de a primeira vampira que chegou, já percebi que poderia ser uma pista, mas não avisei a ninguém queria ter certeza antes de por mais lenha na fogueira. A tensão estava muito grande. Não queria piorar. - Expliquei.

Eles assobiaram de surpresa e depois o choque percorreu seus rostos e então começaram a se pergutar coisas.

- Como? -perguntou Felix

- Quando? - falou Renata

- Aonde? - perguntou Chelsea

- Por que? - perguntou Manu.

- Sim! - falou Aro- Por que?

Todos me olharam esperando uma resposta a pergunta de Aro, eu não sabia o que responder eu me perguntava isso desde o inicio. Por que?

- Não...Sei - falei - eu só sei o que eu falei. Mas ainda não faz sentido, mas é isso. Ele está nos traindo, ele nos traiu, não queria pensar assim mas essa é a verdade mas...

- Ary - Alec me interrompeu - não podemos perder tempo com explicações ou perguntas, - ele não queria ser grosseiro, a raiva dele por Caius transpareceu na fala - temos que nos preparar, vamos arrumar as coisas, Pierre fique de guarda essa noite se algum vampiro aparecer uive e nós iremos até você, vamos viajar amanhã, agora temos que arrumar as coisas.

Todos olhamos para aro.

- Sim! - Aro falou - façam o que Alec falou.

Pierre correu até o portão e se transformou em lobo, todos fomos para nossos quartos preparar as coisas, por que Caius estava fazendo isso? me perguntei enquanto arrumava minhas coisas, tanto tinha mudado desde 8 meses atrás, não dava pra acreditar, a 8 meses atrás eu e Alec estávamos juntos, todos estávamos feliz, Caius estavam com a gente e de repente tudo virou de pernas pro ar. Eu pressentia uma luta e seria das piores. Ouvi um uivo. Corri rapidamente até o portão todos estavam lá na defensiva rosnando, havia uma vampira lá, uma que eu nunca tinha visto.

- Ca-calma - ela gaguejou - eu sou Fernanda, Caius me mandou, e mandou pedir se vocês já descobriram tudo? Ele não me explicou nada, só mandou eu pedir isso, eu posso controlar mentes.

Alec rosnou. O traidor do Caius mandou sua ultima garota, ela tinha 1.60 de altura,o cabelo cor de chocolate estava na metade das costas,ela olhos amarronsados - devia estar no processo de mudança de vermelho para dourado-, era magra e bonita. Voltamos na posição normal.

- Renata explique tudo a ele, temos que fazer muitas coisas - falou Aro.

Renata foi explicar as coisas para a Fernanda Volturi e nós saimos correndo. Tínhamos muitas coisas para fazer em pouco tempo, tínhamos que nos preparar em menos de um dia. Pegaríamos um avião até Port Angeles a partir daí iríamos correndo. Chegaríamos lá em menos de 30 minutos correndo. Avião era mais rápido do que ir correndo ou nadando. Aro nos chamou até o salão principal e ficamos treinando luta com os novatos. Tinhamos que treinar eles.




Era a hora de embarcar, entramos no avião e fomos de 1° classe. Eu e Alec sentamos juntos atrás de nós havia um garota de 16 anos, loira de olhos verdes, pele branquela e peituda. Ela estava com um vestido vermelho bem apertado e curto, ela falava com uma aero-moça, então a aero-moça assentiu e veio falar comigo.

- Com licença senhora. - ela falou e eu sorri ela arfou - Seu lugar é na poltrona de trás, aqui é o lugar da July a garota ali de trás, o senhor pode ficar.

Alec assentiu, e eu fui pra trás, July passou para frente lançando -me um sorriso malicioso.Alec passou para a poltrona do corredor, ela passou por Alec desnecessariamente perto seu decote foi parar no rosto dele, ela sentou ao lado de Alec e ergueu o lugar onde colocavamos o braço, ela foi indo mais pro lado até estar colada nele, ela pegou a mão de Alec e passou pelo seu rosto descendo pelo pescoço, Alec retirou sua mão e virou o rosto para o corredor, ela o abraçou.

- July, poderia por favor parar de tentar me agarrar? - Alec falou- eu já tenho namorada.

Eu e os outros vampiros tivemos que segurar o riso, ela arfou de surpresa, aquilo com certeza havia ferido seu ego. Ela se afastou dele o máximo que pode. Eu e os outros vampiros começamos uma conversa baixa demais para os ouvidos humanos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.