New Bloody escrita por Manu


Capítulo 18
Capítulo 19- Visão de Caius


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão entender tudo Desculpa a demora! Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/18

Então eu sai em disparada da campina, nada faria eu e a Core pararmos de correr, core estava conectada mentalmente ali, seu poder era esse, por isso eu a escolhi para viajar comigo. Ela era super dotada, seu talento podia humilhar o de Edward ou de qualquer outro recem criados que eu havia mandado aos meus irmãos. Core tinha o poder de se conectar mentalmente a algum lugar ou a alguém, podendo ver tudo que acontece lá ou tudo que a pessoa está vendo e sentindo além de esconder as nossas mentes de poderes como o de Demetri, seu poder não tinha limitações. Ela era perfeita. Pena ser tão ingênua, eu havia prometido que ela seria a rainha dos vampiros, quando os Volturi fossem derrotados. Sim! Eu criei aquela confusão toda para os Volturi serem derrotados, menti para os Cullen e fiz os Volturi chegarem até onde eu queria, quando os Volturi perdessem e fossem completamente extintos, por direito o reino e o poder do mundo híbrido, vampiresco, seria meu! Somente meu, sem Aro com aquela história de paz ou Marcus com a aquela bobageira  de irmãos! Poder, poder, poder e mais poder! É isso que sempre queremos, é isso que Aro sempre quis e foi esse propósito que me fez desistir de todo o meu clã, de minha familia e mentir em busca de poder. O erro de Aro foi mostrar a mim e a Marcus o maravilhoso mundo do poder. Agora eu estava a poucos passos de eliminar totalmente a raça Volturi e sobrar somente eu para o poder, em poucos minutos eu teria o controle do mundo dos vampiros, eu governaria tudo, somente EU.

Estava imerso em meus pensamentos quando um arfar de surpresa e susto me trouxe de volta a realidade.

 

- Eles ganharam. - Core falou sufocada.

 

Aquilo me alegrou profundamente, parecia que algo havia estourado dentro de mim, eu estava comemorando por dentro em perfeita sincronia com meu eu exterior. Tudo agora era meu. Eu simplesmente governava tudo, nada de servir Aro com sua velha história de paz ou Marcus com história de sermos uma familia. Agora era tudo meu, eu governaria absoluto, de modo absolutista, sem nenhuma oposição! Eu seria o rei absolutista do mundo híbrido! Eu estava tão feliz que levei um minuto para decifrar o rosto sufocado e chocado de Core! De repente tudo desmoronou, a realidade me atingiu como um golpe no meio do peito! Eu estava tão certo de que os Cullen ganhariam, estava tão confiante que não havia percebido o que poderia acontecer, não havia previsto nem 0,5% de falha no meu plano perfeito. Não imaginei que alguém poderia vencer os cullen, sendo que eles estavam tão bem " equipados ", para mim era impossivel, mas...

 

- Quando você diz eles... - eu falei com a voz entrecortada, fui incapaz de terminar a frase.

 

- Eu digo eles, Volturis. - Ela falou chocada, com os olhos inexpressivos fitando o nada. - Digo Marcus, Aro, Alec, Jane e Ary. Digo a guarda inteira. Digo que não foram os Cullens. 

 

- Ah! - falei incapaz de montar uma frase coerente. Tudo havia desabado.

 

- E digo mais - Core continuou - digo que eles estão com raiva, digo que alguém já percebeu tudo, digo que eles pretendem vim atrás de nós, digo que eles estão tentando seguir nosso rastro, digo que eles ganharam mais poderes para sua coleção de jóias, digo que os mais dotados dos Cullens se renderam, digo que Jacob e sua matilha captaram nosso cheiro, digo que em poucos minutos eles estarão aqui.

 

As palavras dela foram como uma faca rasgando meu peito, a verdade nelas foi fatal. Algo que eu não esperava, isso havia sido golpe baixo, eles não podiam vencer não podiam vir atrás da gente. Tudo estava tão errado, eles tinham de perder, os Cullen tinham que ganhar, eu tinha que ganhar, Core me puxou para corrermos mas eu estava preso ao chão, congelado de choque pela realidade dura e absurda que me fora proporcionada agora. Eu tinha que correr, me esconder, fugir daqui, mas eu não conseguia me mover, tentei movimentar meus músculos mas eles não me obedeciam, tentei contrai-los e lança-los para frente mas não obedeceram, tentei abrir a boca para falar e eu grunhi. Não era isso que eu queria, mas fora um avanço. Tentei novamente e um rosnado grosso, alto e áspero.  Core saltou para trás. Eu não devia ter girtado, ele deveriam ter ouvido, eu não devia ter feito isso. O que foi que eu fiz? Queria gritar para Core fugir, queria dizer para ela ir embora e se esconder , queria mandar ela me deixar e salvar sua vida. Mas eu não conseguia falar nada, não conseguia respirar, eu estava paralizado. E então ouvi passos cada vez mais próximos, Core me puxou mas não me moveu nem um milimetro, ela me olhou desesperada. Eu consegui assenti, ela entendeu como um sinal para fugir e balançou a cabeça, agarrou meu braço.

 

- Eu não vou te deixar - ela susssurou- começamos juntos e vamos juntos até o fim.

 

Então os passos ficaram mais próximo e mais próximos, até que qualquer ouvido humano poderia ouvir os barulhos de aproximação deles, folhas quebrando, galhos voando. E então rosnados e grunhidos.

 

- Mentiroso - acusou uma voz masculina.

 

- Ele mentiu para nós - acusou uma linda e frágil voz feminina de fada.

 

E então a voz que eu mais temia apareceu

 

- Traidor. - cuspiu ferozmente Marcus, com a voz cheia de raiva.

 

- Decepção - Falou Aro, sua voz triste, cheia de dor e compaixão.

 

E então eles surgiram do canto esquerdo da floresta, agora seria o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais uma vez desculpem pela demora, deixem reviews ok? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.